domingo, 29 de março de 2009

[ROH] 28/03 ROH Wrestling

Review do segundo programa da ROH na HDNet. O Main Event é Jay Briscoe vs Nigel Mcguiness.
Download: Aqui
Assista no Youtube: Aqui

Clique em "Leia Mais..." para ver o review completo.

1 – Eddie Edwards w/ Larry Sweeney vs Kevin Steen – Edwards sem o parceiro Davey Richards e Kevin Steen sem El Generico continuando a feud entre eles. Steen derruba Edwards e manda um Front Flip Leg Drop na nuca. Edwards pega Steen por trás e parece que tenta meio que Backdrop, mas Steen faz um giro completo no ar e cai de peito no chão, pin e near fall. Edwards continua no domínio batendo muito. Edwards manda um Dropkick na boca de Steen, pin e near fall. Steen manda um Inverted Atomic Drop e um Belly to Belly Suplex e Cannon Ball Senton no córner, pin e near fall. Steen sobe no córner e manda uma Swanton Bomb, mas Edwards põe os joelhos na frente na hora da queda. Steen sobe no córner manda leva um Leaping Kick na cabeça seguido de Backpack Chin Breaker, pin near fall. Steen manda um Superkick do nada, Edwards revida com Enziguri, Steen manda uma Powerbomb e a Package Piledriver, pin e Kevin Steen vence.
Nota: 8 – Boa luta,os dois não mostraram o seu melhor, mas ainda assim puderam deixar uma boa primeira impressão na luta de estréia deles na tv.
Kevin Steen vence Eddie Edwards.

Kyle Durden com o campeão da ROH, Nigel Mcguiness no backstage. Durden começa apresentando Mcguiness dizendo que ele lutou ao redor do mundo defendendo o título da ROH contra os desafiantes mais fortes. Nigel diz que é o campeão da ROH o que o faz ser o cara a ser batido na federação, muitos tentaram e falharam e Jay Briscoe não é diferente deles, Mcguiness chama Jay de babaca, caipira e diz que Jay usa de golpes baixos, mas isso não funcionará desta vez e é melhor que o Briscoe use 100% do que tem se não Mcguiness o matará, se ele tentar golpes baixos também será morto, na verdade ele terá que se esforçar muito para sir vivo do ringue.
Nigel Mcguiness ameaça Jay Briscoe dizendo que vai matá-lo.

2 – Daizee Haze vs Sara Del Rey w/ Larry Sweeney – Luta das garotas da SHIMMER, luta que já aconteceu uma dezena de vezes. DAizee vai para cima, mas a diferença de tamanho entre as duas é bem grande, nunca tinha reparado isso. Del Rey manda umas bundadas no córner e manda meio que um Iconoclasm jogando Daizee de cima do córner. Del Rey manda um Hip Drop da segunda corda caindo em cima de Daizee, pin e near fall. Haze reage com um Arm Drag e uma Headscisors. Haze botcha bonito um Crosbody da segunda corda, Del Rey pega-a e manda um Fallaway Slam com bridge, pin e near fall. Del Rey manda Backbreaker, pin e near fall. Del Rey espanca Haze e tenta quebrá-la feito um graveto em uma Torture Rack, Haze sai e manda um Yakuza Kick. Del Rey encaixa um Gory Special, Haze consegue sair, mas toma um chute violento. Del Rey manda um Koppo Kick, Royal Butterfly, pin e Sara Del Rey vence.
Nota; 7 – Melhor do que muita luta feminina que tem por aí, mas ainda assim as garotas da SHIMMER não mostraram o seu melhor.
Sara Del Rey vence Daizee Haze.

Kyle Durden no backstage com os 5 vezes campeões de duplas da ROH, Mark e Jay Briscoe e apesar de Mark estar machucado devido aos ataques dos American Wolves, Jay Briscoe tem a oportunidade de lutar contra Nigel Mcguiness. Jay começa a se apresentar e pede que seu irmão mostre seu sorriso bonito para a câmera. Jay diz que eles já lutaram em todos os lugares e são a melhor tag team. Jay diz que não se importa de lutar com Mcguiness e diz que não se importa que seja non-title e depois que Jay derrotar Nigel esta noite, ele terá que receber uma title shot.
Mark Briscoe mostra seu sorriso bonito e Jay quer derrotar Nigel Mcguiness.

Kyle Durden usando seu incrível poder manipulação de espaço e tempo e está novamente backstage, desta vez com Prince Nana. Durden diz que Nana esteve seguindo a ROH por todas as arenas nos últimos meses. Nana diz que está de volta nesta federação catinguenta que o impediu de participar dos últimos eventos e diz que é melhor todos tomarem cuidado com seu novo protegido Bison Smith.
Prince Nana diz que Bison Smith veio para dominar.

3 – Alex “Suggarfoot” Payne vs Claudio Castagnoli – Payne começa usando a velocidade, Headscisors em Castagnoli. Manda um Victory Roll, pin e near fall. Castagnoli manda um Backbreaker, pin e near fall. Castagnoli manda Gutrench Suplex, pin e near fall. Castagnoli manda um Bycicle Kick e Mike Hogewood berra estilo Don West. Castagnoli continua dominando te que Payne revida com um Dropkick. Payne manda Bulldog da segunda corda. Castagnoli manda o Hop Up European Uppercut, Payne sobe tanto no ar que o suíço acaba acertando o braço do garoto, Castagnoli manda a Ricola Bomb na seqüência, pin e vence.
Nota: 6,5 – Alex Payne é novato e a ROH tenta colocá-lo nos eventos mas o garoto não tem talento, foi quase um squash a luta.
Claudio Castagnoli derrota Alex Payne com o Ricola Bomb.

4 – Jay Briscoe w/ Mark Briscoe vs Nigel Mcguiness – Os dois fazem uma disputa bem técnica no início Mcguiness faz umas escapadas de submissões muito habilidosas. Jay derruba Nigel com Shoulder Block seguidos, o campeão joga Jay no chão puxando-o pelo braço e manda um STO fazendo Jay cair em cima do braço. Jay manda um Dropkick, pin e near fall. Mcguiness continua atacando o braço de Jay. Jay desvia de um Short Arm Lariat e manda uma Big Boot. Jay manda um Spine Drop em Mcguiness, pin e near fall. Nigel tenta a Tower of london, Jay consegue sair e joga o inglês de cara no turnbuckle. Jay manda uma Death Valley Driver, pin e near fall. Jay manda uma Top Rope Leg Drop, pin e near fall. Mcguiness vai contra as cordas e manda o Jawbreaker Lariat, pin e vence.
Nota: 8,5 – Bom main event, Nigel se enroscou nas cordas no fim.
Nigel Mcguiness vence Jay Briscoe em uma boa luta.

Nota do show: 7,5 - Esse segundo pragrama foi na média, um pouco mais fraco que o primeiro eu diria. O som da torcida ainda está baixo, mas foi possível ouvir algo mais que no primeiro programa. O ringue é menor do que o ringue comum da ROH, não entendi essa mudança, muitas vezes o som do juiz sai muito alto, parece que colocaram um microfone nele. Nesses primeiros seis programas não teremos muito desenvolvimento de feuds nem lutas inesquecíveis, eles serão somente de apresentação dos wrestlers, mas somente isso já é capaz de ser melhor que a concorrência.

E na próxima semana o main event será Bryan Danielson vs Austin Aries, não perca.
Bryan Danielson enfrentará Austin Aries.