domingo, 29 de março de 2009

"12 Rounds" fracassa na estréia

Nesta sexta-feira o filme "12 Rounds" estrelado por John Cena estreou em 2331 cinemas, o filme alcançou a média 751 dólares por cinema. Esta foi a segunda menor quantia gerada por cada um filme da WWE Studios em sua estréia. Só para termos um comparativo fica abaixo as rendas geradas por outros filmes.
► The Condemned: Média de 577 dólares(em 2310 cinemas)
► The Marine: Média de 930 dólares(em 2545 cinemas)
► See No Evil: Média de 1338 dólares(em 1257 cinemas).

Comments (5)

Loading... Logging you in...
  • Logged in as
Login or signup now to comment.
Ele ainda quer se comparar com o The Rock. "faço filmes e luto wrestler ao mesmo tempo". Tradução: "Faço porcaria de filmes e meus finishers são umas merdas e eu quero ser o The Rock"
Reply
John Cena nem se ele quisesse passaria perto do nível que The Rock chegou no wrestling, agora, os filmes dele(Cena) são tão bons que alcanção as piores médias da empresa....
Reply
Como diria o Nelson dos Simpsons:
Há há!!!
Reply
Na epoca q o The Rock estava na ativa, existia muita vaia e zoação com ele (quase o tanto q tem com o Cena hj) agora q a WWE está uma porcaria todo mundo torce pro Rocky voltar... bem feito vai ficar só na vontade! Aposto q se a WWE colocasse +2 finishers (bem legais) no move set do Cena e ele ficasse 6 meses sem lutar por nenhum Title, 90% dos Cena haters mudariam de opinião! e por falar em move set, SCSA q é o lutador com maiores indices de aprovação pelos fans, tinha moves limitados, mas o q fez dele o q ele é hj é seu carisma e suas feuds com promos geniais!! se move set mandasse tanto Kurt Angle seria o melhor do mundo!!

um exemplo de vaias com ele : Backlash 2003 Goldberg vs The Rock
Reply
E eu pensando que esse filme traria muio dinheiro para a WWE ($$$) mais foi o contrário, eu acho que as pessoas não se interessam por filmes produzidos pela WWE porque eles se interessam mais no wrestling que os superstars a WWE apresentam semanalmente do que os filmes que eles fazem.

Pois acham também que uma empresa feita para wrestling que nem a WWE, não consegue produzir filmes decentes como suas storylines e feuds.

Apezar do bom enredo de "12 Rounds" o filme não atraiu o publico por ser feito por um lutador do que por um ator no papel principal. As "pessoas" simplismente acham que um lutador não consegue interpletar como um ator.

Moral da História:

DESCRIMINAÇÃO É CRIME, MESMO QUE ELA SEJA APLICADA A UM WRESTLER POR ACHAREM QUE ELE NÃO TEM CAPACIDADE DE ATUAR COMO ATORES COMUNS E SIM, BATER E GOLPEAR SEUS INIMIGOS.
Reply

Comments by