sexta-feira, 29 de maio de 2009

"Shelton Benjamin poderia estar no MMA" diz Bobby Lashley

Bobby Lashley, que luta contra Bob Sapp no dia 27 de junho, foi entrevistado na última quarta-feira pela FightHype.com, dentre os destaques tivemos:

► Sobre sua saída da WWE:
Acho que haviam pessoas que não me queria lá e foram capazes de usar seu poder para fazer com que eu fosse demitido.

► Trabalhar com TNA:
A empresa realmente queria trabalhar comigo, além de me dar a oportunidade de viajar e treinar MMA.

► Wrestlers da WWE que poderiam estar no MMA:
Agora, eu acho que Shelton Benjamin é um atleta e não seria difícil de aprender as técnicas. E a divisão leve, Jamie Noble.

► Quem vai vencer o desafio Lesnar vs Mir no UFC 100:
Prefiro não dizer, acho que será uma grande luta. Sei que Frank está pronto, eu tenho falado com pessoal, soube que Brock também está treinando duro, os fãs só tem a ganhar com esta luta.

► A sua estratégia contra o Bob Sapp:
Como eu disse, irei diretamente contra ele, esse é o plano, muitas pessoas preferem manter a distância, mas vou optar por isso e eu vou ver se é possível resistir, vou acertá-lo.