sábado, 21 de fevereiro de 2009

[WWE] Smackdown 20/02/2009


Assista aqui
Faça download no fórum da luta livre

Primeira Smackdown depois do No Way Out, temos o World HeavyWeight Champion Edge vs Jeff Hardy além de uma entrevista com Triple H sobre o ataquede Randy Orton a Stephanie McMahon. Clique em leia mais para o review completo

Duração do programa: 1 hora, 20 minutos e 54 segundos

Um video mostrando Edge perdendo seu WWE Title e ganhando o World HeavyWeght Title no No Way Out é mostrado e ele vai ao ringue

Edge: Eu sei que cada um de vocês gostaria de estar essa semana aqui na Smackdown me vendo sem o WWE Title, então poderiam me vaiar certo? Porque nenhum de vocês já fez algo de importante em suas vidas e não me querem também. Eu sou deiferente de todos vocês por que eu sou um vencedor, não um perdedor. Quando eu vejo a oportunidade, eu a aproveito, não tenho medo de arriscar. Então quando vi que Kofi Kingston participaria da Elimination Chamber eu fiz meu trabalho e olha aonde ele me levou [Edge levanta o World HeavyWeight Title]. Eu sou o único wrestler que participou de não só uma mas duas Elimination Chambers em uma noite. E por causa disso estou diante de vocês com meu histórico oitavo World Title, com o World HeavyWeight Champion


Jeff Hardy aparece e vai ao ringue

Jeff Hardy: Edge, você conseguiu cara. Você entrou no No Way Out como campeão e saiu como campeão. Algumas pessoas dizem que é preciso ter habilidade, coragem, alguns te chama de “Ultimate Oportunist” talvez você seja, talvez não. Mas todos nós concordamos que você é favorecido por ser marido da General Manager

Edge: Você vem aqui me falar a mesma coisa que John Cena me disse na RAW? Já não basta ter que agüentar Cena, agora venho aqui e você também, então vai me tratar como Cena tratou?

Jeff: Não cara, eu vim aqui só pra desafia-lo por isso [aponta para o World HeavyWeight Title no ombro de Edge] hoje.

Edge: Você tem direito disso? Deixe eu te lembrar que você perdfeu no domingo. Você não tem o direito de me desafiar por isso

Jeff: Deixe-me te lembrar porque você não é WWE Champion, porque te eliminei em 3 minutos

Edge: Vocês gostam disso não? [fala do público] Querem me ver contra Jeff Hardy hoje não? Não vaiacontecer Jeff, não importa o que diga não tem chance de eu enfrenta-lo hoje, enntedeu?

Jeff: Então vou falar com sua esposa, que te trata como uma marionete e você dança

Edge tenta atacar Jeff, que desvia e manda um Twist Of Fate no World HeavyWeight Champion


Um vídeo mostrando os melhores momentos de Randy Orton vs Shane McMahon, e o RKO em Stephanie McMahon, onde Triple H apareceu, mais nervoso do que nunca

Vickie Guerrero está no seuescritório quando Kizarny aparece e fala algo que Vickie não entendeu [nem eu]. Edge o expulsa de lá e fala com Vickie

Edge: Você acredita que Jeff Hardy me atacou e insinuou que sou sua marionete? Tomei uma decisão, hoje enfrentarei Jeff Hardy

Vickie: Como General Manager posso fazer a luta, mas sem valer seu title

Edge: Claro que não, isso seria estupidez. Desculpa.


