segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Destaques

Lutas para o RAW desta noite; A estréia de Reid Flair, filho de Ric Flair; Matt Hardy fala sobre quando irá se aposentar; e saiba quem foi o lutador a entrar no combate de Kurt Angle vs. Rhino no Final Resolution!

Para ler, clique em "Leia mais..."

► Na edição especial do RAW, que vai ao ar hoje às 23:00 e traz de volta o "Slammy Awards", três combates entre as equipes SmackDown e RAW ocorrerão: Batista enfrentará Triple H, Chris Jericho enfrentará Jeff Hardy, e num raríssimo combate entre os campeões da WWE, John Cena enfrentará Edge. O programa poderá ser visto ao vivo através de nossa TV.

► Reid Flair, filho do "Nature Boy" Ric Flair, fez sua estréia nos ringues no último Sábado. Há um vídeo disponível no Youtube com alguns momentos dessa luta, que também contou com a presençade Hulk Hogan, como referee. Clique aqui para ver. (http://www.youtube.com/watch?v=SmdugFX9WTQ)

► Em uma recente entrevista, Matt Hardy falou sobre vários temas, inclusive aposentadoria: "Eu consigo me ver nos ringues por mais quatro ou cinco anos," disse o lutador. "Tenho uma grande honra de ser o campeão da ECW, mas minha meta é se tornar o World Heavyweight Champion, e até mesmo WWE Champion. Tenho certeza que não será na ECW onde encerrarei minha carreira."
O lutador renovou contrato recentemente com a WWE.

► Ao contrário das expectativas, não foi Terry Funk que entrou nos ringues durante o Final Resolution, que foi ao ar ontem. Poucas horas antes do PPV começar, a TNA mudou a informação em seu site, que anunciava um ex-World Heavyweight Champion e ex-campeão de Duplas com Foley, removendo a parte sobre ter sido campeão mundial de pesos-pesados. Quem acabou entrando no tão aguardado lugar de Terry Funk foi Al Snow, que foi de fato campeão de duplas com Mick Foley em Novembro de 1999, mas nunca venceu um World Heavyweight Championship.

7 comentários:

Anônimo 8 de dezembro de 2008 às 11:59  

É muito cedo ainda pro Matt Hardy falar em aposentadoria.

Anônimo 8 de dezembro de 2008 às 12:17  

tambem acho

Anônimo 8 de dezembro de 2008 às 12:19  

John Cena vs Edge

eu morro e não vejo tudo...
eahahahuauhahuahu

eu aposto no Edge...

Anônimo 8 de dezembro de 2008 às 12:59  

Tem tambem na raw as luta pelo intercontinental title... as semi final rey x Kofi e Punk vs John M

Anônimo 8 de dezembro de 2008 às 13:18  

já é a segunda raw q o orton não luta.

Anônimo 8 de dezembro de 2008 às 13:41  

desde que voltou as lutas do matt hardy dão sono.

Unknown 8 de dezembro de 2008 às 20:42  

Matt Hardy fez umas lutas muito fodas esse ano contra Morrison, Bourne, Knox, Neely, Benjamin, Jeff, até do Henry ele conseguiu a façanha de fazer uma luta legal.