segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

[TNA] Final Resolution 7/12/2008


Links para download no nosso fórum (Clique aqui)
Assista pelo Youku: Partes [1] e [2]
Agradecimentos ao Jack, do This is Wrestling, pelo link acima

Um show sem muitas surpresas, com exceção do 'acompanhante' de Kurt Angle, que foi alguém totalmente fora das expectativas dos fãs. No evento, também mais alguns sinais de que Sting pode deixar a Main Event Mafia. Quem entrará em seu lugar?

Clique em "Leia mais..." para saber o que aconteceu no evento.

Hernandez, Homicide, Curry Man e Jay Lethal conseguem as maletas do "Feast or  Fired match".

Em um combate com 14 lutadores (Motor City Machine Guns, LAX, Rock-n-Rave Infection, Sonjay Dutt, Jay Lethal, Consequences Creed, Curry Man, B.G. James, Shark Boy e Cute Kip), quatro maletas foram colocadam em mastros nas laterais do ringue. Três dessas maletas contém um contrato de luta ao título, enquanto a maleta restante demite da TNA aquele que a pegar. Quem pegar a maleta deve chegar até o chão (fora do ringue) com ela.

O narrador anuncia que nesta noite eles revelarão o conteúdo de apenas uma maleta conquistada por um lutador. A maleta revelada é a conquistada por Jay Lethal, que conseguiu pegá-la enquanto os Motor Machine Guns a tinham em mãos, mas ainda no ringue. Ele recebe a oportunidade de lutar pelo Tag Team Title.


JAY LETHAL CONQUISTA A MALA Nº2,
QUE LHE DÁ A OPORTUNIDADE AO TAG TEAM TITLE

Roxxi, ODB e Taylor Wilde derrotaram Sharmell e The Beautiful People

A luta começa com Sharmell se protegendo no ringside ao lado de Cute Kip. Após Angelina Love e Velvet Sky trabalharem vários golpes em ODB, Sharmell entra pra dar alguns golpes tabém, mas logo sai, deixando também que ODB faça a tag com Taylor Wilde.

Próximo ao fim do combate, ODB e Sharmell ficam cara-a-cara no ringue. Kip corre para assegurar que ODB não ataque Sharmell, que passa a persegui-la em direção aos bastidores. O combate se encerra quando Love tenta um cross body block em Wilde, que escapa e pina sua oponente.

Eric Young derrota Sheik Abdul Bashir e leva o X Division Title!

A rivalidade entre Bashir e o árbitro Shane Sewell é clara durante o combate. Desde o início do combate, o sheik provoca o árbitro, que se mostra incomodado, mas mantendo a calma.

Após quase 8 minutos de combate, Young tenta fazer o roll up pin em Bashir, que se segura as cordas para invalidar a contagem. O árbitro chuta as mãos de Bashir para que ele largue as cordas, fazendo com que assim Young consiga pinar o até então atual X Division Champion.


BASHIR USA SEU TURBANTE PARA
ESTRANGULAR SHANE SEWELL, O ÁRBITRO.

Após o combate, e Bashir atacar Young, o árbitro Shane Sewell ataca o sheik. Bashir reage com o cirturão, dando vários golpes em Sewell. Jim Cornette e a equipe de segurança contém Bashir quando este tenta sair com o cinturão (perdido em combate) da X Division.

Christy Hemme derrotou Awesome Kong por desqualificação na disputa pelo TNA Knockouts Title (Awesome Kong continua com o título)

A luta começa mostrando a força de Awesome Kong (que vem acompanhada de Raisha Saeed e Rhaka Khan) em relação à Christy Hemme, que tenta atacar a Knockouts Champion, mas os golpes parecem surtir pouco efeito. Em um reflexo rápido de Hemme, que se equiva a tempo do ataque de Kong, a campeã vai pra fora do ringue. Hemme sobe na terceira corda e manda um cross-body block pro lado de fora.



Awesome Kong também mostra um grande momento no combate quando pega Christy em um Torture Rack, e a 'dobra' de tal forma que Hemme chega a encostar o próprio pé na cabeça.

Hemme tenta fazer o pin logo após uns 4 minutos de combate, mas eh puxada pra fora do ringue por Saeed. Hemme troca socos com Saeed e Khan, e retorna ao ringue, quando o árbitro desqualifica Awesome Kong por causa da interferência ocorrida do lado de fora do ringue. A segurança corre para separar as duas combatentes, aos gritos de "Deixem elas lutarem!" vindos da platéia.

