quinta-feira, 16 de abril de 2009

Jeff Jarrett comenta seu DVD e as audiências da TNA

Jeff Jarrett deu uma entrevista a Alfonso Castillo do Newsday.com, no qual ele comenta as altas audiências dos Impact's e também sobre seu DVD

Sobre as audiências do Impact:
"Você pode analisar isso sob diversos fatores, ver no que nos tornamos. De 0.7 ou 0.8 para 1.3 pontos de audiência na Spike TV. Olhe para a ECW, eles faziam 2.0 e agora fazem 1.3 pontos de audiência, uma grande queda. A Smackdown não conta por enquanto já que trocou de emissora, tiveram seus problemas mas estão indo muito bem. Olhe para a RAW, de 3 ou 4 anos atrás eles estão conseguindo entre 3.0 e 4.0 pontos de audiência. Estão no ar desde 1993, é algo fenomenal estar a cerca de 17 anos no ar, eles tem uma vantagem enorme sobre nós. Então eu estou satisfeito? Com certeza, e muito. Converse com os donos da Spike TV e pergunte para eles. Se estou feliz? Sou um homem de negócios, nós temos que continuar crescendo internacionalmente e domesticamente."

Sobre seu DVD
Estou feliz que tenha feito essa pergunta, porque agora posso contar a história. Esse DVD foi planejado a, no mínimo, 2 ou 3 anos atrás. Eu sempre cancelava ele, colocando outros wrestlers na frente, outras coisas na frente, PPV's na frente, sempre dei um jeito que aatrasá-lo. E depois disso, veio a doença da minha esposa, sai da TV obviamente e com a morte dela definitivamente não havia razão para lançá-lo. E agora estou de volta desde o verão, cerca de 8 ou 9 meses. Nós contratamos uma nova equipe de marketing e eles vieram e falaram comigo 'Jeff, agora é a hora perfeita para isso, nós vamos fazer isso, nós precisamos disso' e eu olhei, pensei e disse 'Eu concordo com vocês, vamos fazer isso, vamos transformar isso numa coisa especial, porque nunca nada foi feito dessa forma sobre mim'. Então eu acho que o trabalho difícil vai valer a pena"

Para ler mais, clique aqui

Comments

Loading... Logging you in...
  • Logged in as
Login or signup now to comment.
There are no comments posted yet. Be the first one!

Comments by