segunda-feira, 27 de abril de 2009

Bret Hart diz que perdoaria Shawn Michaels atualmente

Bret Hart deu uma entrevista ao SkySports.com e comentou sobre o Montreal Screwjob do Survivor Series de 1997

"Eu não me importo muito mais com isso ultimamente. Se você me perguntasse isso a 1 ano atrás provavelmente, talvez a resposta seria diferente, mas eu estou mais tranquilo, não quero me importar mais com isso. Se Shawn Michaels pedir desculpas, eu aceitaria. Continuaria minha vida, mas nunca me esquecerei do que aconteceu"

Sobre induzir Shawn Michaels no WWE Hall of Fame:
"Se ele quer se sentir melhor sobre isso deveria tomar coragem, pegar o telefone e pedir desculpas. Somente depois disso eu pensaria sobre o assunto"

Sobre levar o trabalho muito a sério:
"Talvez eu tenha levado muito a sério, mas isso é o que me torna especial e espero que isso faça as pessoas se lembrarem de mim e de tudo o que fiz."

Para ler mais, clique aqui