[WWE] RAW 02/03/2009
Downloads: Fórum da Luta Livre
Assista pelo Youtube: Clique aqui
Nesta edição, Randy Orton, confuso, chega a um acordo com seu oponente no WrestleMania 25. Chris Jericho traz mais uma lenda da WWE à frente das câmeras, Shawn Michaels enfrenta Kozlov para decidir o adversário de 'Taker no WM 25, e Edge e Cena se enfrentam pelo cinturão do WHC, com uma surpresa no final!
Para conferir o que rolou, clique em "Leia mais..."
Jerry Lawler começa a transmissão do RAW no ringue. Ele diz que Vickie Guerrero pediu para que ele anunciasse o seguinte: Nesta noite, teremos Edge defendendo o cinturão do Worl Heavyweight Championship contra John Cena!
E vem em seguida o Piper's Pit... com Chris Jericho de apresentador (?) Ele diz que não planejava fazer isso, mas dá a boas vindas a todos. Ele fala sobre o quanto foi ridicularizado pelos fãs após tudo o que andou fazendo com as lendas. Jericho fala sobre o quanto o Piper's Pit tem história. Vemos uma cena, de quase 25 anos atrás, que mostra Roddy Piper acertando Jimmy Snuka com um coco.
Chris Jericho então traz seu convidado: Jimmy Snuka!
Jimmy Snuka se senta, e Jericho fala sobre os combates entre Snuka e Piper que ocorreram após a confusão ocorrida no vídeo que nos foi exibido anteriormente. Algumas cenas desses combates vão ao ar. Jericho diz que Snuka é uma terrível lembrança do que pode acontecer com as lendas, e o chama de "modelo" de Mickey Rourke. Ele diz que Snuka já está na faixa dos 60 anos, e que se expõe ao ridículo ao trabalhar em shows independentes. Que Snuka, no tempo do Royal Rumble que enfrentou Roddy Piper, precisava ouvir mais uma vez o público. Chris Jericho diz que o problema dos Hall of Famers da WWE é que ele são ruins da cabeça, e ocupados demais com seus próprios egos. Chris diz que trouxe Snuka hoje para mostrar a eles o que acontece se você não tomar cuidado. Ele chama Snuka de "patética desgraça".
Snuka se levanta e Jericho pergunta se isso lhe deixou nervoso. Chris diz que repetirá mais devagar para que ele entenda: Snuka está acabado e ninguém mais se importa com ele. Jericho diz pra que Snuka vá pra casa e se conforme com isso.
Snuka diz não entender. Jericho, tranzendo uma mesa com frutas, diz que pode fazer algo "old school". Ele pega um coco e pergunta se Snuka quer reviver o passado. Snuka pega o coco de Jericho e joga a mesa pro lado. Jericho pede clemência e sai. Enquanto Snuka se distrai fazendo sua taunt, Jericho usa o cenário todo contra Snuka. Ele o chuta e pergunta novamente se Snuka quer reviver o passado. Jericho usa seu próprio cinto contra Snuka.
Após um intervalo comercial, um replay do que aconteceu a Snuka vai ao ar. Jerry Lawler fala o quanto isso é algo ruim e que as ações de Jericho são absolutamente imperdoáveis.
MONEY IN THE BANK QUALIFYING MATCH
Enquanto Knox entra, Michael Cole comenta sobre a lesão que Jamie Noble sofreu no pescoço enquanto enfrentava Knox na semana passada.
Kane ataca Rey Mysterio, e Knox é mandado pra fora. Rey toma vantagem, mas Knox o manda pra fora. Kane segue dominando, e ambos caem. Rey sobe de volta ao ringue, e Knox mantém a liderança, com Kane fora do ringue. Kane puxa Rey pra fora, e volta ao ringue. Knox tenta manter vantagem, mas Kane reage. Rey volta, e tenta o pin sem sucesso. Knox recupera com um excelente Backbreaker, mas Rey ainda mostra disposição com um excelente DDT. Kane aparece novamente em combate, mas é derrubado. Rey tenta o 619, mas é parado por uma tentativa de Chokeslam de Kane. 619 de Mysterio em Kane, e Knox aparece pra quebrar o pin. Knox derruba Rey, mas é pego pelo Chokeslam de Kane, que consegue o pin em Knox.
