segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Destaques

Retorno de Vince McMahon pode estar próximo; Ator é nocauteado por ex-WWE em gravação; Combates já confirmados para o Armaggedon; Ted Dibiase pode retornar hoje; Ex-membro da WWE faz críticas aos ex-colegas.

Tudo isso pode ser visto clicando em "Leia mais..."

► O personagem de Mr. McMahon está desgatado, segundo a equipe criativa da WWE, que acha que quanto mais tempo ele ficar de fora das programação televisiva, melhor será o seu retorno. O plano no momento é ter seus filhos Shane e Stephanie no RAW para que eles tragam Vince de volta. Ou seja, pode não demorar o retorno do 'chairman' da companhia à TV.

► Nas gravações de um novo filme estrelado por Robert Downey Jr., aconteceu um pequeno acidente. Em uma cena de briga onde Downey enfrenta o ex-WWE Kurrgan (que faz uma participação no filme), ele foi nocauteado pelo lutador após receber um soco no queixo. Mesmo com o fato do ator ter caido inconsciente, e ter levado vários pontos no queixo, não houve maiores lesões.

► Já são dois combates confirmados para o WWE: Armaggedon, que irá ao ar no próximo dia 14: John Cena, atual campeão, enfrentará Chris Jericho pelo World Heavyweight Championship, enquanto Edge defenderá o seu cinturão do WWE Championship contra Triple H e Jeff Hardy em uma Triple Threat Match.

► Ted Dibiase está sendo anunciado para o RAW desta noite. O lutador se casou recentemente, e está participando do filme "The Marine 2", sequência de "The Marine", estrelado por John Cena. O lutador estava ausente da programação da WWE nas últimas semanas.

► O ex-membro da equipe criativa da WWE Seth Mates, fez duras críticas aos atuais responsáveis pelas storylines da WWE. Entre as críticas está o segmento com Jeff Hardy publicado no site oficial da WWE horas antes do Survivor Series. Mates disse "Fato: Jeff Hardy está a um passo de seu fim de carreira na WWE". Ele também criticou duramente a decisão da companhia de ter Undertaker colocando Vickie Guerrero dentro de um caixão nesta parte do ano, que é muito próxima ao aniversário da morte de seu marido, Eddie Guerrero.