[WWE] RAW 16/02/2009
TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS, ÁS 23:00 H.
Downloads: Fórum da Luta Livre
Assista pelo Youtube: Clique aqui
Em uma edição memorável, Edge aparece como campeão, Roddy Piper aparece para falar com Jericho, Shane busca derrotar Orton, e um grande plano para o WrestleMania é anunciado (garantimos que você se lembrará de notícias não muito antigas ao ler), envolvendo JBL e Shawn Michaels! A presença do WWE Champion Triple H é também mais um ponto a se destacar nesta edição.
Para conferir o que aconteceu, clique em "Leia mais..."
Lilian Garcia anuncia a presença de Vickie Guerrero, a GM do SmackDown. Ele aparece, e diz ter o prazer de anunciar o novo World heavyweight Champion Edge. Ele aparece com seu novo cinturão.
Os dois vão ao ringue enquanto são vaiados. Edge pergunta ao público se eles sabem o que significa o "R" de seu "Rated R Superstar". Ele explica que já que é uma estrela do SmackDown e ele está neste noite no RAW como campeão, o "R" significa "notável" (Remarkable em inglês), "resplandecente", ou "realmente esperto".
Ele diz que após ter perdido o cinturão na primeira Elimination Chamber (SmackDown), ele não chorou ou tentou ser simpático como os fãs teriam agido. Edge insulta o público e diz que pra ele, erros não são opções e então ele tomou medidas com as próprias mãos.
Edge diz que todos pensaram que ele era um grande perdedor, mas que estavam enganados. Edge aponta para os fãs, dizendo quase que um a um que eles estão errados. Ele diz a um garotinho da platéia, que quando este crescer, ele estará errado também. Edge lembra que ontem competiu em duas Elimination Chambers (feito, pelo que parece, inédito) e que por isso ele é um "milagre vivo". Edge diz que como Jesus transformou água em vinho, ele transformou o WWE Title em um World Heavyweight Title.
Para explicar o que aconteceu, Vickie conta que quando Stephanie deixou o local com Shane rumo ao hospital, ela automaticamente se tornou a oficial da WWE com o cargo mais importante. Vickie disse que Kofi não poderia competir, e por isso teve que decidir um substituto a altura. Após falar com a comissão de diretores, ela pode agora oficialmente confirmar que Edge é o World Heavyweight Champion. Mesmo que os fãs não gostem - Diz Vickie - terão que aceitar.
O casal se beija, e John Cena entra no ringue com um microfone. Cena diz que Edge ganhou de forma limpa, e que veio ao ringue para lhe dar os parabéns. Mesmo assim, Cena deixa a entender que quer uma revanche, mas Edge nega, dizendo que já que competiu em duas Elimination Chambers, não competirá por duas semanas. Edge diz que estará com Vickie no SmackDown, e Cena pede para que Edge mande um "alô" para Festus e Kung Fu Naki. Mesmo assim, Cena diz que tem direito a revanche.
Edge fala sobre seu histórico com Cena, incluindo quando tirou o WWE Title dele, e até quando deu um tapa no pai do Ex-WH Champion. Edge diz independente do que Cena diga, não mudará o fato de que "o campeão está aqui" (the Champ is here). Edge sai, e Cena o segura, dizendo que se Edge tentar se esconder, ele será encontrado. Se correr, será alcançado. Cena diz que lutará, e que o machucará. Edge sai, com ambos se encarando.
Nos bastidores, Shane McMahon diz que irá ao ringue, e diz a Randy Orton para encontrá-lo lá para que eles lutem. Shane diz que não haverá árbitro, não haverá The Legacy. Só os dois em uma Unsanctioned match. Shane diz que o combate será hoje.
Cryme Tyme e CM Punk x Cody Rhodes, Ted DiBiase e William Regal
Punk e Rhodes começam o combate. CM Punk recebe grande apoio da platéia, e toma a frente. Ele manda o GTS em Rhodes, e Regal entra rapidamente no ringue, pra ser mandado pra fora.
