[TNA] Impact 11/12/08
Desta vez sou eu quem vai fazer o review do Impact desta semana, após o Final Resolution, muita coisa aconteceu na TNA, Feast or Fired, Main Event Mafia no controle e muito mais.
Clique em "Leia Mais..." para ver o review completo.
Após um Final Resolution surpreendente a Main Event Mafia chega ao Impact ainda mais forte, eles vêm ao ringue e Kurt Angle faz seu discurso eu vou acabar com Jeff Jarett como de sempre. Angle diz que odeia Jarett mais do que qualquer chefe que ele já teve, Angle diz que faltam 4 semanas para o Genesis e menciona novamente as filhas de Jarett, até que é interrompido pela música de AJ Styles. AJ diz que Sting falou sobre respeito por muito tempo e no Final Resolution Samoa Joe tinha Sting acabado até que Kevin Nash apareceu e deu golpe baixo. Kurt Angle corta a fala de AJ e diz que Sting fez mais pela TNA em 2 anos do que AJ fez na sua vida toda e chama-o para lutar com Sting no ringue, a Main Event Mafia sai do ringue, AJ sobe e a pancadaria começa, o resto da stable se mete e vira uma surra em Styles, a Frontline vem para salvá-lo e a Main Event Mafia sai de fininho. Kurt Angle pega o microfone e diz que se a Frontline quer uma guerra ela terá e alguém da stable será eliminado.
JB com Mick Foley e Jeff Jarett no backstage, Jarett diz que a partir de agora ele é um wrestler, ele volta ser o King of the Mountain.
Divulgada as chaves do torneio da X Division pelo título, Alex Shelley lutará contra Jay Lethal, Lauren está no backstage com os Machine Guns, Shelley diz que consquistará o título da X Division.
1 – Sheik Abdul Bashir vs Eric Young – Reprise da luta do Final Resolution, dessa vez não vale título e sim um lugar na próxima fase do torneio e não tem juiz louco dessa vez. Eric Young começa na ofensiva, Body Slam já de cara, Bashir tenta reagir, mas leva um Inverted Atomic Drop seguido de Flying Forearm, pin e contagem até dois. Young tenta um Crossbody no córner, mas Bashir sai e chuta-o, Young cai sentado na corda superior. Bashir tenta algo de cima do córner, ms Young põe o pé na frente na hora da queda, joga-o contra os córners e manda uma Discus Clothesline, pin e só dois. Bashir salta de cima do córner, mas é pego no ar por Eric que manda uma Death Valley Driver, agora Young é quem sobe no córner, tenta mandar um Elbow Drop, mas Bashir sai, o iraniano treta com o juiz Earl Hebner, mas o velho revida empurrando-o, Bashir o empurra pelas costas e tenta mandar o Weapon of Mass Destruction em Young, mas é revertido em Nothern Lights Suplex, pin e Eric Young vence.
Lauren no backstage com Team 3D dando um discurso de incentivo para o resto da Frontline, Brother Ray diz que é para eles se cuidarem, pois a Main Event Mafia quer eliminar um deles e ele fará uma oferta para Kurt Angle.
Mic Foley com JB no backstage, Foley fica animadão após sair da sala da Main Event Mafia.
Lauren com a Beatiful People e a Sarah Palin falsa, ela chama Velvet Sky e Angelina Love para a Casa Branca, mas elas não podem ir vestidas como estão e vão ganhar uma makeover.
Vídeo sobre um tal de Brutus Magnus, que logo aparecerá, provavelmente é o cara que a TNA contratou do American Gladiators
2 – Alex Shelley w/ Chris Sabin vs Jay Lethal – Shelley vai direto para ofensiva, bem agressivo, Lethal revida com um Handspring Elbow. Tentativa de Full Nelson Suplex, Shelley vai até as cordas para interromper e vai direto para uma cotovelada, mas é pego um Leg Lariat na volta, pin e só até 2 foi a contagem. Black Machismo manda um Suicide Dive em Chris Sabin que estava de bobeira fora do ringue. Lethal tenta voltar ao ringue, mas Shelley chuta a corda e ela pega nas suas partes baixas, Alex Shelley manda o Shellshock, pin e vence.
