segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Poster promocional do Royal Rumble 2009 é divulgado!

O canal a cabo dos EUA "iNDEMAND" divulgou o poster promocional para o WWE Royal Rumble 2009, junto com uma breve sinopse do evento. Confira:



Se prepare para o WWE: Royal Rumble. Trinta Superstars entrarão no ringue, mas apenas um sairá com uma oportunidade ao título garantida no WrestleMania. Acompanhe John Cena, Batista, Triple H, Shawn Michaels, Undertaker, Rey Mysterio, Jeff Hardy, e todos os seus Superstars favoritos no Royal Rumble, Domingo, 25 de Janeiro, ao vivo às 23 horas, apenas por Pay-Per-View.

8 comentários:

Anônimo 1 de dezembro de 2008 às 09:24  

uma duvida...o cena tem o titulo???vai participar o royal rumble

Anônimo 1 de dezembro de 2008 às 10:55  

tbm estou com uma duvida
onde assisto WWE?
conheço apenas ECW na FX...
mas e as outras lutas?

Anônimo 1 de dezembro de 2008 às 11:20  

eu tbm tenho uma duvida se um cara do SD ganhar ele vai disputar o titolo com o jhon cena ou com o edge?

Marcos Amaral 1 de dezembro de 2008 às 12:08  

1º anônimo, o evento só vai acontecer em janeiro então até lá o título pode trocar de mãos quem sabe. Mas é quase certo que ele participará, pelo status que tem na companhia.

2º Anônimo, no Brasil só passa a ECW na TV a cabo. Assistir RAW e SD só pela internet.

"Eu", se não me falha a (péssima) memória, o vencedor disputa o título que for pertencente a equipe dele. RAW é o World Heavyweight, SD é o WWE Championship, e por aí vai...

Jason 1 de dezembro de 2008 às 12:49  

Eu acho q vc escolhe o título q vc quer lutar na WM quando vc ganha o Royal Rumble,eu acho

Anônimo 1 de dezembro de 2008 às 13:12  

valeu Marcos!!!!

Anônimo 1 de dezembro de 2008 às 19:26  

Acho q pode escolher,eu me lembro quando o undertaker ganhou e podia escolher o titulo da ecw,whc ou da wwe.

Anônimo 1 de dezembro de 2008 às 19:59  

ei pessoal como agente tinha essa duvida de quem o vencedor do Royal Rumble enfrentaria eu olhei na wikipedia e la diz q o ganhador do Royal Rumble poder escolher q titolo q disputa no WrestleMania ou em outra ppv


vlw ROB JASON E MARCOS