quarta-feira, 27 de maio de 2009

RVD comenta porque ainda não voltou para o wrestling

Rob Van Dam, que está envolvido nas gravações do filme "Wrong Side of Town", fez um post em seu blog no WWE Universe onde ele fala porque ele ainda não voltou para o wrestling.

"Caso você não saiba porque não me vê na TV todas as semanas, aqui está a explicação. Após muitos anos de luta, nunca me canso de estar em casa com minha esposa, na Califórnia. Viajando quase diariamente, semanalmente, mensalmente, anualmente, eventualmente já não era algo que eu queria fazer. E com o termino do meu contrato, em 2007, eu optei por dar uma pausa, e ainda estou nessa pausa por tempo indeterminado. Eu sou muito boa em ouvir as orientações que a vida lhe oferece, e neste momento ainda não estou preparado para viver na estrada. Eu amo estar casa."