terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

[WWE] RAW 23/02/2009


Assista aqui
Faça download no fórum da luta livre

RAW que teve como destaque Shawn Michaels, e a presença do WWE Champion Triple H. Clique em leia mais para ler a review completa

Vickie Guerrero está no ringue e o público a vaia

Vickie: Por causa do incidente envolvendo os McMahon's semana passada, os diretores da WWE oficialmente me nomearam como General Manager interina da RAW. Obrigado pela ajuda, eu só queria dizer do fundo do meu coração que eu desjo o melhor para os McMahon's. Eu garanto a vocês e para os McMahons minha dedicação total a RAW assim como faço toda semana na Smackdown. Eu só queria dizer [A música de John Cena toca e ele aparece, interrompendo-a]

Cena: Esperem um segundo aí, isso não está certo. Os diretores escolheram você? Com tanta gente procurando emprego atualmente. Nós estamos ferrados m,esmo coloquem o perdedor do Michael Cole aqui ao invés de "Excuse Me". Eu teria umas 100 opções mas não vou discutir, parabéns para você como General Manager. Mas como General Manager, especialmente na RAW, por favor tenha a honra de não mentir para todos nós. Todos nós sabemos que você não se importa com os McMahon's. Todos nós sabemos que você não se importa com ninguem aqui. A única coisa que te importa é que seu marido é o World HeavyWeight Champion. Eu disse isso semana passada e como você é General Manager acho que você tem que saber que eu tenho uma cláusula de revanche e eu vou usá-la hoje [a música de Edge toca e este junto com Big Show vão ao ringue]

Edge: Espere um minuto aí, quem você acha que é? Você acha que pode vir aqui intimidar minha esposa para conseguir o que quer? Quem você acha que é, Randy Orton? Acho que é hora para você se sentir intimidado

Cena: Não se confuda cara, escute, que seja somente eu e você pelo menos uma vez na vida. Você é o Champion, se comporte como homem. Essa luta entre eu e você irá acontecer e você não tem nenhuma razão ou desculpa para não defender seu World heavyWeight Title hoje

Edge: Na verdade eu tenho, mas não respondo para você. Sabe John eu realmente sinto pena de você. Eu sinto porque você quer ser da geração de Brunno Samartino, Stone Cold Steve Austin, Hulk Hogan. Você é o cara que todo perdedor queria ser e todo trabalhador olha e diz 'esse é o cara'. Você quer ser tanto esse cara, mas não é, isso é impossível porque eu não deixarei isso acontecer. E é realmente uma má hora você existir na mesma era que eu. E eu sou mais forte, mais talentoso e mais esperto que carregou esse Title antes. Entção enquanto eu estiver aqui, você nunca será esse cara que você e todo mundo queria que fosse. E isso é uma vergonha, as pessoas perdem seus empregos e se divorciam e você é aquela luz brilhante que todos torcem a favor John. E se quer sua revanche tanto assim, acho que talvez você deveria esperar, ficar o mais longe possível porque quando você ter sua revanche e quando eu te vencer, essas pessoas não terão nada

Cena: Belo discurso. E estou com coragem pois você está no ringue com essa besta de mais de 200 quilos e com certeza você trouxe o Big Show também. Eu não pretendo ser outra pessoa pois minha vida é real e simples, você é o Champion, eu sou o antigo Champion e estou a uma luta de ser o futuro Champion e Vickie Guerrero é a nova General Manager da RAW e você deveria se animar, fazer a coisa certa e deixar essa luta acontecer

Show: Você deveria ter um pouco de respeito por sua General Manager

Cena: Olha só, você é o único cara que está foda da equação. Ela, Vikcie Guerrero, é a General Manager eu entendo, Edge é o World HeavyWeight Champion, eu entendo isso, e onde você fica? Eu tentei de todas as formas e você deveria tomar conta de Vickie Guerrero. E Edge imagino vocês no banheiro. Deve ser estranho

Vickie: Licença, vou deixar as coisas bem claras, Edge é da família, Show é meu amigo e voce não é nada além de ser meu subordinado e tomei a decisão de te colocar numa luta hoje e será contra minha família ou meu amigo

Cena: Ótimo trabalho Vickie, tenho certeza que os diretores tomaram a decisão certa. Pois parece que eu terei que caçar o gigante ou me tornar o novo World HeavyWeight Champion

A The Legacy chegam a arena e Orton tira uma maleta do porta malas

CM Punk vs The Miz vs John Morrison - Luta classificatória para a Money in the bank match

