domingo, 8 de março de 2009

[TNA] Impact 05/03/2009


Assista aqui

Impact que teve como destaque a resposta de Jeff Jarrett contra Kurt Angle após semana passada. Para ler a review completa clique em leia mais

Vídeo mostrando o ataque de Kurt Angle contra Jeff Jarrett e Mick Foley semana passada e Sting os salvando

Jeff Jarrett está com JB para dar um aviso

Jeff: Boa noite e bem vindo ao Impact. Como fundador da TNA. É com remorso que aviso que devido as suas ações na semana passada,Kurt Angle ficará sem salário e suspenso durante essa semana. Fricou claro também que não sou mais um wrestler, e ele não só me atacou como atacou Mick Foley, um homem de respeito. Obrigado e aproveitem o show

Mike Tenay pede para Don West se desculpar pelo que disse semana passada, mas ele disse que não vai desculpar porque não fez nada errado. Mick Foley vai ao ringue

Foley: É com muito orgulho que apresento para vocês o TNA World HeavyWeight Champion Sting[Sting vai ao ringue] Já tivemos essas conversas antes e primeiramente quero agradecer por ter me salvado na semana passada quando estava preso no Ankle Lock. Eu percebi que não é a primeira vez que você me salva Sting. A duas semanas eu contei um pouco para os fãs minha Hardcore History e disse que o momento mais importante da minha carreira foi quando mandei um Elbow Drop da segunda corda em você. Foi algo lindo de se ver, mas não seria possível se fosse outro além de você. Foi o golpe certo no cara certo na hora certo e esse golpe mudou minha vida. A 18 anos quando isso aconteceu, foi a primeira vez que você me salvou. E depois de todos esses anos, eu quero te salvar. Porque depois do Destination X, independente do que acontecer, espero que seja sua última luta pela Main Event Máfia. Sabe porque? Porque a TNA precisa de Sting de volta. Eu preciso de Sting de volta e mais importante, nossos fãs precisam de Sting de volta.

Sting: Mick obrigado pelas palavras bonitas especialmente vindo de alguém como você vale muita coisa, muito obrigado. Mas eu não posso deixar um maníaco como Kurt Angle dizer se fico ou não na Main Event Máfia. Eu não tenho problema com Kevin Nash, Scott Steiner e Booker T, na verdade eu tenho uma história com eles, o mesmo tipo de história que teve com você.

Foley: Mas tem uma grande diferença, eu posso ter pulado da segundo corda emcima de você mas eu nunca te usei como eles estão fazendo com você atualmente

A música da Main Event Máfia toca e eles vão a oringue, sem Kurt Angle

Nash: O que está acontecendo aqui. Relaxe, a quanto tempo você está aqui? Você não conhece esses caras como eu. Sting ele é ofensivo, pode não parecer, mas é. Após 5 meses de Main Event Máfia, nós ficamos muito perto de conseguir o respeito que merecemos

Sting: Espere um pouco, isso está me irritando! Eu não tenho problema com você ou com Scott ou Booker ou Sharmell, mas Kurt não me respeitou quando cuspiu na minha cara e você sabe disso

Nash: Sting, você está olhando para nós agora e todos nós sabemos que as coisas saíram do limite. Mas quando vou para a guerra, eu gostaria de ter Kurt do meu lado e tenho certeza de que você queria também. Mas ele e Jarrett, eu sei que eles pagam seu salário, e agora vocês vão lutar, e pode lutar como guerreiros com honra e dignidade e depois podem se cumprimntar pois no fim da noite, ele ou você ganhar significará que o Title fica na família e ficamos mais fortes que nunca ou você dá as costas para nós e vai embora. Eu sei que você pode lidar com isso, mas nós não.

