sábado, 13 de dezembro de 2008

Jim Ross comenta sobre os rumores da aposentadoria de Undertaker

Em seu blog, Jim Ross comentou sobre uma possível aposentadoria de Undertaker, que começou a circular após a divulgação de uma suposta storyline para o WrestleMania 25: "Estamos recebendo uma tonelada de e-mails sobre a aposentadoria do Undertaker. Eu não ouvi NADA sobre esse assunto e aposto que 'Taker ainda luta por alguns anos. Além do mais, eu jamais vi Undertaker perder no WrestleMania não importando quem enfrentasse."

5 comentários:

Iran Santiago 13 de dezembro de 2008 às 22:43  

Acho que vai ser igual o Bob Jr falo, ele só vai sair mesmo daki uns 4 anos...

Anônimo 13 de dezembro de 2008 às 23:02  

Qual o endereço do Blog dele?

Marcos Amaral 14 de dezembro de 2008 às 00:55  

http://www.jrsbarbq.com/blog

Jason 14 de dezembro de 2008 às 01:19  

eu sei q não tem nada a ver com o assunto,mas eu estava no site da MTV procurando sobre WWE(só por bobeira) e encontrei isso:"A Yahoo divulgou ‘os mais buscados em 2008’. Na lista gringa, não teve muitas surpresas. Mais uma vez, o item mais buscado foi: Britney Spears, seguido da WWE, um programa de lutas de mentirinha ..." fiquei bravo com isso achei um desrespeito(pq eles já transmitiram WWE,o HEAT)não gostei disso,mas o q vcs acham?

Anônimo 14 de dezembro de 2008 às 10:50  

THE MIZ E JOHN MORRISON THE NEW WORLD TAG TEAM CHAMPION, SIM É VERDADE!!!!!!!!!!!!!


www.wrestling-lutalivre.blogspot.com