sábado, 7 de março de 2009

Sonjay Dutt é entrevistado

Sonjay Dutt, wrestelr recentemente demitido da TNA, deu uma entrevista ao World Band Media Radio, e veja os melhores momentos

Sobre como aconteceu sua demissão da TNA
"Meu contrato deveria acabar em março e nós negociamos um novo contrato que demorou cerca de 2 ou 3 semanas com meu agente e concordamos em assinar o contrato. Estava querendo ficar mais 3 anos na companhia e eles me queriam por mais 3 anos. Isso foi numa quinta, e nesse dia me disseram que na segunda eu deveria assinar o contrato. Mas já na sexta a tarde, um dia depois, recebi uma ligação e eles me avisaram que não queriam mais o contrato"

Sobre os rumores da ida dele para a WWE
"Sabe, eu li a mesma coisa na internet e nem sei de onde eles tiraram isso mas para minha sorte espero que seja verdade [risos]. Mas nenhum contato foi feito ainda. Tecnicamente eu ainda estou sob contrato da TNA e até ele acabar definitivamente em março, espero que eles [TNA] me façam uma ligação"

Sobre todo wrestler profissional querer ser da WWE
"Qualquer wrestler - seja na TNA ou qualquer lugar que você vá - querem estar na WWE. Lá é o topo, é a melhor. Qualquer wrestler profisisonal, mesmo que seja bem no fundo do coração, quer estar na WWE"