quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Destaques

Novas contratações na WWE, nova música-tema de Jack Swagger, possíveis wrestlers que estarão presentes no próximo RAW de 3 horas, Mick Foley fala sobre possivelmente ter seu nome fora da lista do Hall da Fama da WWE e a cadeirada que levou no Bound for Glory de Kurt Angle, Jerry Lawler enfrentará wrestler da RAW que terá lendário manager ao seu lado no show especial de 35 anos de Lawler, e Jim Ross fala sobre Bret Hart. Clique em leia mais para ver as notícias

► A WWE contratou dois lutadores do antigo centro de treinamento da WWE, a OVW. São eles Chris Cages e Ryan Reeves que estão em fase de desenvolvimento na FCW

► Jack Swagger ataulemnte está usando a música-tema do recente demitido da WWE, Lance Cade

► Jerry Lawler enfrentará Snitsky no main event do show do dia 7 de novembro, que é a comemoração de 35 anos de Lawler no pro-wrestling. Snitsky terá como manager o lendário Jimmy Hart. O filho de Lawler, Brian Cristopher aparecerá no show, e Chase Stevens enfrentará Idol Stevens. Para ler mais sobre o evento, clique aqui

► Várias fontes dizem que no próximo RAW de 3 horas dia 3 de novembro, lutadores da Smackdown e ECW estarão no programa. Nomes cogitados para essa noite são os de Triple H, Jeff e Matt Hardy, Vladimir Kozlov, Finlay, Undertaker e outros, para comerar a edição número 800 do programa

► Mick Foley estrelou uma longa entrevista com o blog Newsday.com. Alfonso Castillo o entrevistou e Foley fez comentários sobre ir a TNA poderia fazer seu nome ficar fora do Hall da Fama da WWE

"Eu tenho a vantagem de ter vários fechamentos em minha carreira. Eu tinha um livro que resumia todas as minhas experiências. E eu reconheço e aprecio os fãs. Então não preciso de cuidados, entrar no Hall da Fama parece ser para várias pessoas. Então mesmo que possa ser elogiado algum dia, entrar no Hall da Fama da WWE será necessário para completar minha carreira"

Foley também disse que a cadeirada quue levou de Kurt Angle no Bound for Glory e poderia ter riscos desnecessários.

"Eu não sei o que o Kurt ia fazer com toda aquela raiva. Provalvemnte foi por causa do pronunciamneto da maior aquisição da TNA que o Jeff Jarrett fez. Mas, você sabe, posso tomar uma cadeirada aqui, outra ali. Concordo, segundo meus filhos dizem, que minha esposa está um pouco preocupada. Mas você sabe, as pessoas ficam extremos do nada. Tem um certo número de pessoas que ficam extremas por nada que alguem tenha feito no wrestling. Então estou um pouco confortável com minha decisão"

Para ler toda entrevista clique aqui

► Jim Ross fez algumas atualizações em seu blog falando sobre Bret Hart, e a morte de Lia Maivia, avó de The Rock

Sobre Bret Hart:
"Vocês receberam uma grande notícia de Bret 'The Hitman' Hart essa semana. É sempre bom escutar por amigos, especialmente amigos felizes que estão felizes e fazendo a coisa certa. A provocativa autobiografia de Bret Hart o colocou na lista de maiores vendas do New York Times e isso não pode ser mais bem recomendado do que por mim. Apenas alguns livros que eu já li que honestamente todos os fãs de wrestling devem ler e esse é um desses. Eu ainda acho que a autobiografia de Bret poderia se tornar um filme ou uma série damática no estilo HBO"

Sobre a morte de Lia Maivia:
"Lia foi promovida no wrestling na ilha do Hawaii por anos depois da morte de seu marido, o lendário wrestler High Chief Peter Maivia. Lia era uma mulher encantadora e tinha um grande espírito, muito parecida com sua mãe, e era uma das pessoas mais divertidas por aqui. Nunca teve um momento estúpido. Eu sei que ela era orgulhosa sobre seu neto, Dwayne 'The Rock' Johnson e ele merecia. Eu realmente estou feliz por ter tido a chance de encontrar Lia depois de escutar muito sobre ela no começo de minha carreira. Ela fará falta por todos que a conhecem e sua legado sempre será lembrado na história do pro wrestling"