sábado, 13 de dezembro de 2008

Luta de Divas anunciada para o WWE: Armageddon

A WWE anunciou uma luta de com 8 Divas para o Armageddon, que irá ao ar neste Domingo às 23 horas. O combate será temático, aproveitando as festas de fim de ano.

Acompanhe abaixo o que parece ser o card final para o evento:

WWE Championship
Edge vs. Triple H vs. Jeff Hardy

World Heaviweight Championship
John Cena vs. Chris Jericho

Final do Intercontinental Championship Tournament
CM Punk vs. Rey Mysterio

Beslfast Brawl match
Finlay vs. Mark Henry

Santa's Little Helper match
Michelle McCool, Mickie James, Maria e Kelly Kelly vs. Jillian, Natalya, Maryse e Victoria

Batista vs. Randy Orton

Matt Hardy vs. Vladimir Kozlov

23 comentários:

Anônimo 13 de dezembro de 2008 às 13:42  

alguém pode dizer que tipo de luta é essa???Santa's Little Helper match???

Jason 13 de dezembro de 2008 às 14:18  

é alguma coisa a ver como papai noel ou natal

Anônimo 13 de dezembro de 2008 às 14:58  

mais onde vai passar?

Anônimo 13 de dezembro de 2008 às 15:39  

Esse card ta desanimador

Anônimo 13 de dezembro de 2008 às 18:22  

na minha opiniao :
cena ganha
edge ou talvez triple h
finlay
torço pelo matt mais achu q o vladimir
o time da mick james ai do treco do natal
e rey pq esse cara ta merecendo um titulo e ta na cara q o rey ganha pois o punk tem ja um tirtulo tipo eu gosto mt do punk mais a chu q nao e certo ele num merece 2 title

Anônimo 13 de dezembro de 2008 às 18:54  

na minha opinião
o cena ganha
edge ou dificilmente HHH mais eu vou torçe para o jeff
eu vou torçe pro matt mais eu acho q o kozlov ganha
rey ganha pois como o anonimo disse e como eu ja tinha dito antes cm punk ja tem um titolo
e o time da maria ganha

Anônimo 13 de dezembro de 2008 às 19:01  

eu quero que coloquem aí jack swagger vs us champion shelton benjamim pelo titulo

Anônimo 13 de dezembro de 2008 às 19:59  

Tô achando que esse PPV tem tudo para ser o pior do ano , temos num mesmo evento Divas , Cena , Batista , Mark Henry e Finlay credo , ao inves dessa luta Finlay vs Mark Henry que não vale nada poderiam colocar The Colons vs Brian Kendrick e Ezekiel pelo WWE Tag Team Championship

Anônimo 13 de dezembro de 2008 às 20:11  

PPV sem Taker não é PPV...

the undertaker 13 de dezembro de 2008 às 20:26  

concordo com o ultimo comentario......

ppv sem taker naum é ppv!

Anônimo 13 de dezembro de 2008 às 20:38  

Mas o Finlay luta pra c#$%@@$%!

Se PPV sem Taker não é PPV, então depois que ele se aposentar não existirá mais PPV? :P

"Havock" Hermano 13 de dezembro de 2008 às 21:09  

O Papai Noel vai ser o Boogeyman

Anônimo 14 de dezembro de 2008 às 03:34  

alguem sabe o q pode está acontecendo com a minha transmissão,em q quando eu aperto play no justin TV p/ ver aos programas a tela de transmissão fica preta sem aparecer nenhuma imagem ow mensagem como logotipo do justin TV no canto superior da tela de transmissão.
OBS:Eu játentei em todos os canais e sempre acontece a mesma coisa

Anônimo 14 de dezembro de 2008 às 12:18  

Na minha opinião:

- Edge ganha (quero que ele ganhe)
- John Cena (quero que Jericho ganhe)
- Rey Mysterio ganha (Quero que ele ganhe)
- Mark Henry ganha (mas prefiro o Finlay)
- Team Michelle McCool ganha (esse que eu quero que ganhe)
- Randy Orton ganha (quero que ele ganhe)
- Vladimir Kozlov ganha (mas prefiro Matt Hardy)

Esse PPV tem tudo! Tudo pra ser o pior do ano! Sem Undertaker!? Como já disseram PPV sem Taker não é PPV.

Anônimo 14 de dezembro de 2008 às 16:04  

Eu acho que eles podiam ter colocado Hurricane Helms vs Shelton Benjamin pelo US Title

http://centraldaluta.blogspot.com

Anônimo 14 de dezembro de 2008 às 16:29  

concordo ta fraco esse ppv to tem 2 lutas boas do finlay e do edge o retos e uma droga com ja dito ppv sem teker nao e ppv esse ta mt fraço achu q aate sutuday night main event foi superior que vergonha em wwe q droga de ppv (armagedon)

Anônimo 14 de dezembro de 2008 às 16:32  

eu achu e tenhu certeza q o papai noel e HHH pq ja deu noticias q ele era o maior candidato . e a luta do rey vs punk hj e o punk q ganha pois vi umas informaçoes q na proxima raw teriaWorld Heavyweight Title - John Cena vs Chris Jericho

- ECW Title - Matt Hardy vs Jack Swagger

- Intercontinental Title - William Regal vs CM Punk

- Handicap Match - Rey Mysterio & Shawn Michaels vs Randy Orton, Cody Rhodes & Manu

Sendo assim, significa que CM Punk vai vencer o combate de hoje contra Rey Mysterio.

Anônimo 14 de dezembro de 2008 às 19:52  

depois k o taker venceu o big show ele nunca mais apareceu na SD,pô o SD só presta quando o taker luta

Anônimo 14 de dezembro de 2008 às 19:53  

edge tem quantos metros de altura?

Anônimo 14 de dezembro de 2008 às 22:22  

Quem vai ganhar:
Jericho com Walls of Jericho.
Jeff Hardy, se aproveita do spear do edge e pina.
Randy Orton, com o Punt In the Head(O cara passa 4 anos para se vingar nada melhor do que com esse final).
CM Punk.

Anônimo 14 de dezembro de 2008 às 22:34  

O Edge tem 1,96 segundo Wikipedia, apesar de a WWE mentir em algumas alturas e pesos.

Anônimo 15 de dezembro de 2008 às 10:12  

Se eu não me engane, a luta de CM Punk e Rey Mysterio, não está valendo título, pois o Intercontinental Championship está com Willian Regal. Ou seja, essa luta é pra decidir o number 1 contender.(acho eu)

Anônimo 15 de dezembro de 2008 às 10:26  

ACABEI DE VER NO WIKIPÉDIA, E JEFF HARDY É O NOVO WWE CHAMPIOM. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.
É CAMPEÃO....