Mesmo suspenso, Kurt Angle aparece no estacionamento do Imapct Zone

Alex Shelley vs Kyioshi – TNA X Division Championship Match

Kyioshi começa com SuperKick e depois os dois trocam Chops até Shelley ficar com a vantagem, mas Kyioshi o joga em cima do córner e começa a dominar com alguns nearfalls até Shelley se recuperar com um Snapmare. Shelley manda um Clothesline seguido de CrossBody Block e pina mas Kyioshi dá kickout. Shelly tenta o Sliced Bread mas Kiyoshi desvia e manda um DropKick e sobe no córner e tenta o Diving HeadButt mas Shelley desvia e manda um BrainBuster e sobe no córner e manda um Frog Splash e vence a luta para reter o X Divison Title. Suicide aparece e ataca Sabin e Shelley

Kurt Angle está no vestiário da Main Event Mafia

Steiner: Kurt ficou maluco? Jarrett pode te suspender por mais tempo e melhor você sair daqui

Kurt: Ele não manda em nada aqui, me diga o que ele fez, me tirou alguns dólares e falou para eu não aparecer? Eu sou Kurt Angle, o Olympic Gold Medalist, ele é Jeff Jarrett, um nada, eu não vou dar ouvidos a ele

Nash: Você não nos ouviu semana passada e atacou Jarrett e Foley e agora tem que assumir as conseqüências. Vá para casa cara

Kurt: Do que estão falando? Eu vim aqui para me divertir, não é por isso que estamos aqui?

Booker T avisa que o dinheiro que Kurt não ganhará essa semana será dado para a Front Line gastar

Kurt Angle encontra Consequences Creed e o ataca

The Beatiful People vs Raisha Saeed e Awesome Kong vs Taylor Wilde e Roxxi vs Sojourn Bolt e Rhaka Khan

Começa com Saeed e Taylor e Taylor começa dominando e Taylor faz a tag com Bolt e Bolt tenta ataca-la, mas Saeed faz a tag com Roxxi e Bolt a joga nas cordas e Angelina chutas as costas de Roxxi e Bolt manda um SnapSlam e pina mas Roxxi dá kickout e Madison Rayne aparece e vai para intervalo. Na volta Angelina manda um Clothesline em Taylor e faz a tag com Velvet que bate a cabeça de Taylor no córner e a ataca lá, mas Taylor se recupera com Clothesline e faz a tag com Roxxi e ataca todo mundo mas a Beatiful People e Kong tira Bolt do ringue e a ataca lá fora. Taylor tira Velvet do ringue e Roxxi tenta um Voodoo Drop, mas Angelina manda uma joelhada e Rayne manda um Missile DropKick nela e Angelina finaliza a luta mandando um Lights Out

JB está no escritório de Jarrett

JB: Jeff Jarrett a duas semana Kurt Angle cuspiu na cara de Sting e com todo o respeito parece que ele vai fazer o mesmo com você

Jeff: Com certeza vai JB [Jarrett sai irritado]

Booker T e Scott Steiner vão para o ringue

Booker: Todo mundo sabe o que está acontecendo comigo e AJ Styles nas última semanas. Todos me escutaram quando disse que AJ Styles deveria ir para a cadeia, mas quero dizer agora que eu estava errado quando disse coisas de AJ Styles, ele me mostrou algo e quero que ele venha aqui agora devolver meu title, não vou processa-lo, quero que me cumprimente e seja um homem melhor, como eu me senti. Vamos resolver isso. Scott Steiner está aqui mas ele não fará nada eu prometo, venha aqui me devolver o que é meu.

AJ aparece pelas costas de ambos e os atacam com o title, mas rapidamente os dois se recuperam e atacam AJ mas sai do ringue com o Legends Title de Booker T mas um policial o prende. Outro policial está no ringue com Scott Steiner e o policial se revela como Samoa Joe e Samoa Joe coloca novamente o facão no pescoço de Steiner mas os seguranças o impedem de fazer alguma loucura. AJ sai preso e os Booker T o provoca

Mike Tenay e Don West discutem novamente e de novo Don West abandona a mesa de comentaristas. Kurt Angle aparece na rampa e ataca Jay Lethal e manda um Angle Slam

Jeff Jarrett comenta o que acabou de acontecer

Jeff: Você já falou muito JB, eu não queria fazer isso, mas Kurt não me deixou escolha eu vou lá acabar com ele

