Telecatch - Programa nº 6
Nesta edição, três combates ainda inéditos na Internet, gravados neste mês na cidade de Mongaguá (SP)
Confira!
Nesta edição, três combates ainda inéditos na Internet, gravados neste mês na cidade de Mongaguá (SP)
Confira!
Sort by: Date Rating Last Activity
Posting anonymously.
Comments by IntenseDebate
Posting anonymously.
CesarAntunha 0p · 828 weeks ago
Porra, Xandão, sem comentários... Sensacional!
Vou fazer uma crítica construtiva:
O programa está sem DIREÇÃO. Tanto no sentido de direção criativa quanto sem diretor mesmo. O programa não está estruturado, pq vê se você não concorda comigo: Em um programa temos feuds e lutas do passado. No outro, só trechos do que acontecem nos eventos. A linha que mantém o programa é muito frágil, tem aquela feud da nova contra velha geração, mas parece que não leva à lugar nenhum. O programa não tem início, meio e fim, ou seja:
Não tem o que todo programa deve ter: Um PADRÃO de quadros, acontecimentos, uma linha que faz a pessoa identificar o programa e o conceito.
O que falta aí, na minha opinião, é roteiro, planejamento e direção... E eu tenho alguma credibilidade pra falar nisso pq estou cursando o último ano de Rádio e TV e sei como é complicado criar um projeto, estruturar uma equipe e ainda mais difícil dirigi-la.
E além do mais, a narração da luta 'sarabando vs executivo' do programa 5 foi SENSACIONAL... o Renato Dias e o outro parceiro que eu não me lembro.
Pq nesse programa as lutas estavam sensacionais. o que ESTRAGOU parte da coisa - com maior respeito - foi a narração. Ela transformou o ótimo trabalho dos que estavam no ringue em uma brincadeirinha super-divertida, um pastelão com o mínimo de chance de ser levado à sério por quem está assistindo.
Não sei se alguém vai ler, mas é a minha opinião... Espero q o programa fique cada vez melhor, não perco e não perderei nenhum!
Marcos_Martins 0p · 828 weeks ago
Eu ao menos concordo plenamente com suas ponderações.
O espaço na mídia está começando a ser alcançado novamente pela Luta Livre brasileira, mas não pode ser feita com esse ar de amadorismo (estou me referindo ao roteiro do programa, não ás lutas).
Deve sim haver um roteiro, criar uma estrutura semanal, onde as pessoas se habituem que vai ter por exemplo, um momento de feud, um de lutas, um de entrevistas com lutadores, exemplos...
É preciso criar urgentemente uma identidade para o programa, uma cara, pois como está, essa cara está meio bagunçada.
Não dá pra pegar os lutadores na hora, ligar a câmera e dizer: "-Fala!". Tem que criar o roteiro, fazer a coisa bem feita.
Concordo plenamente.