segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Angelina Love explica o porque nunca foi da WWE; futuro do Divas Championship

► A atual Knockout da TNA Angelina Love falou sobre nunca ter sido da WWE para Mike Mooneyham do Charleston.net
"Isso simplesmente nunca aconteceu comigo. Eu lesionei meu joelho e fiquei 10 meses sem lutar. Eu provavelmente era a mulher mais talentosa da OVW [antigo centro de treinamento da WWE]. mas eles são mais interessados em modelos e colocam elas na TV mesmo elas não tendo nenhuma experiência. Eles tinham me colocado na TV para algumas idéias mas nunca passou disso, e eu acredito que tudo que acontece tem motivo. Então obviamente teve algumra razão para minha primeira tentativa na WWE tenha falhado. Veremos o que pode acontecer no futuro"

Para ler toda a entrevista clique aqui

► A atual Divas Champion Michelle McCool deverá continuar por enquanto sua rivalidade com Maria. Era para Maryse estar na rota do título mas devido a algum desentendimento entre ela e McCool, os responsáveis da WWE decidiram dar a oportunidade a Maria. O mesmo aconteceu com Natalya Neidhart a algum tempo atrás.

2 comentários:

Jason 17 de novembro de 2008 às 22:02  

é por isso q quase ninguém gosta das knockout da wwe e prefere as da tna.pq as da tna dão golpes locos e tem muito talento e lutam mais q as da wwe

Anônimo 18 de novembro de 2008 às 01:12  

A McCool tá podendo, desde que passou a ser comida pelo Taker consegue o que quer. Uma grande sacanagem com as wrestlers de verdade como a Natalya.