sábado, 30 de maio de 2009

Wrestlers da Dragon Gate e maltrato de animais: Um Grande mal entendido!

Após os wrestlers da Dragon Gate serem acusados de maltratarem uma macaca de estimação. A empresa solta uma nota oficial onde desmente a história e conta o que realmente aconteceu.

Podemos dizer que foi uma grande brincadeira de mal gosto. Que acabou prejudicando a imagem da federação como também a carreira de Shingo Takagi e Kenichiro Arai

Quer saber mais? Clique abaixo!

29 May 2009 - 12:59 - Official Statement regarding the Cora Situation

Primeiramente muito obrigado a todo apoio contínuo a Dragon Gate

Um de nossos lutadores novatos criou um blog relatando incidentes sobre a nossa mascote, Macaca Cora. Temos recebidos muitos questionamentos sobre o abuso mencionado no blog.
Nós respeitosamente pedimos desculpa por causar uma grande preocupação ao público.

Cora tem vivido no nosso ginásio por muitos anos. Ela foi cuidada desde filhote por nossos funcionários e alunos e é valorizada e amada. A crueldade da qual fomos acusados foi investigada e nenhuma prova foi encontrada.

Cora está vivendo com os pais adotivos. Ela está em segurança e muito bem!

O lutador responsável por causar essa grande confusão será punido por tempo interminado. Além disso o presidente, Takashi Okamura aceita todas resposabilidades por estes acontecimentos e irá ele mesmo supervisionar a punição além de cortar boa parte da renumeração desse wrestler.

O wrestler que casou toda confusão foi o novato RYOMA. Ele estava mantendo um blog onde forjou fotos e fazia acusações da perspectiva da macaca. No qual tudo não passou de uma grande brincadeira de extremo mal gosto. O blog foi imediatamente apagado após ter sido descoberto pela equipe da Dragon Gate.

No que diz respeito aos wrestlers Shingo Takagi e Kenichiro Arai, nenhum deles estava envolvido nos incidentes detalhados por RYOMA.

Cora viveu no ginásio desde o início da Toryumon e juntamente como nosso cão Momo foi o mascote da empresa por anos. Agora ela está com os pais em um local seguro onde será muito bem cuidada.
Esperamos que o processo de cicatrização após todo esse calvário comece agora!

RYOMA


- O wrestler Shingo Takagi também escreveu uma nota em seu blog pessoal:

"Gostaria de pedir desculpas pessoalmente. Peço desculpas para o mal entendido causado Todos estão preocupados, mas Cora está muito bem! A foto abaixo foi tirada a poucos dias. Peço desculpa por ter causado toda essa preocupação aos nossos fãs, estou realmente muito triste.

Shingo Takagi"

Macaca Cora no novo habitat