Vencedor: Kane
Nos bastidores, Todd Grisham fala com Shawn Michaels. Todd pergunta sobre seu combate contra Kozlov, e como poderá vencê-lo. Shawn diz que ele não precisa ser lembrado pelo que aconteceu na semana passada. Shawn diz que o ano passado foi um dos anos mais traumáticos que já teve. Ele diz que esteve todos os anos no WrestleMania, e que a cada vez que aparecia, "roubava" o show. Shawn diz que quebrará a streak de Kozlov, para ir ao WrestleMania e quebrar a streak de Undertaker.
Maryse e Melina estão nos comentários, trocando farpas. No ringue, Beth Phoenix leva a frente. Jillian entra em ação e mantém sua dupla na frente. Mickie James entra em ação e reage. Do corner, Kelly kelly faz a tag e salta encaixando um Roll Up Pin.
Vencedoras: Kelly Kelly e Mickie James
Após o combate, Rosa Mendez ataca Kelly Kelly e Melina tenta se envolver na briga, mas é puxada pra fora do apron, recebendo um DDT de Maryse.
Randy Orton vem ao ringue com seus colegas do The Legacy, seguranças e advogados. Randy Orton diz que já que é o vencedor do Royal Rumble, tera uma luta pelo título no WrestleMania. Ele diz que está lançando o desafio ao vencedor de "Edge x Cena". Randy diz que alguns esperavam que ele enfrentasse Triple H, mas isso não acontecerá. Orton diz que Triple H não irá para o WrestleMania. Irá para a cadeia, já que Orton o denunciou pelo ataque usando uma "arma mortal" na semana passada. Orton diz que queria resolver as coisas como homem, mas Triple H tinha uma marreta que foi usada em DiBiase e Rhodes. Randy diz que sua vida poderia ter acabado nesse dia, e que agora é hora de Triple H dançar conforme a música. Se Triple H tiver algo pra dizer, Orton diz que ele deve aparecer.
Triple H aparece. Com uma marreta de cabo menor. Ele diz que os médicos e advogados de Orton falaram sobre sua doença, e que Orton não responde pelos seus atos. Triple H diz que responde pelos próprios atos. Ele anda pelo ringue, e larga a marreta.
Triple H diz a Orton que vai falar o que ele precisa ouvir, e não o que ele quer ouvir. Ele diz que Orton precisa acabar com essa história. Que ele derrubou todos da família McMahon e agora ele precisa derrotá-lo no WrestleMania pelo WWE Championship. Ele diz que Orton precisa enfrentar o momento que define sua vida. Triple H lembra de quando Orton, ainda no Evolution (Ric Flair, Triple H, Batista e Randy Orton,) se tornou o mais novo WWE Champion da história. Ele lembra a Orton que o bateu muito nesse dia (Orton, durante a comemoração do seu título com os membros da Evolution, foi subitamente atacado por seus colegas.) Triple H pergunta por quanto tempo Orton ficou com aquele cinturão. "Um mês?", pergunta. Triple H diz que não se esconde do passado. Que não é, e nunca foi boa pessoa. Ele não estava feliz pelo sucesso de Randy Orton. Ele diz que tomou uma decisão consciente e pegou o que era dele. Agora, Randy tem a chance de enfrentar aquela noite. Ele pode ir para o maior espetáculo derrotar Triple H pelo WWE Championship. Mas, Orton escolheu correr. Triple H diz que isso aconteceu pois Orton tem medo. E que Orton teve medo por toda a vida. Triple H diz que Orton não tem o que é necessário, e que ele pode se esconder atrás de seus advogados e seguranças pra falar "grosso", mas Triple H sabe da verdade. Randy continua sendo o mesmo menininho que carregava suas coisas no Evolution. O mesmo menininho com todo o talento do mundo, mas não tem coragem.
A veia de Orton começa a saltar, e um dos "homens" de Orton diz que Randy não tem mais nada a dizer. Os seguranças já estão removendo Triple H do ringue, quando Orton pede para que eles o soltem. Orton diz que acha que mudou de idéia. Ele não enfrentará mais o vencedor de "Edge x Cena". Enfrentará Triple H sob uma condição: que até o WrestleMania, onde os dois se enfrentarão, Triple H não encoste a mão em Randy Orton, a não ser que seja provocado por ele. Triple H concorda, e diz que o trato está feito.