Após um intervalo comercial, DiBiase está no ringue, dominando pra cima de Punk. A tag é feita, e Regal entra em ação, enquanto Layla observa do lado de fora. Punk tenta recuperar a situação, mas não consegue. Cody Rhodes volta à ação enquanto Cena busca fazer a tag.
Ted Dibiase, agora no ringue, continua mantendo a situação favorável para o seu trio. Ele devolve para Rhodes, que deixa a situação escapar ao levar um Enziguri. Punk vai pras cordas, e DiBiase o manda pra fora com um Clothesline. Mas, antes de cair, Punk toca em JTG fazendo a tag. JTG entra, e interrompe a tentativa de pin para ir atrás de Rhodes, que o iria interromper. Regal também entra no ringue, mas Shad o manda pra fora. Distraído com Rhodes, JTG toma um Dream Street (Cobra Clutch Slam), e DiBiase faz o pin.
Vencedores: Cody Rhodes, Ted DiBiase e William Regal
Nos bastidores, Stephanie McMahon tenta fazer com que seu irmão Shane desista de seu combate com Randy Orton. Ela diz que na noite passada, no hospital, Shane não sabia nem dizer seu próprio nome. Shane diz que Orton querendo ou não, o combate ocorrerá nesta noite.
De volta ao ringue, Chris Jericho diz esperar que Mickey Rourke não ganhe o Oscar. Ele diz que se isso acontecer, todos os lutadores fracassados irão tentar fazer o mesmo. Jericho diz que os fãs são como todas as lendas da luta livre: fracos, patéticos mentirosos que precisam se calar. A música de Roddy Piper começa a tocar, e ele vem ao ringue.
Piper e Jericho se encaram. Piper diz a Jericho que o observou por toda sua carreira, e que gosta dele por este sempre dizer o que tem vontade de dizer, e força pra aguentar no ringue. Piper diz que ele respeitou isso por que ele o fazia lembrar de alguém que ele conhece. Mas agora, Piper pergunta o que aconteceu, já que Jericho aparece na TV o chamando, como também chama outras lendas, como Ric Flair.
Piper manda Jericho se calar. Jericho devolve falando para Piper dançar como um marionete para os fãs. Piper levanta o tom de voz e diz que não terminou. Ele diz que Mickey Rourke é seu amigo, que assitiu ao "The Wrestler", e que chorou. Piper diz que o filme é sobre o respeito que eles tem por todos, a dor física e emocional, e acima de tudo, o prazer de fazer a performance. Piper diz que Flair estava certo: eles vivem pra isso.
Piper fala sobre ter participado do Royal Rumble no ano passado e como as pessoas pularam aos seus pés. Ele diz ter se sentido no 1º WrestleMania, uma viagem por toda a sua vida. Ele diz que sente dores durante todo o tempo, mas que enquanto as pessoas quiserem, ele se rastejará com as mãos e joelhos para lhes dar mais um momento memorável, porque o wrestling "old school" é legal. Jericho o acerta no estômago e na cabeça, o chutando em seguida. Jericho diz para Piper se rastejar se ele quer ser respeitado, continuando a chutá-lo. Jericho sai, enquando Piper se levanta.
Nos bastidores, Todd Grisham está com Randy Orton a seu lado. Ele fala sobre as declarações de Shane McMahon. Orton diz que não tem nenhum problema em enfrentar Shane, mas se sente incomodado por não ter Rhodes e DiBiase com eles. Ele diz que nesta noite, fará o que deve ser feito.
Antes de seu combate, Jamie Noble, no ringue, fala sobre o WrestleMania. Ele diz que hoje é o "pontapé inicial" para o evento, e que ele nunca esteve numa "Money in The Bank". Mas, assim que conseguir seu momento no Wrestlemania, Noble diz que não irá fraquejar. Ele diz que Chavo Guerrero ficou apenas por 9 segundos em uma luta contra Kane no ano passado, e ele assegura que qualquer um pode ficar mais tempo do que isso. Kane entra e o combate começa.
