segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

[Editorial] Recentes atrasos: uma breve explicação

Devido à recentes atrasos no Portal da Luta Livre, decidimos postar um comunicado à você leitor.

Clique em "Leia mais..." para ver o comunicado na íntegra.

Como todos sabem, o Portal da Luta Livre passou por três momentos consecutivos de grande importância da sua história: sua premiação no Prêmio Podcast 2008, seu aniversário, e sua primeira promoção que deu aos fãs 7 DVD's originais do WrestleMania. Por conta desses acontecimentos, estamos negociando com algumas empresas para oferecer mais benefícios (leia como "mais promoções) para nossos leitores. Reuniões são freqüentes, e isso acaba quebrando um pouco o ritmo do Portal. Hoje, por exemplo, isso acabou atrapalhando a conclusão do review do Armageddon.

Porém, mesmo sendo o primeiro grande atraso, nos foi cobrado de tal forma como se nunca no nosso um ano de história tivéssemos feito algo de útil. Sempre publicamos os reviews uma hora depois do show, ou logo assim que saíssem fotos do programa, para poder reuní-las nas postagens. Nos resultados do SmackDown da última Sexta, por exemplo, você confere o segmento "Cutting Edge" 100% traduzido. Coisa que não foi feita por nenhum outro blog nacional (exceto os que usaram a tradução do próprio Portal).

Não só isso. Sempre postamos notícias (que apenas nesses últimos dias diminuiram seu ritmo de publicação. Ainda mais agravadas pq estávamos no final de semana, e poucas coisas acontecem, tirando PPVs.)

De fato, alguns atrasos ocorreram, e queda de ritmo também. Mas podem ter certeza que daqui a alguns dias, receberão boas notícias por aqui, mostrando que foi por boa causa.

Aos que apóiam nosso trabalho, muito obrigado pela compreensão. Aos que criticam destrutivamente, desistam. Nós somos a maioria: 9 colaboradores, e milhares de fãs espalhados por esse país que fazem parte de uma mesma família.

MARCOS AMARAL
Fundador e Administrador do Portal da Luta Livre

21 comentários:

Douglas Álex 15 de dezembro de 2008 às 21:28  

Assino embaixo! É que tem pessoas que tem inveja do Portal e começam a criticar quando aparece qualquer coisinha. O Portal é um grande blog acima de qualquer questão.

Levi 15 de dezembro de 2008 às 21:28  

Isso as vezes da raiva né ?

Você atrasa um dia e todos caiem em cima matando...

Pode ficar tranquilo que eu sou a maioria e apoio o trabalho do Portal do fundo do meu coração...

Parabéns, mais uma vez pelo ótimo trabalho, continuem assim...

warchild14 15 de dezembro de 2008 às 21:31  

ahhh eu curto o portal meu.


mas um pouco de planejamento não faz mal a ngn....sem reuniões em dias de ppv po. HAUHAUH cuzao D+ neh, tipo eu assisti o PPV e to aqui aloprando HUAHAUHAUHUAHUA


foi só idéia hehehe.

mas po, só queria saber mais noticias do rey. foda q rolou com ele.

valeu por organizar os canais sempre certinho. =)

(falar nisso, queria pedir SEEEE teria como ter uma opção pop up... as vezes o chat me fode, não sei pq diabos.... ae tenho q ir lááááá na justin e pegar o pop up... se ficar fácil ae pra tu fazer isso...ficaria massa ein? =D

UP the portal.
abrass meu.

Raphael Tadeu "RTSF" - ROHBrazil 15 de dezembro de 2008 às 21:49  

WarChild eu postei já a notícia do Rey a algum tempo

Hoje foi palhaçada atrás de palhaçada nos comentários

Estou de férias em São Paulo como já disse numa review por aí, com Net Discada daí não dá para baixar os shjows e fazer a review. Eu sempre fazia de manhã, antes de ir para a escola e todo mundo sabe disso. O da Sackdown sai na sexta ainda de noite e o Impact de manhã no Sbado. Acho que o povo fico mal acostumado com isso, o Marcos não segue o mesmo horário que eu

Murilo Festozo 15 de dezembro de 2008 às 21:49  
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Amaral 15 de dezembro de 2008 às 21:51  