Punk ataca os dois mas Morrison o derruba e começa a Triple Threat que mais parece uma HandiCap Match. Punk tenta, ams Morrison e Miz sempre dominam o atacando de todos os jeitos. Miz e Morrison jogam Punk no córner, e Punk chuta Miz e derruba Morrison com Clothesline. Punk joga Miz na apron e o derruba de lá com um chute na cabeça e depois Morrison o joga fora do ringue com o Clothesline e va para o intevalo. Na volta, Morrison manda um HeadLock em Punk e Punk o joga nas cordas e manda um DropKick seguido de ArmDrag. Punk ataca Morrison no córner até Miz o derrubar com um Clothesline. Miz pisa em Punk no chão e manda um Suplex mas Punk dá kickout. Miz manda um HeadLock mas Punk escapa e começa a dominar atacando ambos ao mesmo tempo até Miz mandar um Scoop Slam e pinar mas Punk dá kickout. Miz joga Punk no córner e Punk sobe nos ombros deMiz, mas leva o Flying Chuck de Morrison. Miz pina mas Morrison o ataca, Morrison pina e Punk dá kickout. Miz manda um Roll Up em Morrison e Morrison dá kickout e os dois se encaram e se atacam e Morrison domina e Miz o joga na apron. Miz tenta um Suplex, mas Punk agarra Morrison nos ombos, faz Morrison chutar Miz e manda o GTS para vencer

Todd Grisham está em frente ao vestiário de Randy Orton

Grisham: Senhores e senhores estou aqui fora do vestiário de Randy Orton. [Ted DiBaise e Cody Rhodes, saem do vestiário] Ted DiBiase e Cody Rhodes, vocês sabem se Randy Orton está disponível para falar?

Cody: Tood, vimos a reação das pessoas na semana passada, isso não está certo. Randy Orton não desafiou Sjane na semana passada, foi Shane que o desafiou. Ele também não pediu para Stephanie aparecer e o confronta-lo também. Eu acho que está na hora das pessoas pararem de apontar para os outros e sejam responsáveis por seus próprios atos

Ted: Randy não será prisioneiro em seu próprio show, ele comentará o que aconteceu semana passada mais tarde e se Triple H, o último McMahon que sobrou, decidir aparecer, estaremos preparados

Glamarella e Rosa Mendes andam nos bastidores.

Beth: Mas nós nem sabemos nada desse cara

Santino: Parece que ele é muito bom. O nome dele é... falando no diabo olha quem apareceu. [ Dolph Ziggler aparece e tenta cumprimentar Rosa, mas Santino i,pede] Essa é Rosa Mendes, faz parte da Glamarella [Ziggler tenta cumprimentar Beth, mas Santino impede] Essa é Beth Phoenix, minha namorada

Ziggler: Eu sou Dolph Ziggler

Santino: E eu sou Santino Marella, percebi que é bem forte, não tanto quanto eu mas estamos preparados

Beth: Você acabou? Vamos logo

Todos esperam por Triple H no estacionamento

Beth Phoenix, Santino Marella e Dolph Ziggler vs Women’s Champion Melina e Cryme Tyme

Começa com Melina e Beth. Melina soca Beth e tenta o Irish Whip, mas Beth é mais forte e a joga no córner e a ataca lá. Beth tenta um chuta mas Melina devia e coloca Beth emcima da segunda corda e pula sobre sua barriga. Beth tenta fazer a tag com Santino mas é Ziggle que acaba entrando no ringue e Melina faz a tag com JTG., Ziggler manda ArmDrag e provoca. JTG manda dois ArmDrags e Ziggler vai para o córner e lá JTG o ataca e pina ms Zigler dá kickout. Ziggler vaia para outro córner e JTG o segue, mas Ziggler o derruba e JTG cai de cara no córner e Ziggler o derruba. Ziggler pisa em JTG no chão e manda Elbow Drop e pina mas JTG dá kickout.Zigler madna HeadLock. Ziggler tenta o Clothesline, mas JTG desvia e faz a tag com Shad, que manda vários Clotheslines em Ziggler e o joga nas crodas e na volta manda um BackBody Drop e Ziggler faz a tag com Santino. Shad só ataca uma vez antes de pinar e vencer a luta