Após a luta Chris Sabin diz que Mick Foley ferrou com os Machine Guns e eles deram uma chance para que Foley desse a maleta dos títulos de dupla para eles. Toca a musiquinha do Suicide ele desce por cordas até o ringue (TNA se esqueceu de Owen Hart?) e desce a porrada nos Machine Guns e manda o DOA que sai bem feio e diferente do jogo, quase que foi um Roll Up de tão tosco.
JB com a Main Event Mafia no backstage, Kevin Nash diz que no Final Resoltion a Fronline recebeu seu próprio remédio, Nash diz que JB está do lado da Frontline, a situação fica tensa para JB que é salvo por Brother Ray que se encaminha ao ringue. Ray diz que quer conversar com Kurt Angle homem à homem, sozinhos sem as stables. Angle vai ao ringue. Brother Ray diz que há o potencial de sangue, ossos quebrados e algumas carreiras acabadas, ele diz que sabe que a Main Event Mafia quer destruir a Frontline e a Frontline não vai descansar até acabar com a Main Event Mafia. Começam os gritos de TNA pelo público, seguidos de “You Suck” para Kurt Angle, Brother Ray diz que fica feliz em ouvir os fãs gritarem por TNA e isso faz ele lembrar de Filadélfia (ECW). Ray diz que por causa dessa guerra entre as stables vai acabar destruindo a todos inclusive a TNA e depois de tudo isso eles deveriam vender as almas ao diabo (WWE)? Ray propõe que Kurt Angle lute contra ele e que ele mande a Main Event Mafia sair da arena e ele fará o mesmo com a Frontline. Ray estende a mão e Kurt Angle também estende a mão, aceitando a proposta.
Lauren com Abyss e Matt Morgan no backstage, Abyss começa a falar sobre suas loucuras e Matt Morgan diz que é para ele parar com brincadeiras e ele quer ver o monstro de verdade no ringue contra James Storm.
3 – James Storm w/ Jacqueline vs Abyss (Beer on a Pole Match) – Luta com uma garrafa de cerveja pendurada em um dos cantos do ringue. Storm vai correndo para pegar a garrafa, Abbys vai para o ataque e manda um Back Body Drop, Storm tenta fugir e se mete no meio do público, Abyss vai atrás, mas leva a pior, Cowboy pega uma cadeira e tenta atacr Abyss, mas ele leva um soco no rosto contra cadeira. Abbys joga Storm de volta no ringue e manda uma Avalanche no córner e tenta pegar garrafa, Storm impede-o com um Leaping Kick seguido do Last Call, Storm sobe no córner e pega a garrafa. Storm espera Abyss se levantar e tenta atacá-lo com a garrafa, mas é pego no Black Hole Slam, o monstro pega a garrafa, mas Jacqueline entra correndo no ringue e tira a garrafa das mãos dele e tenta fugir, mas Matt Morgan aparece e ela tenta se esconder de baixo do ringue, Morgan levanta-a, mas Robert Roode aparece por trás e manda um Low Blow, Roode pega uma cadeira e ataca cabeça de Abyss com ela, Storm faz o pin e vence.
Após a luta Beer Money ataca Abyss, até Matt Morgan chegar para salvar, ele tenta mandar o Elevator em Robert Roode, mas leva uma garrafada de James Storm pelas costas. Beer Money dá uma surra em Morgan, até que Abyss expulsa eles com uma cadeira.
Lauren com a Frontline no locker room, Brother Ray diz para seus companheiros confiem nele e pede para que eles saiam. Ele discute com Brother Devon, que insiste em ficar, pois a Main Event Maafia não vai cumprir o combinado, Ray diz que tem que confiar em Kurt Angle, pois ele é um medalista olímpico, Brother Devon concorda apesar de não confiar em Angle e vai embora.