Beer Money, Inc. (acompanhados de Jacqueline) derrota Matt Morgan e Abyss, continuando assim com o TNA Tag Titles em mãos

Antes da luta começar, Abyss persegue James Storm ao redor do ringue. Roode acaba seguindo os dois por alguma razão, deixando Matt Mogan sozinho no ringue. Assim que Roode e Storm retornam, Morgan mergulha da terceira corda para fora do ringue, em cima deles. Após muitas encaradas e recuos, o primeiro clinch surge aos dois minutos e meio de combate.

Após mais de onze minutos de combate, Storm derruba Abyss, com a ajuda de um soco inglês, pinando-o e levando a vitória.

Antes do incício do próximo combate, um segmento que mostra o descontentamento dos The Motor Machine Guns em ter perdido a maleta do "Feast or Fired match" para Jay Lethal. Eles vão dos bastidores ao ringue, e Shelley diz que Mick Foley terá que reverter a decisão de dar a chance do título de duplas a Jay Lethal. Eles se sentam em cadeiras colocadas no ringue e dizem que não saem de lá até Foley aparecer.

Ao contrário de Foley, quem aparece é Jim Cornette, que diz que Foley tem coisas mais importantes do que cuidar de "bebês chorões" como eles. Cornette diz que vai chamar a segurança para tirar os dois do ringue. As luzes da arena se apagam, e Suicide entra no ringue de rappel para tirar os Motor Machine Guns de lá.



Kurt Angle derrota Rhino em um combate com Mick Foley como árbitro

As estipulações eram: Se Angle vence, enfrenta Jeff Jarrett em Janeiro. Se Rhino vence, Angle sairia da TNA.

O misterioso acompanhante, noticiado exaustivamente por vários sites de wrestling) não veio ao lado de Angle. Enquanto isso, nos 7 primeiros minutos de luta, com várias tentativas de pin, vindas de ambos os combatentes, a platéia não se mostrou muito entusiasmada. Após uns 13 minutos de combate, aparece o tão aguardado acompanhante de Kurt Angle... Al Snow?



Foley coloca a cabeça pra fora do ringue (veja na foto acima), e Al Snow dá um tapa em seu rosto. Com Foley distraído, Angle aproveita para dar uma cadeirada em Rhino. Foley se vira, mas apenas para fazer a contagem do pinfall, dando a vitória a Kurt Angle. Após o combate, Angle pega o microfone, e diz que assim que acabar com Jeff Jarrett, acabará com Foley também: "Você é o próximo, seu velho filho da p***! Eu vou acabar com você."



Sting, Kevin Nash, Booker T e Scott Steiner (Main Event Mafia) derrotaram os "Frontline" (A.J. Styles, Samoa Joe e o Team 3D) pelo TNA Title.

Se qualquer membro da "Frontline" fizessem o pin vencedor, o título iria para as mãos de A.J. Styles.

Depois de um começo equilibrado, a Main Event Mafia toma conta do combate em cima de Samoa Joe. Aos 19 minutos, Samoa Joe faz a tag com Styles que acerta uns Stinger Splashes em todos da Main Event Mafia. Pouco tempo depois, o Team 3d faz seu finisher em Booker T, mas Steiner aparece a tempo para quebrar a contagem do pin.



Em seguida, Sting trava Styles em um Scorpion Leg Lock, mas samoa Joe entra para chutar Sting. Joe tenta o Muscle Buster em Sting, mas recebe um golpe bixo de Kevin Nash. Assim, Sting acerta o Scorpion Death Drop em Samoa Joe, fazendo o pin e levando a vitória.

5 comentários:

Anônimo 8 de dezembro de 2008 às 15:22  

Link pra assisti ta dificil, eu tava procurando pra download, mas desisti e pra assisti ta ruim pra caralho

Jack 8 de dezembro de 2008 às 16:47  

No This is Wrestling (wwewrestlingbrasil.blogspot.com) já tem os links. No Galáxia Wrestling também (http://galaxiawrestling.blogspot.com).

Desculpe pelas "propagandas", caso tenha vontade, pode até apagar o comment depois de atualizar o post.

Duu Robazza 8 de dezembro de 2008 às 17:13  

Eu nao entedi porque Foley fez o pin de Angle em Rhino.já que os dois eram rivais

TheBig-O 8 de dezembro de 2008 às 19:40  

Sem Palavras esse PPV

Anônimo 12 de dezembro de 2008 às 15:13  

na vdd o foley foi mandado pra garantir q ninguém da main event mafia interfirisse na luta

e eu acho q demoro pro sting passar pro lado da frontline