Divas Champion Maryse e Michelle McCool vs Maria e Eve Torres

Maryse volta aos ringues após um bom tempo fora. Começa com Maria e Michelle McCool. McCool começo derrubando e chutando Maria no chão e quando Maria se levanta ela dá um soco na nuca de Maria e a chuta no rosto. McCool levanta Maria e manda um European UpperCut e tenta joga-la nas cordas mas Maria reverte e joga McCool nas cordas e manda um Clothesline. Maria segura a perna de McCool mas é atacada por Maryse. McCool manda um European UpperCut e um chute na barriga de Maria e a tira do ringue e Maryse a ataca e depois McCool manda Maria de volta ao ringue. McCool vai ataca-la mas Maria manda um Roll Up e McCool dá kickout. McCool a chuta no chão e elvanta Maria para mais um European Uppercut. McCool coloca Maria emcima das cordas, toma distância e manda um DopKick na cara de Maria e pina, mas Maria dá Kickout. McCool dá duas joelhadas na cara de Maria seguido de Inverted DDT e pina mas Maria dá kickout. McCool bate a cabeça de Maria no córner e faz a tag com Maryse, que segue atacando Maria no córner e a soca, Maria tenta reagir mas é derrubana no ringue e pina mas Maria dá kickout. Maryse manda HeadLock e Maria se levanta e Maryse soca sua nuca. Maria chuta a cara de Maryse e faz a tag com Eve, que manda Clothesline e DropKick em Maryse. Eve chuta a barriga de Maryse e manda um Suplex e pina mas Maryse dá kickout. Eve continua ataca Maryse e a ataca no córner, o juiz se distrai com Maria e McCool chuta Eve, derrubando-ª Maryse derruba Maria da apron e pina Eve para vencerem e vai para o intervalo


Na volta, Miz e Morrison num encontro com as Bellas Twins, os World Tag Team Champion não gostam do atendimento e da comida do lugar. Na verdade, os cozinheiros são os WWE Tag Team Champions Carlito e Primo Colón, que colocaram um sabor “especial”na comida. Depois aparecem e Miz e Morrison descobrem e Carlito e Primo tenta jogar torta na cara deles, mas acabam acertando as Bellas.


É anunciada para semana que vem WWE Tag Team Champions Carlito e Primo Colón vs World Tag Team Champions The Miz e John Morrison, dessa vez valendo o WWE Tag Team Title de Carlito e Primo


USA Champion Shelton Benjamin e Chavo Guerrero vs MVP e R Truth

Enquanto fazia sua entrada, R Truth foi atacado por Shelton Benjamin e Chavo Guerrero e MVP o salva e vai para o intervalo. Na volt, MVP enfrenta sozinho os dois, e derruba Shelton com umn Clothesline. Shelton coloca MVP no córner e faz a tag com Chavo que o ataa no córner, mas MVP reage e manda um BackBody Drop e pina masChavo dá kickout. MVP manda um Ballin' Elbow e pina mas Shelton o ataca. MVP tira helton do ringue e coloca Chavo no córner e tenta o Big Boot mas Shelton tira Chavo do córner. Chavo faz a tag com Shelton que atac MVP no chão e manda HeadLock e MVP escapa socando Shelton e corre nas cordas mas Shelton manda um T Bone Suplex e pina mas MVP dá kickout. Shelton espera MVP se levanta e Chavo emcosta nele, fazendo a tag. Chão manda european uppecut e pina mas MVP dá kickout. Chavo manda o Three Amigos e Shelton encosta nele para fazer a tag. Chavo ataca Shelton e manda um Frog Splash nele e MVP manda o Drive By Kick para vencer.


Jim Ross entrevista Triple H e o vídeo do ataque de Randy Orton a Stephanie McMahon é mostrado

Jim Ross: Triple H, comente o vídeo que foi mostrado

Triple H: Randy Orton está em perigo agora. Na última RAW, ele colocou suas mãos [dá uma pausa e bebe água]. Desculpe. Muitas pessoas podem não conhecer meu relacionamento com Vince McMahon, ele é um homem de 63 anos e Randy Orton chutou sua cabeça. Fez a mesma coisa que com meu cunhado Shane e depois [fica pensativo] colocou as mãos em minha esposa. Você passou dos limites Orton [outra indireta a TNA? No original, Triple H falou 'Cross The Line', que é usado na TNA]. Stephanie é a mãe dos meus filhos.