JB com a Main Event Mafia, Kurt Angle dispensa seus companheiros e Booker T fica apreensivo com a luta.
Sarah Pallin e Beatiful People, as garotas aparentemente não gostaram das roupas que ganharam da governadora do Alasca, mas ela diz que elas ficaram parecidas com a Beyonce, então Velet Sky e Angelina Love ficam felizes. Cute Kip diz que elas são mais bonitas que Beyonce, quando Kip ia dizer que aquela mulher não é a Sarash Palin, ele é interrompido.
Feast or Fired:
JB no ringue com os vencedores da Feast or Fired, Curry Man, Hernandez e Homicide, a primeira maleta a ser aberta será a de Hernandez, JB faz um suspense até que finalmente a maleta é abertae Hernadez recebe a title shot pelo TNA World Title, a próxima maleta a ser aberta é a de Curry Man, JB diz que apesar de ele sr quente e apimentado ele pode acabar desempregado, isso tudo com gritos to público por Fallen Angel. Quando finalmente a maleta é aberta Curry Man fica de cara ao ver que é ele quem será demitido, Homicide e Hernandez comemoram suas title shots, pois na maleta de Homicide havia title shot pelo X Division Title, JB manda Curry Man ir embora e ele é levado pelos seguranças.
4 - Soujournor Bolt vs Christy Hemme – Bolt domina a luta desde o começo, até que Hemme se recupera e manda um Axe Kick seguido de Dropkick, Bolt manda um chutão, pin e near fall. Christy Hemme manda uma Roll Up e vence. Após a luta Sojoujonor Bolt dá um tapa em Hemme e ai é catfight! Catfight!
Lauren com Curry Man no backstage, Curry ainda está confuso, pois recebeu uma Fired Championship title match, Lauren explica que ele foi demitido. Os seguranças botam Curry Man para fora. Então segue um videozinho de despedida mostrando Curry Man na TNA.
5 – Brother Ray vs Kurt Angle – Kurt Angle chega atacando Brother Ray por trás, Angle manda um Back Suplex, pin e contagem até 1. Após um tempo apanhando Ray se recupera com Clotheslines, derrubando Angle várias vezes em seguida uma Hip Toss e um Release German Suplex cabuloso, pin e só até 2. Back Body Drop em Angle para fora do ringue, ele então é jogado na barreira de proteção e na mesa de comentários, Ray tenta atacar Angle e sai correndo, mas o careca sai na hora e Ray atravessa a parede ao lado da rampa de entrada, Brother Ray volta sangrando feito um porco. O juiz então termina a luta por contagem, pois os dois não voltaram ao ringue. Angle apanha até o backstage, onde é jogado em uma mesa, Ray diz que vai acabar com Angle, mas a Main Event Mafia aparece e ataca-o por trás, Kevin Nash bate em Ray com um pedaço de pau e Scott Steiner continua a surra com um cano, Angle segura Ray e Booker T dá uma cadeirada nele e Steiner joga um latão de lixo, ele apanha muito até que é jogado em um deposito de lixo.
Nota do Impact: 5 – Bem fraco, muitos segmentos, entrevistas e palhaçada com a Beatiful People e pouco wrestling. As únicas coisas que realmente foram importantes foram a demissão de Curry Man e as title shots da LAX e a luta entre Kurt Angle e Brother Ray, o resto dispensável.
4 comentários:
quem faz o suicide??o kaz msm ou o curry man q foi demitido..
Suicide é Kaz , Curryman é Christopher Daniels que retornara a TNA com a gimnick de Fallen Angel
Eu queria q o Curryman ficasse
uma coisa q esqueceram de falar, é q o sting se recusou bater no brother ray, o q torna mais possível a vinda dele pra frontline
Postar um comentário