Um trailer do filme 12 rounds é mostrado

Shawn Michaels vs JBL


JBL começa atacando Shawn no córner e Shawn o derruba e o soca. JBL o derruba com um Clothesline e pina mas Shawn dá kickout. JBL manda NeckBreaker mas Shawn dá kickout. JBL tenta um Elbow Drop e Shawn desvia e manda um Chop, pina mas JBL dá kickout. Shawn ArmLock e JBL o soca e o ataca no córner. JBL joga Sahwn nas cordas e leva um chute na cabeça seguido de Chops e JBL vai para o córner e é atacado lá. Sahwn tenta jogar JBL em outro córner mas JBL reverte e joga Shawn lá. JBL soca as costas de Shawn seguido de chute na cabeça e Elbow Drop, pin e kickout. JBL dá joelhasdas em Shawn no córner e Shawn chuta sua cara, Shawn tentea ataca-lo, mas JBL o joga fora do ringue. Shawn bate JBL no poste do córner e os dois se chocam cabeça com cabeça e ficam caídos e voltam ao ringue no 9 e vai para intervalo. Na volta, ainda caídos, se levantam e JBL soca as costas de Shawn e o coloca no topo do córner e o soca lá e sobe mas Shawn o derruba e JBL cai de pé e chuta Shawn, o derrubando fora do ringue. Shawn volta ao ringue e JBL manda um Clothesline e pina mas Shawn dá kickout. JBL ataca as costas de Shawn. Sahwn se recupera e derruba JBL e manda um Atomic Drop seguido de Chop, outro Atomic Drop e Scoop Slam. Shawn sobe no córner e manda um Elbow Drop e tenta o Sweet Chin Music mas JBL manda umClothesline no qual Shawn desvia e manda Chop. JBL joga Shawn na apron e quando Shawn entra no ringue leva um Big Boot. JBL tenta Clothesline From Hell mas Shawn manda um Sweet Chin Music e pina para vencer. Após a luta, Vladimir Kozlov aparece e ataca Shawn. Os dois se enfrentarão semana que vem e o vencedor enfrenta Undertaker no Wrestlemania 25

Promo do Wresltemania 25, relembrando o WM 24. Jamie Noble está no ringue

Noble: Eu sei, só agueniet ficar 15 segundos contra Kane semana passada, mas eu sobreviverei mais tempo contra meu oponente e sei que Jamie Noble estará no Wrestlemania.

A música de Mike Knox toca e ele enfrenatá Jamie Noble

Jamie Noble vs Mike Knox


Noble começa atacando a perna de Knox mas Knox madna uma joelhada que faz Noble voar. Noble madna um DropKick na perna de Knox, o derrubando. Noble chuta a cara de Knox e corre nas cordas e leva um Big Boot. Knox finaliza a luta após um Spinning reverse STO e vence Noble em 28 segundos

Uma Promo sobre Ricky “The Dragon” Steamboat, no qual será induzido para o WWE Hall of Fame em 2009 e será apresentado por Ric Flair. Ele aparece e começa a falar

Ricky: Essa é a maior honra da minha vida. Eu me lembo do Wrestlemania 3, eu lutando na frente de 93 mil pessoas e vencendo o Intercontinental Championship, o que pode ter sido o melhor momento de minha vida. E agora ser reconhecido no WWE Hall of Fame, se tornou o maior momento da minha vida. E se fico diante de milhares aqui tenho que dizer, obrigado porque sem vocês não teria com quem dividir essa honra

A música de Chris Jericho toca e ele aparece

Jericho: Sabe Steambot, eu também gostaria de dizer obrigado. Quero dizer obrigado pois recentemente provei que estava certo. O vergonhoso Mickey Rourke perdeu o Oscar e agora ele é igual o personagem que ele fez em The Wrestler, um perdedor que procura a última glória de sua vida. Ele me lembra vários perdedores nessa indústria como Ric Flair, Roddy Piper e até você Steamboat, porque você é um perdedor. Quando você fez aquelas lutas clássicas com Ric Flair na NWA, uma federação segundo a própria WWE nunca existiu, você era só Ricky Steamboat, só depois de vir para WWE se tornou o The Dragon. Várias faixas na cabeça fazendo poses clichês. E então você vem cuspindo fogo o que era estranho mas tudo bem já que esse era seu ganha pão. E quando decidiu se aposentar foi como todos, ficou no vestiário todo quebrado e você sabia uqe voltaria aos ringues como Flair e Piper. Você procura por emprego nos bastidores e aqui está você. Você está fora do prazo de validade e agora com essa indução no Hall of Fame o cão fiel vem pegar seu osso, assim como Flair e Piper e isso não o torna menos patético. Então aproveite seu momento com esses hipócritas que são seus fãs Steamboat, porque você é o mais hipócrita de todos. [Jericho tenta ir embora]

Ricky: Jericho, você sabe o que significa hipócrita? Você entende o significado dessa palavra? Eu me lembro a 20 anos atrás durante uma sessão de autógrafos. Eu me lembro de ter assinado um autógrafo para você. Eu também me lembro de você falar que me admirava e que era seu herói. Você escreveu isso na sua própria auto biografia Jericho. E a 10 anos atrás quando você entrou na WWE, você enlouquecia os fãs a seu favor e em menos de um ano, você os humilha. Como eles se chamavam? Jerichoholics. Agora você os humilha. Sabe de uma coisa Jericho? Isso é um hipócrita. Desde que me aposentei não mudei nada. Eu lutava todas as semanas no ringue. Eu nunca mudei nenhuma vez. Nem eu, nem Flair, nem Piper nem nenhuma lenda da WWE. Nós sabemos quem somos. E voltar a trabalhar para a WWE nos bastidores para ajudar os jovens, ensinando coisas a eles eu faço isso porque amo esse trabalho. Eu não me importo com o que pensa de mim, eu não sou um hipócrita, sou alguém que você nunca será, um Hall of Famer

