sábado, 28 de março de 2009

[WWE] Smackdown 27/03/2009


Assista aqui
Faça download no fórum da luta livre

Smackdown que teve como main event um tributo de Shawn Michaels para Undertaker. Clique em leia mais para ler a review completa

CM Punk, Kofi Kingston, Mark Henry e MVP vs Kane, Christian, Shelton Benjamin e Finlay

Começa com Kofi e Christian. Christian manda um UpperCut e Kofi o joga no córner e tenta atacar Christian, mas Christian desvia e Kofi bate no córner e Christian chuta a a cabeça dele seguido de um Inverted DDT nas cordas e outro Inverted DDT dentro do ringue e pina mas Kofi dá kickout. Kofi faz a tag com Punk e os dois trocam socos e Punk manda um Crossbody Block. Christian o soca e faz a tag om Finlay, que manda UpperCut’s em Punk mas Punk manda um Back Body Drop e tenta o GTS, mas Kane manda um Big Boot nele e joga Finlay no córner e vai para intervalo. Na volta, Shelton tenta impedir que Punk faça a tag, mas Punk consegue a tag com Henry e Shelton faz a tag com Kane, que manda UpperCut e socos, mas Henry o joga no córner e manda um Splash e faz a tag com MVP. MVP o soca, mas Kane manda um UpperCut e faz a tag com Shelton que ataca MVP no chão e um Back Body Drop, e faz a tag com Kane. Kane ataca MVP e o joga nas cordas, na volta MVP chuta sua cabeça e faz a tag com CM Punk. Punk ataca Kane sem parar, mas Kane o agarra pelo pescoço e manda um Chokeslam para a vitória. Após o término da luta, todos se atacam. Christian pega uma escada e a monta no ringue, sobe nela e fica perto de pegar a maleta, mas Hornswoggle o distrai e Finlay derruba a escaba, fazendo Christian cair em todos os outros


Big Show vs Jesse e Festus

Show ataca Festus primeiro e manda HeadButt e depois tira Jesse do ringue. Festus ataca sem efeito, e Show o derruba e manda Chop’s nas cordas e continua o ataque nas cordas. Numa combinação de golpes, Jesse e Festus conseguem derubar Show e Festus pina mas Big Show escapa antes do 1. Show manda um Knockout Punch em Festus, Chokeslam seguido de Knockout Punch em Jesse e vence a luta


Promo muito boa da feud entre os Hardy’s, Matt Hardy aparece com um cachorro

Matt: Jeff, a nuvem negra estava emcima da sua cabeça durante sua carreira inteira e eu sempre soube disso e todo mundo tem. Mas a sua foi revelada após sua casa ter sido queimada e você perder tudo o que tinha na vida. No Wrestlemania será o dia que estive esperando por toda minha vida e é bom você ficar atento pois lá eu te levarei ao extremo. Seu que tem um ódio queimando dentro de você, mas no Wrestlemania eu apagarei esse fogo e você vai perceber quem você realmente é, uma criança egoísta

Rey Mysterio vs Chavo Guerrero

Chavo começa derrubando Rey e manda ArmLock mas Rey escapa com cotoveladas e manda ArmDrag. Chavo ataca Rey, mas Rey tira Chavo do ringue e madna um HeadScissors e coloca Chavo no ringue e sobe no córner, mas Chavo o ataca lá e mandau m Huracanrana e pina mas Rey dá kickout. Chavo manda HeadLock mas Rey chuta a cabeça de Chavo e chuta sua perna, mas Chavo o coloca de cabeça para baixo no córner e tetna atacar mas Rey se levanta e desvia e Chavo acerta o córner e manda CrossBody Block e pina mas Chavo dá kickout, Rey manda Sunset Flip e pina mas Chavo dá kickout. Chavo começa a atacar mas Rey o coloca nas cordas e tenta o 619 mas Chavo desvia e manda um Three Amigos. Chavo tenta o Frog Splash mas Rey desvia e manda um 619 para vencer. O Intercontinental Champion JBL manda um Big Boot em Rey após a luta.


John Cena vai em direção do ringue

John Cena: Nas últimas semanas vocês escutaram de vários wrestlers sobre a importância do Wrestlemania. Eu prometi que cada palavra que eu disse é verdade e se não acredita em mim vocês verão em todos os lugares a transformação da WWE em Houston, Texas. A 25 anos atrás tudo começou numa noite mágica no Madison Square Garden, foi uma semana festiva para vocês, os fãs da WWE. No Wrestlemania, nada se compara a ele, os fãs estarão cercados por lendas, celebridades e muito mais. O que os fãs da WWE entendem é que sabem que o Wrestlemania é o maior evento de todos e que as maiores rivalidades serão resolvidas. Algumas delas são profissionais, outras muito pessoais e em algumas circunstâncias como a minha, são ambos ao mesmo tempo. Edge, Big Show e Vickie Guerrero eles tentaram de tudo para me excluírem da luta pelo World HeavyWeight Title e do Wrestlemania. Semana após semana eu venho provar meu trabalho e não tem chance alguma para eu ficar fora do Wrestlemania. Eles tiraram o World HeavyWeight Title e no Wrestlemania eu o pegarei de volta. Edge e Big Show lutarão pelo amor de Vickie Guerrero. Eu tenho algo muito importante para dizer, irei para o Wrestlemania para lutar e vencer, para ser o World HeavyWeight Champion. [A música de Big Show toca e este vai ao ringue]

Big Show: Você pode vir aqui e zombar do amor entre mim e Vickie, o que você não entende espertinho é que esse amor me faz mais forte, Edge descobriu o quão forte eu fico porque no RAW você não vem descobrir o quanto sou forte de verdade, daí eu posso te calar definitivamente

Cena: Você vem poucos dias antes do Wrestlemania e pede para mim aceitar o seu desafio? Você deve pensar que acho isso é insano e não faz sentido, você acha que me conhece mas você está errado

Big Show encara Cena e joga o micorofne longe, e quando ia sair do ringue, Cena segura seu pé e o derruba na apron.



