segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Jim Ross fala sobre o UFC 91 e também da possibilidade de Kurt Angle seguir o mesmo caminho de Brock Lesnar

Jim Ross atualizou seu blog e como destaque, falou sobre o UFC 91 e sobre Lurt Angle provavelmente seguir o mesmo caminho de Brock Lesnar

Sobre o UFC 91:
"Eu gravei em DVD o UFC 91 enquanto eu assistia ao vivo e gostei bastante da apresentação de novo após assistir pela segunda vez. Algumas das lutas do lowcard foram bem excitantes mesmo tenho que admitir que não gosto de alguns lutadores. Como sugestão, a UFC precisa de um terceiro narrador para ler o pacote de vídeos para dar uma pausa a Mike Goldberg e Joe Rogan."

Sobre Kurt Angle seguir os passos de Brock Lesnar
"Depois da grande semana para Lesnar na UFC, eu assumo que nós podemos esperar os rumorews e especulações de Kurt Angle algum dia ir para a UFC. Eu não vejo isso acontecendo nem os vários outros que tem infinitamente mais conhecimento sobre eu sobre esse assunto. Como eu já disse, se Kurt Angle já tentou isso a 10 anos atrás, eu vejo uma possibilidade de sucesso nessa nova aventura. Mas com a demora, lesoes no pescoço e a ausência de competições atléticas por tanto tempo, isso dá a entender que esse navio particular já remou nas Olimpíadas de 1996, onde Kurt conquistou a medalha de ouro no estilo livre do wrestling"