segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Lutas confirmadas para o RAW de hoje

O RAW, que começará as meia-noite na TV do Portal da luta livre, já tem duas lutas confirmadas até o momento:

► The Miz e John Morrison (c) vs CM Punk e Kofi Kingston - World Tag Team Championship Match


► Melina e Kelly Kelly vs WWE Women's Champion Beth Phoenix e Jillian


Vale lembrar que Tomko, Jimmy Snuka e Kevin Thorn estão nos bastidores da RAW e se espera uma re-estréia de Tomko na WWE em breve, será hoje?


Será que é hoje a volta de Tomko a WWE?

9 comentários:

xicreis 15 de dezembro de 2008 às 23:03  

Rapha

a luta do dirt sheet vale os cinturoes??

Raphael Tadeu "RTSF" - ROHBrazil 15 de dezembro de 2008 às 23:07  

Vale, por isso está escrito World Tag Team Championship Match, ou seja luta valendo o World Tag Team Championship

xicreis 15 de dezembro de 2008 às 23:09  

vlw

'Freak,' 15 de dezembro de 2008 às 23:16  

e rematch

:D

xicreis 15 de dezembro de 2008 às 23:17  

Rapha

o Marcos me disse que não teve tempo de ver o meu blog mas se der , tem como vc ver??

xicreis 15 de dezembro de 2008 às 23:21  

ops esqueci de avisar o link é wwwewweata.blogspot.com

e tem como vc me passar seu email??


vlww

Jason 15 de dezembro de 2008 às 23:37  

Quero q o Dirt Sheet fique com o título,pelo menos mais um título para a pobre ECW

xicreis 15 de dezembro de 2008 às 23:45  

Rapha

o Marcos me disse que não teve tempo de ver o meu blog mas se der , tem como vc ver??
o link é wwwewweata.blogspot.com

e tem como vc me passar seu email??

Murilo Festozo 15 de dezembro de 2008 às 23:54  

Mais o Cm Punk vai luta pelo IC champion hj tb???