segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Disponível o primeiro pacote de downloads de Smackdown vs RAW 2009!




A pouco tempo a WWE anunciou em seu site oficial mais detalhes sobre o primeiro pacote de downloads do jogo Smackdown vs RAW 2009. Eis as informações:

Pacote de Downloads 1
Disponível na Xbox LIVE do Xbox 360 pelo preço de 400 Microsoft Points

► Evan Bourne - Superstar jogável
► Charlie Haas - Superstar jogável
► Ted DiBiase Jr - Superstar jogável
► Chris Jericho - attire (roupa) alternativa

Para ver as fotos clique em leia mais


Charlie Haas


Evan Bourne


Ted DiBaise Jr

Para mais fotos, clique aqui

5 comentários:

xicreis 15 de dezembro de 2008 às 22:41  

Parabens pelo trabalho.
por mim é o melhor blog de todos

Murilo Festozo 15 de dezembro de 2008 às 22:55  

Como funciona esse negocio de Microsoft Points???

Alguem sabe???

Posta ai!!!

"Havock" Hermano 15 de dezembro de 2008 às 22:55  

Concordo com o Rodrigo Portal eh muito show

Infelizmente o pacote e so pros ricos além de ser pra video game caro ainda e pago, mas o Evan Bourne ta perfeito SD vs Raw 2010 (lol) vo jogar com ele

Raphael Tadeu "RTSF" - ROHBrazil 15 de dezembro de 2008 às 23:10  

Murilo não tenho certeza pois não tenho Xbox 360, mas pelo que sei e acho, você paga X dinheiro vivo por X microsoft Points, não tenho certeza mas acho que é isso

Murilo Festozo 15 de dezembro de 2008 às 23:52  

Vish !!!

Tava achando que ia pode joga com eles de graça!!!