quinta-feira, 23 de outubro de 2008

WWE muda algumas regras e passa a abolir o termo 'sports entertainment'

A expressão 'sports entertainment' passa agora a ser proibida de ser usada na WWE. Isso faz parte da nova manobra da companhia para desvincular o máximo possível sua imagem ao esporte, evitando assim as taxas e pressões impostas pelos comitês esportivos espalhados nos EUA. A partir de agora, apenas o termo 'entertainment' será usado.

Além dessa mudança, o site Wrestle Zone.com aponta que algumas novas regras mudarão nos combates:

Os socos, como já noticiados, são agora 'legais' na WWE. Porém, ao mesmo tempo que os socos passam a ser permitidos, a WWE irá 'proibir' o estrangulamento (seja com as mãos ou cordas), dedo no olho, e até mesmo jogar o adversário contra o poste do ringue, no caso de ambos estarem do lado de fora. No caso de uma ocorrência dessas ser vista pelo árbitro, o infrator será automaticamente desclassificado.

5 comentários:

Raphael Tadeu "RTSF" - ROHBrazil 23 de outubro de 2008 às 22:34  

Que coisa mais ridícula ¬¬

warchild14 23 de outubro de 2008 às 23:37  

normal...soh fazer o juiz não ver. xD

Anônimo 24 de outubro de 2008 às 10:18  

A WWE acabou na Attitude Era, isso sim...
É só o Taker aposentar pra eu para d assisti

joao b. 24 de outubro de 2008 às 10:45  

Achei toscas essas novas regras, mas não acho que vão interferir muito nos combates. Continuarão estrangulando, enfiando o dedo no olho, jogando o adversário contra o poste do ringue. Se quiserem, o árbitro finge que não vê e pronto.

Anônimo 24 de outubro de 2008 às 20:43  

Essa regra de socos vai ser boa para dar um realismo maior para WWE.Pórem a abolição das ''tecnicas sujas'' vai acabar com lutadores como Edge