sábado, 7 de março de 2009

[WWE] Smackdown 06/03/2009



Assista aqui
Faça download no fórum da luta livre

Smackdown que tem como destaque o WWE Champion Triple H vs Umaga. Clique em leia mas para ler a review completa

Um vídeo sobre a vitória de John Cena por desqualificação na RAW, e o anuncio que Big Show enfrentará Edge no Wrestlemania é mostrado. Undertaker vai ao ringue

Undertaker: Em toda minha existência, muitos escolheram não ficar no meu caminho. Mas os tempos mudaram e isso me irrita. Minha streak é algo que nunca falei antes. O Wrestlemania é a noite que escolhi para mostrar para todo mundo o que Undertaker representa. Todo ano aparece alguém que quer elevar seu nome sob minhas custas. E eu considero isso um insulto pessoal, Shawn Michaels [quando Taker fala o nome de HBK, o público vaia] Sawn Michaels, eu aceito seu desafio no Wrestlemania [Um vídeo de HBK em Wrestlemanias muito bem feito é mostrado na Titantron]. Muito bem Shawn, eu sei o que está tentando fazer, escolheu a pessoa errada para desafiar e no final as coisas ficarão feias somente para você. Você é um verdadeiro ícone, tenho que admitir isso. Mas por 16 wrestlemania’s eles vieram e em 16 Wrestlemania caíram. O seu destino não será diferente e a hora de começar a rezar é agora. Em 5 de abril, eu mostrarei a você o que já disse antes Shawn, as vezes o inferno tenta chegar no paraíso

Promo do Wrestlemania 25, relembrando o WM 3, da luta entre Hulk Hogan e André The Giant

Vickie Guerrero está falando no celular e Jeff Hardy entra no seu escritório.

Jeff: Vickie você queria me ver?

Vickie: Sim Jeff, eu queria. Olhe não tenho nenhum problema com você e sua luta classificatória para a Money in the bank mas vou perguntar mais uma vez, tem certeza que não quer enfrentar seu irmão Matt? Ele foi o responsável por sua perda do WWE Title no Royal Rumble, seu eu fosse você [Jeff a interrompe]

Jeff
: Vickie, você nem me conhece, e não lutarei contra Matt. O que farei é me classificar para a Money in the bank, vencer a Money in the bank no Wrestlemania e farei o Cash in na mesma noite contra Edge ou Big Show e me tornarei o World HeavyWeight Champion

Matt Hardy vai ao ringue, e antes de enfrentar seu antigo rival MVP, ele tem algo a dizer

Matt: Então Jeff Hardy ainda não quer me enfrentar. Mais uma vez, está claro que ele está fugindo dos problemas, mas não pode fugir de mim. Se ele quer se classificar para a MITB, então adivinhem? Eu também vou me classificar. E se eu vencer minha luta, e Jeff fazendo a mesma coisa então finalmente terei ele nas minhas mãos no Wrestlemania. E vou destruí Jeff e os outro 6, subirei na escada e vencerei a MITB e usarei minha chance e serei um World Champion

Matt Hardy vs MVP – Luta classificatória para a Money in the bank

Matt coemça socando MVP e batendo a cabeça dele no córner e depois um Clothesline seguido de Bulldog, porém no Bulldog MVP o empurra nas cordas e derruba Matt. MVP tenta um Playmaker e Matt escapa e tetna o Clohtesline mas MVP desvia e vai paa o intervalo. Na volta Matt dá um HeadLock. Matt segue dominando atacando MVP nas cordas e manda outro HeadLock mas MVP o joga nas cordas e manda um Belly to Belly Suplex e pina mas Matt dá kickout. MVP manda European Uppercut seguido de Clothesline e pina mas Matt dá kickout. Os dois trocam socos mas MVP derruba Matt e manda um Ballin Elbow e pina mas Matt dá kickout. Matt tenta o Side Effect mas MVP reverte num Roll up e Matt dá kickout. Matt tenta um Twist of Fate mas MVP reverte num Roll Up e vence, se classificando para a MITB pelo segundo ano seguido

Divas Champion Maryse vs Eve Torres

Michelle McCool está como comentarista convidada. Maryse provoca Eve e Eve a chuta e scoa seguida de Enziguri e Maryse sai do ringue. Eve a segue e Maryse entra no ringue e Eve manda um NeckBreaker nas cordas e bate a cabeça de Eve no córner e pina mas Eve dá kickout. Eve chuta a barriga de Maryse e a soca seguido de DropKick e pina mas Maryse dá kickout. Eve sobe no córner e tenta um CrossBody Block mas Maryse desvia e manda um DDT e vence. Melina aparece e ataca Maryse, mas Michelle McCool a ataca.