Jamie Noble x Kane
De fato, Jamie Noble estava certo. Ele ficou no ringue por 16 segundos, até perder para Kane, que lhe aplicou um Chokeslam.
Vencedor: Kane
JBL está nos bastidores, com um olho roxo, se dirigindo à arena. Lilian Garcia o anuncia, e ele diz que como resultado da noite passada, Shawn Michaels não trabalha mais para ele. Ele se certificou de que seus encarregados fizessem um bom cheque à HBK, assegurando que Shawn foi pago por tudo. Agora, JBL diz que HBK está seguro financeiramente, e não precisa se preocupar. Mesmo assim, ele diz que tem muito mais dinheiro do que Shawn chegará a ter em toda a sua vida, e mais do que todos os fãs juntos. JBL diz que contratou Shawn para chegar ao WrestleMania e ser o World Heavyweight Champion. Mas, durante o No Way Out, JBL diz ter tido uma "revelação". ele diz ter se dado conta de que suas metas eram pouco demais para ele.
JBL diz que tem um encontro com o destino no WrestleMania, fazendo algo que nunca ninguém conseguiu fazer: Acabar com a sequência de vitórias de Undertaker no WrestleMania. Shawn Michaels aparece, e entra no ringue. HBK diz ter tido uma "revelação" também. Ele diz que não é mais o "empregado do mês", ou "um pai de família desesperado". Ele diz que é o Heartbreak Kid, o Showstopper, e o Main Event. Mais importante de tudo - Diz Shawn - o Mr. WrestleMania. HBk diz estar livre. Ele diz que no Rumble, um homem o disse que o inferno chega ao céu. E esse homem era o Undertaker. HBK diz que deve enfrentar Undertaker no WrestleMania.
JBL é seu destino enfrentar Undertaker, e não o de Shawn. Shawn diz que não aceita mais as palavras de JBL, e propõe que os dois se enfrentem na próxima semana, com o vencedor indo ao WrestleMania enfrentar Undertaker. JBL aceita, e diz que parecem que eles estão "fazendo negócios" novamente. Shawn diz que agora é diferente.
Rey Mysterio x Mike Knox
O combate começa com Knox dando o primeiro golpe. Rey tenta reagir com velocidade, mas é parado pela força bruta do Clotheslam de Knox. Knox vai dominando massivamente o combate, não permitindo que as reações de Rey durem por muito tempo. Knox joga Rey pra fora do ringue por baixo da primeira corda. De volta ao ringue, Knox segue dominando, enquanto Rey não consegue uma reação que mude o combate à seu favor.
Após Knox seguir dominando por quase todo o combate, chega a reação de Rey. Após escapar de um Slam de Knox com uma Hurricarana, Rey manda um Bulldog, um Enziguri... e Knox cai apoiado na segunda corda. Rey manda um 619, mas Knox ainda chega a agarrá-lo, o botando de cabeça pra baixo nos corners. Rey escapa ainda nos corners, e consegue a vitória com um Roll Up Pin.
Vencedor: Rey Mysterio
Beth Phoenix está nos bastidores, com Rosa Mendez e Santino Marella. Ela diz a Rosa que vai recuperar o cinturão do Women's Championship nesta noite, e que precisa dos dois com ela.
Melina x Beth Phoenix
WOMEN'S CHAMPIONSHIP
O combate já começa com Beth indo pra cima de Melina, sem perder tempo. Melina, ainda caída, chuta Beth no rosto, mas a Glamazon continua sua sequência de ataques. Várias tentativas de pin de Beth, sem sucesso. Melina é jogada pra fora, próximo de onde estão Rosa Mendez e Santino. Beth distrai o árbitro, e Rosa chuta Melina. Candice, Mickie James e Kelly Kelly aparecem, e Santino tenta intervir. As três atacam Santino, enquanto Beth manda Melina de volta ao ringue. No meio da confusão, Melina encaixa um Roll Up Pin para vencer o combate.