Vai ter sim, vou pegar os links

GC Feroiz 15 de dezembro de 2008 às 22:00  

O Portal da Luta Livre é o melhor blog de luta livre do Brasil(pelo menos que conheço), alguns atrasos podem ocorrer, as pessoas de menos conhecimento e compreensão costumam notar apenas os erros e esquecer dos acertos, bem foi apenas um simples erro diante de centenas de acertos, sendo que nao deve nem ser considerado um erro porque foi apenas um atraso ninguem ficou sem saber oque aconteceu, no meu modo de ver o Portal da Luta Livre melhora cada vez mais...

Rey_Mysterio 15 de dezembro de 2008 às 22:10  

Marcos,

Vc está certo, vcs sempre buscaram o melhor para nós acompanharmos a WWE e outros shows na integra.

As pessoas tem q esperar um pouco, nem sabem o q está acontecendo e já vem brigando.

xicreis 15 de dezembro de 2008 às 22:28  
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo 15 de dezembro de 2008 às 22:29  

Falta de consideração.. os muleques querem exigir de um trabalho de fã pra fã.

O Portal é algo feito por fãs, nem o Marcos nem ninguém é pago pra ser obrigado a postar na hora certa.

E o outra, eles são humanos, tão de férias.. a vida da equipe não gira em torno de ficar na frente do PC o tempo inteiro.
Se toquem pessoal, o Portal sempre fez o melhor por todo mundo, então respeitem e façam o mesmo.

abraço, e no que precisarem estamos ai

xicreis 15 de dezembro de 2008 às 22:32  
Este comentário foi removido pelo autor.
xicreis 15 de dezembro de 2008 às 22:33  
Este comentário foi removido pelo autor.
Masters 15 de dezembro de 2008 às 22:42  

pow
no finalzinho "Aos que criticam destrutivamente, desistam. Nós somos a maioria: 9 colaboradores, e milhares de fãs espalhados por esse país que fazem parte de uma mesma família." deu vontade de chorar kra !
parabens e obrigado por esse blog existir !

Bruno Masters 15 de dezembro de 2008 às 22:54  
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno Masters 15 de dezembro de 2008 às 22:55  

ei Renan, vcs gostariam de uma cronica do tipo engraçada que fala de momentos engraçados na wwe, postei alguns no meu blog que era sobre isso mais no meu não vai rolar, se vcs quizerem da uma olhada nas minha postagens entrem no blog que eu postei wweresenheiros.blogspot.com
comentem aki para avisar

Diego 15 de dezembro de 2008 às 22:56  

O portal está de parabéns, e está visando crescimento! uma coisa natural para um trabalho duro e bem feito.

Jason 15 de dezembro de 2008 às 23:34  

O Portal adoro vcs e tb concordo com o Raphael Tadeu "Hoje foi palhaçada atrás de palhaçada nos comentário",e como eu digo,se o cara reclama,FAZ MELHOR!

Iran Santiago 16 de dezembro de 2008 às 00:37  

A galera fico d palhaçada, o pessoal do Portal não vive deste site, todos tem seus trabalhos...
E mais para quem reclamo dos links para baixar, se tivesse acompanhado o Forum do Portal teria visto q eu postei os links ontem às 3:45 da manhã... agora ficar meteno o pau ae é palhaça.
Vai arrumar coisa para fazer, e para de fica falando merda!!!
Flw

warchild14 16 de dezembro de 2008 às 02:20  

yoo rapha tad =D
eu vi essa q vc postou, mas isso eu vi no ppv na hora neh... quando disse noticia sobre o rey era algo mais. xD

vi q nada mais foi dito sobre isso, mas po, é isso q to querendo saber HUAHUAHA

eu não vi os comentários da galera meu...qq rolou? me ilustrem aew! xD

Iran Santiago 16 de dezembro de 2008 às 14:27  

warchild...
Entra no link ai q vc v tudo
https://www.blogger.com/comment.g?blogID=5082301332398589880&postID=3177172403244157559&isPopup=true

warchild14 17 de dezembro de 2008 às 00:39  

oloco, que putaria que foi. ¬¬


valeu iran :O