domingo, 3 de maio de 2009

[ROH] 2/5 ROH Wrestling

Programa do dia 2/5 que tem a estréia de Ric Flair na HDNet e no main event Roderick Strong enfrenta Austin Aries.
Download: Aqui
Assista: Youtube

Clique em 'Leia Mais..." para ver o review completo.

Ric Flair é chamado ao ringue como embaixador da ROH. A música do velho da WWE toca e ele vai ao ringue. Flair diz que não se aposentará ou sairá do wrestling. Flior diz que há muitos wrestlers talentosos no locker room, pode haver um Nature Boy, um Shawn Michaels ou um Triple H (várias vaias). Flair chama Jerry Lynn para ir ao ringue e o campeão aparece junto com o cinturão. Lynn é parabenizado e recebe o microfone e o presidente Cary Silkin por ter lhe dado a oportunidade. Austin Aries aparece com um microfone e se impõe sobre Lynn e Flair e diz que irá atrás do título da ROH e após desta noite, após de destruir Roderick Strong não haverá dúvidas de quem é o homem, pois estarão olhando para ele. Flair diz que gosta da atitude de Austin Aries e espera assistir Aries no main event. Aries conclui dizendo que é capaz fazer tudo o que fala.
Duas lendas se encontram no melhor ringue de todos.

1 – Chris Hero w/ Shane Hagadorn & Sara Del Rey vs Kenny Omega – Hero começa apelando para a técnica, Omega revida com agilidade, Arm Drag e Dropkick, Hero cai fora do ringue. Omega voa para fora do ringue caindo em cima de Hero. Top Rope Crossbody de Omega em Hero, La Magistral, pin e near fall. Hero pega Omega pelos cabelos após um Backfip e joga-o de cabeça na lona, Omega sai do ringue, Hero manda um Baseball Slide para fora do ringue acertando Omega. Os dois voltam ao ringue, Omega manda o Stop Enziguri e um Dragon Suplex, pin e near fall Omega tenta a Croyth’s Wrath, Hero consegue sair, Sara Del Rey aparece para distrair ele e o juiz, Hero cata o loaded elbowpad, Rolling Elbow em Omega, pin e Hero vence.
Nota: 7 – Não deu pra engrenar a luta, mas tnha potencial para ser boa, o tempo não colaborou.
Chris Hero vence novamente com o loaded elbowpad.

Kyle Durden com Roderick Strong no backstage. Strong que acabou de voltar de uma turnê na NOAH, Strong diz que está feliz em voltar e diz que ele e Austin Aries tiveram uma relação meio que como de irmãos, ele tratava Aries como um irmão mais velho e ele o respeitava e agora Aries não respeita ninguém. Strong o fará respeitá-lo.
Roderick Strong fará Austin Aries respeitá-lo à força.

2 – Necro Butcher vs Brodie Lee w/ Jmmy Jacobs (No Disqualification Match) – Lee não quer entrar no ringue, Necro então manda um Senton Attack da beirada do ringue. Necro bate em Lee com cadeiras, Jimmy Jacobs distrai Necro e Lee se aproveita e ataca-o, manda um Black Hole Slam na rampa de entrada. Os dois vão ao ringue, Lee erra um Yakuza Kick no córner, mas acerta dois em seguida, pin e near fall. Jimmy Jacabos sobe na beirada do ringue, Necro empurra Lee contra ele e faz a Roll Up, pin e vence.
Nota: 6 – Nada demais, mesma coisa de sempre essa coisa da Age of the Fall contra Necro está há quase um ano, não avança e também nunca acaba.
Necro Butcher vence e cai na graça da molecada.

3 – Sal Rinauro vs Erick Stevens – Stevens começa indo para o ataque, manda um Houlder Powerslam cabuloso. Stevens manda German Suplex, Lariat violento. Doctor Bomb, pin e Erick Stevens vence.
Nota: N/A – Não dou nota para squashs.
Erick Stevens destroi Sal Rinauro com uma Doctor Bomb.

Tyler Black e Bryan Danielson fizeram uma luta incrível semana passada que acabou em empate e no próximo programa lutarão novamente para decidir quem será o Number One Contender e o ex-campeão Nigel Mcguiness também aparecerá no programa.

O que é bom fica melhor: Bryan Danielson e Tyler Black se enfrentarão novamente no programa que vem.

4 – Austin Aries vs Roderick Strong – Os ex membros da Generation Next se enfrentam. Aries começa a luta com técnica e agilidade. Aries sai do ringue tentando fugir dos chops de Strong. Strong então vai atrás dele, Shoulder Tackle da beirada do ringue, e joga Aries contra a barricada. Strong joga Aries de colta ao ringue, Aries chuta Strong para fora e manda um Top Rope Double Axe Handle para fora do ringue. Strong revida com um chop no rosto de Aries (pegou forte). Aries joga Strong para fora do ringue e joga-o contra a barricada. Eles voltam ao ringue, aries manda o Powerdrive Elbow, pin e near fall. Strong reage com Crossbody da segunda corda. Strong manda Enziguri e alguns chops, Dropkick, pin e near fall. Back Breaker em Aries, pin e near fall. Aries consegue jogar Strong para fora novamente e manda um Suicide Dive nele. Slingshot Twisting Body Press em Strong, pin e near fall. Strong manda Half Nelson Back Breaker (que genialmente senhor Mike Hogewood chamou de Body Breaker), pin e near fall. Aries derruba Strong, joelhadas na cabeça e Last Chancery, Strong chega nas cordas. Aries tenta o Dropkick no córner, Strong cata-o no ar e manda um Gutbuster, Yakuza Kick violento e Strong encaixa Stronghold, Aries chega nas cordas manda um Dropkick em Strong. Stronghold de novo, Aries chega nas cordas. Strong tenta Gibson Driver, Aries reverte em Headscisors. Aries tenta encaixar a Stronghold, Strong revrte em Victory Roll, pin e near fall. Aries manda chute na cabeça, Brainbuster, pin e Aries vence.
Nota: 8,3 – Boa luta.
Austin aries derrota Roderick Strong com o Brainbuster.

Nota do programa: 7 – A ROH nesse programa mudou as coisas, aumentou um pouco o áudio do público, deu uma clareada no ringue, mas durante a segunda luta teve um atraso no áudio. Mike Hogewood inventando nome de golpes (quero perguntar pra ele o que é um Body Breaker). Ric Flair estreando com louvores. Tivemos quatro lutas, uma que poderia ser boa só que não deram o tempo necessário, uma que mesmo dessem algum tempo não seria boa, outra que não quiseram dar tempo e squasharam o pobre do Sal Rinauro em pleno horário nobre, parece que a ROH está só apostando as fichas nos main events que estão sendo muito bons, mas está se esquecendo das outras lutas.