R Truth vs Matt Hardy

Truth começa desviando dos golpes de Matt mas leva um Suplex. Matt ataca Truth no córner e com cotoveladas e pina mas Truth dá kickout. Matt amnda um Clothesline em Truth no córner e sobe no córner e tenta atacar R Truth no chão, mas Truth manda um DropKick e pina mas Matt dá kickout. Matt tenta um Twist of Fate mas Truth chuta sua cara. Truth tenta o Axe Kick mas Matt desvia e manda o Twist of Fate para vencer


É mostrada a promo entre Shawn Michaels e Undertaker na última RAW, uma das coisas mais geniais que já vi na WWE

WWE Tag Team Champions Carlito e Primo Colón e Brie Bella vs World Tag Team Champions The Miz e John Morrison e Nikki Bella

As Bellas começam se encarando mas são separadas pelos Champs. Começa com Miz e Primo e Primo manda ArmLock e Miz se segura nas cordas e Morrison manda um Clothesline e Miz ataca Primo no chão e faz a tag com Morrison que chutaPrimo no chão e pina mas Primo dá kickout. Primo manda um Jawbreaker em Morrison e faz a tag com Carlito, que começa a atacar Morrison, derrubando-o com um Clothesline. Carlito madna um NeckBreaker e pina mas Morrison dá kickout. Carlito madna um DropKick em Morrison enquanto Primo manda um Missile DropKick seguido de BaseBall Slide em Miz e as Bellas se atacam. Morrison tenta se aproveitar com um Roll Up em Carlito mas Carlito dá kickout. Morrison tenta um Suplex, que Carlito reverte num sensacional BackStabber para vencer.


Maryse (c) vs Michelle McCool – Divas Championship Match

As duas se agarram e saem do ringue assim até que se separam. Elas voltam ao ringue e McCool derruba Maryse e a enforca mas o juiz separa. McCool ataca o joelho de Maryse, mas Maryse a joga fora do ringue. McCool dá um tapa na cara de Maryse mas Maryse a derruba da apron e a ataca no guard rail e bate a cabeça de McCool no apron duas vezes e a joga de volta ao ringue. Maryse chuta a nuca de McCool e pina mas McCool dá kickout. Maryse segue socando McCool, mas McCool chuta a cara de Maryse e manda um DropKick no joelho machucado da Champ. Gail Kim sobe no córner e manda um Missile DropKick em McCool e um NeckBreaker em Maryse e pega o Divas Title e aponta para o logotipo do Wrestlemania 25


Vários homens usando roupas encapuzadas brancas cercam o ringue, ao contrário de Undertaker no qual aparecem homens vestidos da mesma forma, só que de preto. Shawn Michaels vem vestido igual a Undertaker, só que de branco e anda em direção ao ringue em meio da fumaça e luzes branca, tudo num clima sagrado

Shawn Michaels: No começo, Deus criou o paraíso e a Terra e a Terra não tinha forma e a escuridão se moveu para o fundo dela e o espírito de Deus se moveu nas águas e Deus disse ‘que se tenha a luz’ e eis apareceu a luz. E Deus viu que a luz era boa e separou a luz da escuridão chamou a luz de dia, e a escuridão de noite. Gênesis, capítulo 1. Eu e meu oponente do Wrestlemania representamos a luz e a escuridão e nós coexistemos na WWE a cerca de 20 anos, seguimos diferentes caminhos. Nós dois temos semelhanças. Nós dois estamos no auge de nossas carreiras, somos criticados e apoiados por cada um de vocês. Mas aí é que a semelhança acaba. Undertaker representa a forma pura do mal anda no meio das sombras enquanto eu procuro a luz. Undertaker intimida seus oponentes usando o medo, e eu estou na frente de vocês sem ser afetado por isso. Quando eu andar no meio das sombras eu vou encarar ele. Undertaker, eu tenho a luz eterna. O mesmo não pode ser dito sobre sua invencibilidade no Wrestlemania. Quando você ver a luz, o Showstopper, Mr Wrestlemania, o homem que você nunca venceu, sua invencibilidade no Wrestlemania irá acabar. No aniversário de 25 anos de Wrestlemania, 70 mil pessoas verão o Mr Wrestlemania acabar com você no inferno onde somente eu estarei de pé vitorioso

Shawn pára de falar e fica de cabeça baixa mas sua música toca e ele começa a dançar mas Undertaker aparece do nada dentro do ringue no meio da fumaça e luz e agarra o pé de Shawn. Taker tenta o Chokeslam mas Shawn escapa pelo córner e sobe a rampa e começa a dançar a sua música tema. Essa feud já virou histórica, antes mesmo da luta acontecer!