Vickie Guerrero vai ao ringue para anunciar Edge e Big Show assinarem o contrato pela luta deles pelo World HeavyWeight Title no Wrestlemania

Vickie: É com muito prazer que anuncio o contrato pelo World HeavyWeight Title no Wrestlemania que terá dois wrestlers com habilidades superiores na WWE [A música de Edge toca e ele vai ao ringue]

Edge: Eu não vou fazer isso Vickie, não vou assinar nada, quero saber a verdade, quero saber o que está acontecendo entre você e Big Show

Vickie: Você sabe que eu te amo, mas você não responde minhas mensagens e nucna está em casa e tenho que falar na sua presença que o meu relacionamento com Big Show é profissional. Você é meu marido, eu te amo

Edge: Eu recebi suas mensagens mas quero saber a verdade e como poderia? Eu estive fora por alguns meses e Big Show “cuidou” de você e quando reti meu Title contra John Cena na RAW você e Big Show apareceram e jogaram essa bomba em mim. Eu sou melhor que isso, isso foi como um tapa na minha cara, você quer me envergonhar, me fazendo ter papel de idiota

Vickie: Isso não é verdade, depois da sua luta contra Cena, eu ia pedir para Vickie fazer o anúnciom, mas nunca quis te envergonhar. Você é especial para mim, você é meu marido

Edge: Então porque o Big Show? No meio de tanta gente, o que torna o Big Show tão especial? [A música de Big Show toca ele aparece]

Show: Vickie, eu acho que está na hora de Edge saber da verdade [Vickie se desespera] Edge a verdade é que você não pode ser Champion, você só escolhe atalhos, e o Ultimate Opportunist mas eu domino eu sou alguém que me importo quando sou chama de World HeavyWeight Champion e Vickie sabe disso. Meu relacionamento com Vickie é profissional e ela sabe que eu serei um Champion bem melhor que você e é por isso que ela fez essa luta no Wrestlemania [Show assina o contrato] Eu vou te vencer.

Edge: É isso mesmo Vickie? Porque se esse for o caso, eu me desculpo mas Show você pode detonar todos menos eu. Eu me tornei 8 vezes World Champion. Eu venço a todos para me tornar Champion desde que entre na WWE. Sou mais forte, rápido e espero que você sou simplesmente melhor que você e é por isso que Vickie escolheu você pois vou sair com meu Title do Wrestlemania, Como fui estúpido em achar que minha esposa ficaria com você. Show deixa eu te dizer a verdade, sou amis homem do que você já imaginou

Show: Porque não assina o contrato para descobrir?

Edge: Com prazer

A música de John Cena toca e ele corre para o ringue e ataca ambos. Depois vai em direção de Vickie e fala algo nos ouvidos dela, ago que a deixa chocada

Promo do Wrestlemania 25, relembrando o WM 21, no qual Edge venceu a MITB e a partir daí sua carreira decolou

USA Champion Shelton Benjamin vs Jeff Hardy – Luta classificatória para a Money in the bank Ladder Match

Shelton começa no ataque e consegue ários Near Falls até Jeff se recuperar com socos mas Shelton o joga fora do ringue e Shelton o segue mas Jeff o joga no guard Rail e vai para intervalo. Na volta, Shelton está no ataque e manda um BackBreaekr e pina mas Jeff dá kickout. Shelton manda outro BackBreaker e depois ataca Jeff no córner. Jeff joga Shelton na apronm e tenta um Suplex, mas Shelton tenta reverte num NeckBreaker mas Jeff o derruba e manda um DropKick na cara de Shelton e pina mas Shelton dá kickout e Matt Hardy aparece. Jeff manda um Whisper in the Wind seguido de Twist of Fate e Matt entra no ringue e os dois ficam se encarando e Matt ataca Shelton, causando a desqualificação de Jeff e Shelton está classificado para a MITB. Matt vai embora tranqüilamente enquanto Jeff fica só olhando

Vídeo mostrando Randy Orton e Triple H na última RAW, no qual Orton escolheu enfrentar Triple H pelo WWE Championship no Wrestlemania

Promo do filme 12 Rounds, de John Cena

WWE Champion Triple H vs Umaga

HHH começa socando mas Umaga se recupera com HeadButt’s e socos e HHH manda um Clothesline dele, derrubando-o.o .HHH soca Umaga mas Umaga manda um SuperKick na cara de HHH seguido de Splash. Umaga soca a cabeça de HHH no córner e depois um Leg Drop e pina mas HHH dá kickout. HHH acerta uma joelhada em Umaga e começa a soca-lo mas Umaga soca a garganta de HHH. Umaga corre em direção de HHH mas HHH desvia e Umaga cai fora do ringue e aparentemente lesionou seu joelho e a The Legacy aparece e eles atacam HHH e Orton manda um Punt Kick na cabeça de HHH, acabando o show