Triple H em entrevista
O WWE Champion Triple H foi entrevistado pelo MSN.com e divulgou o Smackdown 500 que vai ao ar hoje. Além disso, comentou sobre o trabalho dos wrestlers da WWE, como é o trabalho com Vince McMahon entre outros. Como ficou grande a postagem, clique em leia mais para ver o resto
O trabalho dos wrestlers na WWE: É engraçado quando vejo os programas da VH1 no qual eu escuto as bandas falarem 'Depois de 4 meses na estrada, nós já estaremos arrasando' e eu penso '4 meses?'. Nós não temos tempo nem quando não estamos fazendo tours. Como sabem, o Wrestlemania 25 está chegando e é o nosso Super Bowl. Quando o Super Bowl acaba, acontece uma festa mas se você é um cara do topo, você não vai querer ficar muito na festa porque tem que acordar cedo no outro dia. Você tem um programa ao vivo na próxima noite, um RAW ao vivo e tudo começa de novo. É um ciclo interminável
Sobre o trabalho com Vince McMahon: A coisa boa é que eu tenho um bom relacionamento com ele, muito antes de conhecer Stephanie. Temos uma grande relação, não só do ponto de vista de talento, mas ajudo Vince a criar storylines não somente minhas mas para outros caras também. Mas se você conhece o Vince, sabe que ele é um cara complexo. Tem vezes que ele tem vontade de me enforcar e tem vezes que eu tenho vontade de enforcar ele. Eu posso estar no escritório e nós temos uma briga feia uma tarde toda por causa de pontos de vista diferentes de alguma coisa, mas a noite nós vamos jantar e é como se nada tivesse acontecido, Isso é pessoal e profissional. Se isso pudesse acabar com minha vida pessoal, eu poderia abandonar o trabalho. Meus filhos vão crescer conhecendo seus avós. Nenhum trabalho é mais importante que isso"
Wrestler vs Ajudante nos bastidores: Quando eu chego com alguma boa idéia nos bastidores, não tem lá 70 mil pessoas me aplaudindo e torcendo por mim [risos]. Normalmente quando tenho alguma idéia, ela é deixada de lado e depois Vince a usa dizendo que a idéia foi dele, não há anda como isso. Por isso que caras como Ric Flair e outros mais velhos ainda estão nesse trabalho, eu compreendo isso. Mesmo que você não precise de dinheiro ,eu entendo, entreter as pessoas e levá-los a loucura. Eu não acho que isso é apenas nosso trabalho. Acho que por isso os Rollings Stones ainda tocam ou o AC/DC continuam lançando CD's. Você vê o trabalho desses caras mesmo estando mais velhos continuam fazendo seu trabalho como crianças. Ser capaz de ir lá fazer o que você sabe e muitas pessoas apreciam seu trabalho. É uma viagem. Se você for num evento, ou no Wrestlemania, e você fica lá sentindo a energia e depois imagina estar no ringue e a energia é totalmente voltada a você, é algo maravilhoso"
Heel ou Face: Se fosse do jeito que eu queria, eu seria heel minha carreira toda. Comparo isso com Darth Vader no segundo ou terceiro filme, quando ele aparece, você gosta dele. Mesmo ele tentando matar o Luke SkyWalker ele é simplesmente legal. Ganhava respeito dos fãs com meu personagem que eu fazia a muito tempo, eu batia em um monte de gente e causava o caos, mas os fãs gostam daquilo, acham legal. Simplesmente se tornou um personagem legal, podia ser a pior coisa que eu pudesse fazer que mesmo assim mais alto ficava os gritos dos fãs torcendo por mim. Eu aparecia e acertava um cara com a SledgeHammer e as pessoas iam a loucura, então não tive outra opção, as pessoas simplesmente me transformaram num face.