Jericho o ataca e vai embora

Todos ainda esperam por Triple H no estacionamento

John Cena vai ao ringue e Vickie Guerrero aparece e começa a falar

Vikcie: Oi John. Você não vai ter sua revanche hoje.

Cena: Sem Championship Match. Estou tentando ser paciente, mas você está me testando mas tudo bem essa decisão é você que tem que tomar então eu vou fazer o seguinte. Vou te seguir para todos os lugares que você for. Essa semana quando for para a Smackdown, eu estarei lá. Semana que vem na RAW, estarei aqui, nós nos veremos muito até você decidir me dar a minha revanche

Vickie: John eu aconselho você a se calar e se concentrar na próxima luta. Como disse você poderia enfrentar meu amigo ou alguém da minha família

A música de Chavo Guerrero toca e ele enfrentará John Cena

John Cena vs Chavo Guerrero


Chavo começa atacando e corre nas cordas e na volta Cena o derruba com um Clothesline. Cena manda um Five Knuckle Shuffle seguidos de Attitude Adjustment e STF e Chavo desiste da luta e Cena vence.

Ted DiBiase e Cody Rhodes saem do vestiário de Randy Orton para ver se Triple H está por perto, mas ninguém está lá e Orton sai com uma SledgeHammer em mãos e a The Legacy vai para o ringue

Orton: Estava esperando por Triple H a noite toda. Agora estou aqui, o esperando no ringue, isso se ele for aparecer. E se vocês acham que Triple H aparecerá para vingar sua esposa então parabéns, porque isso prova que ele é um McMahon arrogante e estúpido. Triple H pensa que a esposa Stephanie é a vítima mas ele está errado, eu sou a vítima. Tudo o que eu queria era continuar minha carreira mas os McMahon’s não queria ficar fora do meu caminho. Algumas semanas atrás Vince McMahon desrespeitou minha família e iria me demitir então perdi o controle e chutei sua cabeça o mais forte que consegui. Então venci Shane McMahon no No Way Out e ele não parou e me desafiou, e eu o mandei pro hospital perto de seu pai após chutar sua cabeça. Shane foi me provocando até eu responder. E depois veio Stephanie. A última vez que a vi, ela me deu um tapa. A esposa de Triple H, Stephanie, acha que pode fazer o que quiser só por causa de seu último nome e ela apareceu de novo. Vocês me julgam [falando do público] vocês não tem idéia do que eu passo, não tem idéia de como é estar no topo. Voc~es tem inveja de mim pois faço coisas qie vocês nunca sonhariam em fazer. Vocês não tem idéia de como é ser famoso, ser uma celebridade, ser perseguido pela mídia. Vocês não tem idéia da pressão que sofro mas os McMahons sabem. Stephanie, você deveria saber disso. Eu só espero que os filhos de Triple H que assistiram a RAW semana passada possam aprender isso

Triple H aparece no Titantron com a Sledgehammer e vai furioso em direção ao ringue. A The Legacy fica preparada e Triple H fica na apron e Orton começa a falar

Orton: Espere aí Hunter. Eu acho que você trazendo seu pequeno amigo, não seja estúpido, assim se machucar alguém será machucado também. Nós somos 3 e você 1. O que você acha de eu jogar fora a SledgeHammer e você também e reslveremos isso como homens?

Orton e HHH jogam fora as Sledgehammers e HHH entra no ringue. Os 4 ficam se encarando até HHH puxar uma Sledgehammer reseva. HHH acerta Rhodes e tenta acertar DiBiase mas este desvia e pega na mês dos comentaristas. Orton e DiBiase fogem pelos bstidopres e HHH segue eles. Sem saída eles entram num vestiário na qual as portas estão trancadas. Ambos colocam tudo que vêem pela frente na frente da porta para impedir que HHH entre lá. HHH dá marretadas na porta e consegue entrar. HHH acerta uma marretada nas costas de DiBiase e tenta acertar Orton mas este desvia e HHH destrói o espelho. Eles fogem e o Cryme Tyme assiste. Eles chegam no estacionamento e pegam barras de ferro mas mudam de idéia e fogem e entram no carro. HHH ainda consegue quebrar o vidro do carro, mas a The Legacy foge e o programa acaba