segunda-feira, 9 de março de 2009

Xandão, em entrevista, critica Michel Serdan e culpa lendas por acabarem com a luta livre nacional!

O lutador (atualmente na BWF) Xandão, em uma entrevista recente cedida ao blog Get Ready to Rumble, criticou Michel Serdan (responsável pela equipe Gigantes do Ringue, na qual atuou na época televisiva do GDR, no início da década) e disse que os responsáveis por acabarem com a luta livre no Brasil foram os lutadores da "velha guarda".

Confira clicando em "Leia mais..."

Quando perguntado sobre seu começo na luta livre, Xandão disse que sofria com falta de dinheiro, e que Serdan não pagava nada à ele. O dono do GDR foi citado como "prego" pelo lutador. O lutador também diz que Serdan "pode te sugar até você ficar só o osso", "fazendo" os lutadores, e não se importando com eles. Por algumas vezes, segundo Xandão, Serdan teria feito alguns lutadores vencerem um bom número de vezes, destacando-o, para depois enfrentá-los, e vencê-los.

Já sobre o período em que a luta livre ficou "apagada" da mídia, antes da WWE em 2008 na televisão, Xandão diz que os lutadores da velha-guarda são os responsáveis por acabar com a luta livre nacional, e que agora a nova geração sofre por isso. Quando perguntado pelo entrevistador (O Raposa) se isso seria uma "guerra de egos", Xandão disse "Sim. Isso mesmo."

A entrevista pode ser lida clicando aqui.