quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Esposa de Kevin Nash influenciou lutador a recusar volta à WWE!

O já veterano lutador Kevin Nash, da TNA, disse que estava 99,9% seguro de que retornaria à WWE para encerrar sua carreira aonde mais ficou conhecido. Porém, a maior influência para voltar atrás nessa decisão foi sua esposa, que disse para ele ficar na TNA por causa de sua idade, condição física, e jornada de trabalho.

Clique em "Leia mais..." e fique por dentro!

"Minha esposa olhou pra mim e disse: 'Porque você iria querer voltar pra estrada, sendo que moramos na Florida, você está a uma hora e meia do seu trabalho de cinco dias por semana? Se você vai pra estrada, é apenas por alguns dias no mês. Você está em casa, você guardou seu dinheiro, e está todo quebrado. Não consigo ver você pondo o pé na estrada eentre 12 a 14 dias no mês com o Batista ou alguém desse tipo trabalhando toda a noite. Não vejo como você irá aguentar.'"

Nash foi também alertado pela esposa de que na TNA os lutadores sabem de suas limitações atuais e por isso acabam 'tomando conta' dele por lá. Coisa que não aconteceria na WWE. O lutador tentou argumentar ainda sobre o pagamento que um lutador recebe quando participa do Wrestlemania, mas ela contestou lembrando que esteve com ele enquanto ele participou de cinco edições.

Ela também foi contra a possibilidade de Nash pintar seu cabelo, quando Nash contou sobre as recentes conversas com Shawn Michaels para tentar criar uma storyline de retorno. Porém, a exigência da WWE seria dar fim aos cabelos grisalhos do lutador.

2 comentários:

joao b. 24 de outubro de 2008 às 10:42  

No momento em que os WWE Fans que queriam ver Kevin Nash na empresa, planejam matar a esposa de Nash...

Brincadeiras à parte, ela está certa. Para alguém da idade dele, tem que estar extremamente disposto para encarar a jornada de trabalho da WWE, que é muito mais pesada do que a da TNA, como ela mesma disse.

Queria ver de volta à WWE, mas estou contente por ele ter permanecido na TNA.

joao b. 24 de outubro de 2008 às 10:47  

* Corrigindo: Queria vê-lo voltar à WWE, mas estou contente por ele ter permanecido na TNA.