domingo, 10 de maio de 2009

[ROH] 9/5 ROH Wrestling

Programa do dia 9/5. Nesta semana Bryan Danielson e Tyler Black se enfrentam novamente em um grande combate, mas desta vez valendo o number one contender do título da ROH.
Download: Aqui
Assista: Em breve

Clique em "Leia mais..." para ver o review completo.

Nigel Mcguiness está no ringue com um microfone a torcida grita “Still world champ!”. Mcguiness diz que ser campeão da ROH é como transar com uma estrela pornô, você está feliz todos estão com inveja, mas você não sabe o quanto irá durar. Nigel diz que depois que ganhou o título lesionou o bíceps esquerdo, dois meses depois levou 25 pontos no rosto e na noite seguinte quando não pode defender o título os fãs se tornaram contra ele Mcguiness diz que um fã disse à ele: “fod*-se Nigel quando vai perder o título?”. Mcguiness diz que se fez uma promessa a partir daquele momento e disse que jamais perderia o título e ele superou todas as lesões e cada desafiante que se pôs contra ele para fazer que o título da ROH se tornasse o que é hoje. Até que em Houston ele defendeu o título contra Jerry Lynn e perdeu. E isso fez Lynn ser o homem na ROH e como Ric Flair diz para ser o homem tem que vencer o homem. Nigel diz que irá se recuperar, dar um tempo e tomar seu lugar novamente.
Nigel Mcguiness promete se recuperar e voltar a ser campeão.

Kyle Durden com Bryan Danielson e Tyler Black no backstage. Black diz que fica honrado em lutar contra Danielson cada vez e após o empate da última luta mostra que Danielson não pode derrotá-lo, Bryan elogia-o e diz que Bryan Danielson sempre esteve no topo e quando derrotá-lo isso não mudará novamente.
Tyler Black e Bryan Danielson se enfrentarão novamente.

1 – Jimmy Jacobs & MsChif vs Delirious & Daizee Haze – Haze manda uma Headscisors em MsChif. Os homens entram, Delirious espanca Jacobs, erra um Panick Attack, mas encaixa o Cobra Stretch, Jacobs consegue se livrar. MsChif e Jacobs atacam Delirious juntos. Delirious manda um Top Rope Lariat em Jacobs. As mulheres entram, Haze manda Missile Dropkick em Jacobs. Haze manda vários Neckbreakers em MsChif, Senton, pin e Jacobs pega Haze pelos cabelos até que Delirious vai para cima dele. Delirious manda um suicide Dive para fora em Jacobs. Haze manda Heart Punch e Mind Trip, pin e vence.
Nota: 6 – Rápida demais, MsChif não fez nada do ringue, nem pode mostrar seu talento.
Daizee Haze derrota MsChif com o Mind Trip.

2 – American Wolves w/ Shane Hagadorn vs Orange Cassidy & Lesley Butterscotch – Edwards e Richards vão com tudo para cima dos jobbers. Richards manda Snap Suplx em Cassidy.. Richards manda m Back Suplex em Cassidy. Tag com Edwards quwe manda Shoulder Powerslam em Cassidy. Tag cm Richards que manda uma Diving Headbutt, pin e Butterscotch salva. Os Wolves tentam um Double Team Move, Cassidy consegue escapar e faz a tag. Assisted 1:00 em Butterscotch Edwards manda Superkick, Richards um German Suplex, pin e os Wolves vencem.
Nota 4 – Squash!
Os American Wolves vencem com facilidade.

Kyle Durden vai ao ringue e tenta falar com os Wolves, Davey Richards tira o microfone da mão dele e diz que Kevin Steen e El Generico tem os evitado por muito tempo diz que eles acertarão as contas quando se enfrentarem no ringue.
Os American Wolves, Davey Richards e Eddie Edwards mandam um recado para Kevin Steen e El Generico.

Kyle Durden usando seus poderes de manipulação do tempo agora no backstage com o embaixador da ROH, Ric Flair. Flair diz que hoje na luta de Bryan Danielson contra Tyler Black só um homem poderá ser o homem. Flair e Durden fazem o wooooo juntos.
Wooooooooo!

Vídeo mostrando o que aconteceu anteriormente quando Colt Cabana foi ao ringue e Prince Nana e Ernie Osiris o desrespeitaram e Cabana revidou batendo em Osiris.
Colt Cabana revida a ofensa de Prince Nana batendo em Ernie Osiris.

3 – Tyler Black vs Bryan Danielson – Luta valendo o number one contender pelo título da ROH. Começo de luta lento e disputado até que Black usa a agilidade e derruba Danielson com um Monkey Flip. Danielson revida com Dropkick. Danielson começa a usar submissões, diminuindo o ritmo da luta. Black é derrubado para fora do ringue, Danielson tenta se jogar nele, porém Black desvia subindo rapidamente no ringue e manda um Dive em Danielson. Black manda Neckbreaker em Danielson. Springboard Lariat em Danielson, pin e near fall. Danielson desvia de um Lionsault, mas leva um Standing Shooting Star Press, pin e near fall. Black encaixa um Half Crab em Black, que alcança as cordas. Danielson manda Missile Dropkick e Running Knee Strike, pin e near fall. Os dois fazem uma disputa de pins, mas todas acabam em near fall. Danielson manda Rolling Elbow, Black manda um Pele Kick e os dois caem o juiz faz a contagem dupla e os dois se levantam. Black tenta mandar a Powerbomb no córner, Danielson reverte em Triangle Choke, Black luta e alcança a corda. Danielson tenta um Super Back Suplex, Black sai e manda a Powerbomb no córner, Superkick, pin e Dragon alcança as cordas. Black sobe no córner, Danielson o empurra e ele cai com tudo fora do ringue na primeira fileira, Danielson salta caindo no meio do público em cima de Black. O juiz faz a contagem os dois se enfrentam fora do ringue, mas não conseguem chegar a tempo no ringue o juiz faz uma double count out e a luta acaba empatada.
Nota: 9 – Ótima luta, um pouco pior que a de duas semanas atrás, mas muito boa de qualquer jeito.
Tyler Black e Bryan Danielson empatam novamente, desta vez por contagem dupla.

Nota do programa: 6,5 – Dá para perceber que a ROH está apostando mais fichas no programa televisivo dando continuidade nas feuds dos dvds nestes programas como a feud entre os American Wolves e Kevin Steen e El Generoco, Brent Albright e Claudio Castagnoli, Colt Cabana e a Embassy. Um bom main event novamente.