Triple H sai do ringue, e Orton diz que caso seu oponente queira levar pro lado pessoal, ele se entiria ótimo, não importando se é responsável por seus atos ou não, como quando chutou Vince no crânio. Se sentiria melhor do que quando ele fez o mesmo com Shane, ou quando acertou o RKO na esposa de Triple H. Orton diz que ainda consegue sentir o armoa de Stephanie e que a pele dela é muito macia. Orton pergunta a Triple H se Stephanie sabe o que foi a última coisa que ela sentiu antes de levar o RKO.
Triple H volta ao ringue e fica cara a cara com Orton. Ele diz que na última vez que lutaram um contra o outro, ele quebrou a clavícula de Orton. Isso fazia parte dos negócios. Mas isso é pessoal. Da proxima vez, ele quebrará o pescoço de Orton.
O VENCEDOR ENFRENTA UNDERTAKER NO WM25!
Kozlov tenta ir pra cima, e Shawn vai tentando escapar. Kozlov vai dominando, até Shawn conseguir atingi-lo na perna esquerda. Shawn encaixa o Figure Four Leglock, e Kozlov reverte. Shawn sai do ringue.
De volta ao ringue, Kozlov continua na frente, mesmo com as reações de Shawn Michaels. Shawn vai apanhando bastante, e tenta escapar de uma submission hold, mas Kozlov reage, e Shawn continua na pior. A platéia grita "HBK!", e Shawn começa a reagir. Ele tenta um Crossbody, mas Kozlov o para usando a cabeça (literalmente!)
Os dois estão nos corners, quando Shawn reage, o jogando ao ringue. Shawn salta, mandando um Flying Elbow Drop, e começa a esquentar a platéia para um Sweet Chin Music em cheio no queixo de Kozlov. Ele tenta o pin, e consegue. Shawn Michaels enfrentará The Undertaker no WrestleMania 25!
Vencedor: Shawn Michaels
Após o combate. As luzes do ginásio ficam azuis, e Undertaker aparece na arena. Por sinais, ele diz o que fará com Shawn Michaels.
Nos bastidores, Edge é entrevistado por Todd Grisham. Todd pergunta sobre o combate pelo título, e Edge diz não gostar do seu tom de voz. Cena exigiu uma luta pelo título, e Edge está dando essa luta. Edge diz que não é porque Cena foi nocauteado no SmackDown. Ele diz que é porque eles estão a menos de uma hora da cidade onde Cena mora.
WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP
O combate começa com sumission holds, e Edge começando os ataques em seguida. Cena logo escapa, fazendo com Edge saia. O combate se mantém equilibrado por grande parte de sua duração. Edge vai tomando ligeiramente a frente, mas já sente um pouco. O suficente para a reação de Cena acontecer. Cena derruba Edge, faz sua taunt... e erra o Five Knuckle Shuffle! Edge se levanta rapidamente, e reage. O combate se mantém novamente mais equilibrado, com reações de ambos. Em cima do corner, Cena é jogado pra fora do ringue, enquanto Edge fica aído sobre o tablado. O juiz faz a contagem para Cena voltar, e este consegue voltar no 9. Cena derruba Edge e sobe novamente no corner para mandar seu Leg Drop. Agora sim, Cena acerta o Five Knuckle Shuffle, e tenta o Attitude Adjustment. Edge escapa e prende as pernas de Cena. Cena se arrasta até as cordas, e se livra da chave. Cena fica caído perto de um dos corners, enquanto do lado oposto Edge prepara o Spear... que falha! Cena pega Edge no STF, e agora Edge se arrasta até as cordas para escapar da chave. Edge se recupera rapidamente, executando o Spear. Cena escapa do pin. Edge sai do ringue e pega o cinturão. O juiz tenta pegar o cinturão das mãos de Edge enquanto este é pego por Cena na posição do Attitude Adjustment, mas Edge recupera o cinturão, e o acerta na cabeça de Cena. O juiz decide desclassificar Edge pelo uso de objetos estranhos em combate.
Vencedor: John Cena (por desclassificação, não levando o cinturão.)
Após o combate, Big Show aparece na rampa de entrada, se aproximando de Edge. Edge pede para Big Show o ajudar, mas este não faz nada. Vickie Guerrero aparece com um microfone, para apresentar o #1 Contender ao título, e oponente de Edge no WrestleMania: The Big Show!