Triple H, aparentemente ainda abalado com o acontecimento, joga o microfone longe e sai nervoso


Umaga vs Scotty Goldman

Umaga já começa no ataque e manda um SideWalk Slam. Umaga joga Scotty no córner e corre em sua direção mas Scotty desvia e Umaga se choca com o córner. Scotty sobe no corner e tenta atacar Umaga, que cuta sua cara. Umaga coloca Scotty no córner e manda um Samoan Wrecking Ball seguido de Samoan Spike, pina e ganha a luta


Promo do Wrestlemania 25, relembrando o WM 14 de Shawn Michaels vs Stone Cold Steve Austin com Kike Tyson de Speacia Referee

Vickie Guerrero vai em direção do ringue, opúblico vaia tanto que é impossível de Vickie falar

Vickie: Eu não sei quem Shawn Michaels e JBL acham que eles são. Eles acham que podem tirar a invencibilidade de Undertaker no Wrestlemania. Nenhum deles é classificado para esse desafio. Quem é capaz disso é aquele que nunca foi vencido numa luta 1 contra 1. Senhoras e senhores, eu apresento Vladimir Kozlov [Kozlov vai ao ringue. E para provrar que ele é capaz de vencer esse desafio ele vnecerá Undertaker semana que vem aqui na Smackdown, antes de vencê-lo no Wrestlemania

Kozlov fala em russo e a única coisa que deu para entender foi Shawn Michaels, JBL e Smackdown, depois fala em inglês

Kozlov: Shawn Michaels e JBL, vocês não são invencíveis, eu sou. Eu vou destruir um de vocês na RAW. Depois vou vencer Undertaker na Smackdown e no Wrestlemania


Jim Ross e Tazz anunciam que Triple H estará na RAW

World HeavyWeight Champion Edge vs Jeff Hardy

Jeff começa derrubando Edge. Edge chuta a barriga de Jeff e o soca, mas Jeff manda um ArmLock e Edge ataca Jeff no córner e corre em outro córner mas Jeff o ataca e manda ArmBar que Edge escapa mandando uma cotovelada em Edge e depois um soco ans costas. Edge segue socando Jeff e o joga nas cordas e Jeff faz Edge acertar o vácuo ao se segurar nas cordas. Edge corre em direção a Jeff mas Jeff o joga na apron e o derruba fora do ringue com um Baseball Slide. Jeff bate a cabeça de Edge no uard rail e o coloca de volta ao ringue. Quando Jeff tenta entrar Edge o ataca e manda um NeckBreaker e vai para o intervalo. Na volta, Edge dá uma cotovelada nas costas de Jeff. Edge enforca Jeff na segunda corda e manda um CrossBody Block nas costas de Jeff e pina mas Jeff dá kickout. Jeff ataca Edge e tenta correr nas cordas mas Edge o derruba e depois manda um NeckBreaker mas Jeff dá kickout. Edge dá uma joelhada nas costas de Jeff e madna ChinLock e Jeff escapa mandando cotoveladas em Edge e corre nas cordas e na volta Edge desvia do ataque de Jeff e Jeff cai fora do ringue. Jeff volta no 9 e Edge pisa nele e manda Elbow Drop. Edge sobe no córner e Jeff o derruba e manda um SpringBoard CrossBody Block. Jeff coloca Edge no ringue e manda um Sholder Block na apron e tenta um Roll Up mas Edge se segura nas cordas mas o juiz tira e Edge dá Kickout e ambos se derrubam com Clothesline. Edge pina e bota o pé nas cordas e o juiz vê e quebra a contagem, Jeff manda Roll Up mas Edge dá kickout. Edge tenta bater a cabeça de Jeff no córner mas Jeff impede e manda um Whisper in the Wind e pina mas Edge dá kickout. Jeff derruba Edge com Clotheslines e mandda um Atomic Drop seguido de DropKick e pina mas Edge dá kickout. Jeff tenta jogar Edge nas cordas mas Edge é que o joga e manda um Big Boot.Jeff vai na apron e manda um JawBreaker em Edge nas cordas e manda um SpringBoard Leg Drop e pina mas Edge bota os pés nas cordas. Jeff tenta um Twist of Fate mas Edge reverte num inverted DDT e pina mas Jeff dá kickout. Edge tenta o Spear mas Jeff reverte num Roll Up mas Edge dá kickout. Jeff manda o Twist of Fate e sobe no córner e manda o Swanton Bomb. Matt Hardy aparece e manda um Twist of Fate, dando a vitória por desqualificação a Jeff. Matt nem deixa o anunciante declarar o vencedor e pega o microfone

Matt: Jeff parece que você não deixou de ser o palhaço que é, mas semana que vem vou te dar a oportunidade para mudar. Porque semana que vem quero você contra mim, um contra um


Jeff se levanta e Edge manda um Spear nele para acabar o show