Shane Sewell vs Matt Morgan

Morgan o provoca e manda Sholder Block e coloca Shane emcima do córner e se distrai com o juiz e Shane manda um Missile DropKick e o ataca nas cordas. Shanee tenta atacar mas Morgan reverte num Sitout PowerBomb e ataca Shane no córner e domina a luta e manda um Fallaway Slam. Shane começa a se recuperar com socos e Morgan tenta um Chokeslam mas leva um Low Blow e sobe no córner e tenta um CrossBody Block ma Morgan desvia e manda um Hellevator para vencer e pega um microfone para falar, com um saquinho nas mãos

Morgan: Vocês estão vendo isso aqui? Essa é a coisa mais importante do mundo para o maluco do Abyss. Não a fama nem fortuna nem mulheres, mas sim esse saquinho de tachinas. Todos sabem que ele não pode competir comigo. Fui o numero um na faculdade, ele é um cara que precisa de terapia. Eu sou o BluePrint, o atleta perfeito então não podemos coloca-lo no mesmo nível do BluePrint então eu vou descer para o nível então no Destination X, eu te desafio para sua própria luta, a luta das 10 mil tachinhas e Abyss eu serei o primeiro a fazer você nunca mais voltar

Jim Cornette diz que a idéia de Jarrett lutar contra Kurt é péssima e Foley diz que ele tem que tomar cuidado. Sting aparece e diz que Kurt Angle é problema dele, e Jarrett promete deixar um pedaço de Kurt para Sting

Beer Money Inc vs LAX – Off The Wagon Challenge

Começa com Homicide e Storm e Homicide manda ArmLock e faz a tag com Hernandez. Storm empurra Hernandez até o córner e faz a tag com Roode mas Hernandez manda Suplex nos dois e eles saem do ringue mas Homicide manda BaseBallSlide nos dois e Hernandez joga Homicide emcima dos dois com Border Toss e vai para intervalo. Na volta, Storm manda um BackStabber em Homicide e pina mas Homicide dá kickout e faz a tag com Roode que manda HeadLock e derruba Hernandez da apron e faz a tag com Storm que ataca Homicide nas cordas e faz a tag com Roode e Homicide faz a tag com Hernandez, e Hernandez ataca ambos e manda um BackBreaker em Storm e Sitout Powerbomb em Roode e pina mas Storm o ataca. Roode madna Chops e corre nas cordas mas Hernandez manda Sholder Block. Homicide manda BaseBall Slide nos dois e depois Hernandez manda um Suicide Dive. Hernandez cospe cerveja na cara de Storm, e Roode manda uma cadeirada em Henandez, e a Beer Money perde por desqualificação. A Beer Money continua atacando a LAX e a Team 3D aparece e os Beer Money fogem e Brother Ray começa a falar

Ray: Sabe de uma coisa? Nas últimas semanas vocês vem deixando desafios abertos para qualquer tag enfrentar vocês e todas as vezes vocês vencem e quando isso acontece quem perde é demitido. Vocês afetam eles em tudo. Eu sei de uma tag que quer enfrentar vocês e essa tag foi Tag Champions 20 vezes, sabem quem são? No Destination X, Beer Money e Team 3D pelo TNA Tag Team Titles

Kurt Angle desce ao ringue e dispensa os seguranças

Kurt: Ei chefe, está me procurando? Pois eu estou procurando você. Está preparado? Você quer tirar meu dinheiro para dar a esses moleques gastarem? Graças a você e Sting, estou bem irritado então hoje vou acabar com você e no Destination X acabarei com Sting

Jeff Jarrett desce ao ringue e os dois começam a se atacar e Jeff tira Kurt do ringue com Clothesline, Jeff bate a cabeça de Kurt no guard rail e o joga no meio do público e depois na parede. Jeff vai subindo as escadas e socando Kurt mas Kurt o joga emcima do guard rail e Kurt soca Jeff e o bate na parede e o soca no chão. Jeff se recupera e soca Kurt e vai subindo as escadas. Kurt manda um Low Blow e segue socando Jeff, mas Jeff o joga na prede e depois no gaurd rail. Jeff manda UpperCuts em Kurt enquanto está perto da saída do Impact Zone e Jeff o joga lá fora e volta ao ringue para ser ovacionado pelos fãs com gritos de “Thank You Jeff” e comemora com Foley e Team 3D para acabar o show