Vencedora: Melina
Michael Cole e Jerry Lawler falam sobre o Hall of Fame deste ano. Um vídeo vai ao ar anunciando que neste ano, Dory e Terry Funk serão introduzidos ao Hall da Fama. Outros nomes confirmados são os de Stone Cold Steve Austin, e Billy Watts
Nos bastidores, Stephanie McMahon fala com alguém pelo telefone. Ela diz que Shane vai lutar de qualquer forma esta noite. Ela diz para quem está do outro lado da linha se apressar. A ligação cai, e Stephanie parece cada vez mais preocupada.
Shane McMahon x Randy Orton
UNSANCTIONED MATCH
Enquanto Orton entra, Shane vai atrás, dando início ao combate. Os dois se atracam como em uma briga de rua, e Shane leva a melhor. Ambos vão pro meio da platéia, e Shane sobe no guard-rail que separa o ringue do público para atacar Orton. Shane vai dominando o combate, e os dois já estão quase no final da platéia, na mesa de operações da produção do programa. Orton reage, e manda Shane de volta a região do ringue. Shane é jogado contra a mesa dos narradores, e contra a escada de acesso em seguida.
De volta ao ringue, Orton vai levando a frente. Shane vai pra fora, e fica caído. Os narradores mencionam que após o combate do No Way Out, Shane teve que ser levado ao hospital. Orton continua atacando Shane, usando a lateral do ringue. Shane reage, e joga Orton contra a mesa dos narradores, o derrubando. Shane usa tudo o que pode: as cadeiras dos narradores, o gongo, e o que estiver a mão. A platéia acompanha quieta, como em um momento de tensão, se animando a cada vez que Orton usa um objeto para ferir Orton.
Orton encaixa uma cadeira nas cordas, de frente para Orton que está caído lá. Shane sobe nos corners, e Cody Rhodes e Ted DiBiase aparecem para o derrubar. Eles o atacam, enquanto Orton se levanta lentamente. Orton agradece aos seus parceiros, e espera Shane levantar a cabeça para chutá-la, como fez com Vince McMahon. Stephanie aparece, enquando Shane parece estar inconsciente. Um oficial, vestindo luvas cirúrgicas, pede auxílio pelo rádio enquando os membros da The Legacy assistem à tudo do ringue. Orton se aproxima, visivelmente fora de si, enquanto Shane é imobilizado com um colar cervical. Stephanie pergunta à Orton porque ele fez isso. Orton dá um RKO e Stephanie, e aparenta entrar em "confusão mental", não acreditando no que ele mesmo fez.
Vencedor: No contest (Sem vencedor)
Triple H corre ao ringue, e tenta falar com Stephanie. A platéia grita o nome de Triple H, enquanto este, segurando a mão de Stephanie, olha para Orton com um rosto cheio de ódio e lágrimas. Orton não o encara, ficando no palco de entrada da arena.
Downloads: Fórum da Luta Livre
Assista pelo Youtube: Clique aqui
Em uma edição memorável, Edge aparece como campeão, Roddy Piper aparece para falar com Jericho, Shane busca derrotar Orton, e um grande plano para o WrestleMania é anunciado (garantimos que você se lembrará de notícias não muito antigas ao ler), envolvendo JBL e Shawn Michaels! A presença do WWE Champion Triple H é também mais um ponto a se destacar nesta edição.
Para conferir o que aconteceu, clique em "Leia mais..."
Lilian Garcia anuncia a presença de Vickie Guerrero, a GM do SmackDown. Ele aparece, e diz ter o prazer de anunciar o novo World heavyweight Champion Edge. Ele aparece com seu novo cinturão.
Os dois vão ao ringue enquanto são vaiados. Edge pergunta ao público se eles sabem o que significa o "R" de seu "Rated R Superstar". Ele explica que já que é uma estrela do SmackDown e ele está neste noite no RAW como campeão, o "R" significa "notável" (Remarkable em inglês), "resplandecente", ou "realmente esperto".
Ele diz que após ter perdido o cinturão na primeira Elimination Chamber (SmackDown), ele não chorou ou tentou ser simpático como os fãs teriam agido. Edge insulta o público e diz que pra ele, erros não são opções e então ele tomou medidas com as próprias mãos.
Edge diz que todos pensaram que ele era um grande perdedor, mas que estavam enganados. Edge aponta para os fãs, dizendo quase que um a um que eles estão errados. Ele diz a um garotinho da platéia, que quando este crescer, ele estará errado também. Edge lembra que ontem competiu em duas Elimination Chambers (feito, pelo que parece, inédito) e que por isso ele é um "milagre vivo". Edge diz que como Jesus transformou água em vinho, ele transformou o WWE Title em um World Heavyweight Title.
Para explicar o que aconteceu, Vickie conta que quando Stephanie deixou o local com Shane rumo ao hospital, ela automaticamente se tornou a oficial da WWE com o cargo mais importante. Vickie disse que Kofi não poderia competir, e por isso teve que decidir um substituto a altura. Após falar com a comissão de diretores, ela pode agora oficialmente confirmar que Edge é o World Heavyweight Champion. Mesmo que os fãs não gostem - Diz Vickie - terão que aceitar.
O casal se beija, e John Cena entra no ringue com um microfone. Cena diz que Edge ganhou de forma limpa, e que veio ao ringue para lhe dar os parabéns. Mesmo assim, Cena deixa a entender que quer uma revanche, mas Edge nega, dizendo que já que competiu em duas Elimination Chambers, não competirá por duas semanas. Edge diz que estará com Vickie no SmackDown, e Cena pede para que Edge mande um "alô" para Festus e Kung Fu Naki. Mesmo assim, Cena diz que tem direito a revanche.
Edge fala sobre seu histórico com Cena, incluindo quando tirou o WWE Title dele, e até quando deu um tapa no pai do Ex-WH Champion. Edge diz independente do que Cena diga, não mudará o fato de que "o campeão está aqui" (the Champ is here). Edge sai, e Cena o segura, dizendo que se Edge tentar se esconder, ele será encontrado. Se correr, será alcançado. Cena diz que lutará, e que o machucará. Edge sai, com ambos se encarando.
Nos bastidores, Shane McMahon diz que irá ao ringue, e diz a Randy Orton para encontrá-lo lá para que eles lutem. Shane diz que não haverá árbitro, não haverá The Legacy. Só os dois em uma Unsanctioned match. Shane diz que o combate será hoje.
Punk e Rhodes começam o combate. CM Punk recebe grande apoio da platéia, e toma a frente. Ele manda o GTS em Rhodes, e Regal entra rapidamente no ringue, pra ser mandado pra fora.
Após um intervalo comercial, DiBiase está no ringue, dominando pra cima de Punk. A tag é feita, e Regal entra em ação, enquanto Layla observa do lado de fora. Punk tenta recuperar a situação, mas não consegue. Cody Rhodes volta à ação enquanto Cena busca fazer a tag.
Ted Dibiase, agora no ringue, continua mantendo a situação favorável para o seu trio. Ele devolve para Rhodes, que deixa a situação escapar ao levar um Enziguri. Punk vai pras cordas, e DiBiase o manda pra fora com um Clothesline. Mas, antes de cair, Punk toca em JTG fazendo a tag. JTG entra, e interrompe a tentativa de pin para ir atrás de Rhodes, que o iria interromper. Regal também entra no ringue, mas Shad o manda pra fora. Distraído com Rhodes, JTG toma um Dream Street (Cobra Clutch Slam), e DiBiase faz o pin.
Vencedores: Cody Rhodes, Ted DiBiase e William Regal
Nos bastidores, Stephanie McMahon tenta fazer com que seu irmão Shane desista de seu combate com Randy Orton. Ela diz que na noite passada, no hospital, Shane não sabia nem dizer seu próprio nome. Shane diz que Orton querendo ou não, o combate ocorrerá nesta noite.
De volta ao ringue, Chris Jericho diz esperar que Mickey Rourke não ganhe o Oscar. Ele diz que se isso acontecer, todos os lutadores fracassados irão tentar fazer o mesmo. Jericho diz que os fãs são como todas as lendas da luta livre: fracos, patéticos mentirosos que precisam se calar. A música de Roddy Piper começa a tocar, e ele vem ao ringue.
Piper e Jericho se encaram. Piper diz a Jericho que o observou por toda sua carreira, e que gosta dele por este sempre dizer o que tem vontade de dizer, e força pra aguentar no ringue. Piper diz que ele respeitou isso por que ele o fazia lembrar de alguém que ele conhece. Mas agora, Piper pergunta o que aconteceu, já que Jericho aparece na TV o chamando, como também chama outras lendas, como Ric Flair.
Piper manda Jericho se calar. Jericho devolve falando para Piper dançar como um marionete para os fãs. Piper levanta o tom de voz e diz que não terminou. Ele diz que Mickey Rourke é seu amigo, que assitiu ao "The Wrestler", e que chorou. Piper diz que o filme é sobre o respeito que eles tem por todos, a dor física e emocional, e acima de tudo, o prazer de fazer a performance. Piper diz que Flair estava certo: eles vivem pra isso.
Piper fala sobre ter participado do Royal Rumble no ano passado e como as pessoas pularam aos seus pés. Ele diz ter se sentido no 1º WrestleMania, uma viagem por toda a sua vida. Ele diz que sente dores durante todo o tempo, mas que enquanto as pessoas quiserem, ele se rastejará com as mãos e joelhos para lhes dar mais um momento memorável, porque o wrestling "old school" é legal. Jericho o acerta no estômago e na cabeça, o chutando em seguida. Jericho diz para Piper se rastejar se ele quer ser respeitado, continuando a chutá-lo. Jericho sai, enquando Piper se levanta.
Nos bastidores, Todd Grisham está com Randy Orton a seu lado. Ele fala sobre as declarações de Shane McMahon. Orton diz que não tem nenhum problema em enfrentar Shane, mas se sente incomodado por não ter Rhodes e DiBiase com eles. Ele diz que nesta noite, fará o que deve ser feito.
Antes de seu combate, Jamie Noble, no ringue, fala sobre o WrestleMania. Ele diz que hoje é o "pontapé inicial" para o evento, e que ele nunca esteve numa "Money in The Bank". Mas, assim que conseguir seu momento no Wrestlemania, Noble diz que não irá fraquejar. Ele diz que Chavo Guerrero ficou apenas por 9 segundos em uma luta contra Kane no ano passado, e ele assegura que qualquer um pode ficar mais tempo do que isso. Kane entra e o combate começa.
De fato, Jamie Noble estava certo. Ele ficou no ringue por 16 segundos, até perder para Kane, que lhe aplicou um Chokeslam.
Vencedor: Kane
JBL está nos bastidores, com um olho roxo, se dirigindo à arena. Lilian Garcia o anuncia, e ele diz que como resultado da noite passada, Shawn Michaels não trabalha mais para ele. Ele se certificou de que seus encarregados fizessem um bom cheque à HBK, assegurando que Shawn foi pago por tudo. Agora, JBL diz que HBK está seguro financeiramente, e não precisa se preocupar. Mesmo assim, ele diz que tem muito mais dinheiro do que Shawn chegará a ter em toda a sua vida, e mais do que todos os fãs juntos. JBL diz que contratou Shawn para chegar ao WrestleMania e ser o World Heavyweight Champion. Mas, durante o No Way Out, JBL diz ter tido uma "revelação". ele diz ter se dado conta de que suas metas eram pouco demais para ele.
JBL diz que tem um encontro com o destino no WrestleMania, fazendo algo que nunca ninguém conseguiu fazer: Acabar com a sequência de vitórias de Undertaker no WrestleMania. Shawn Michaels aparece, e entra no ringue. HBK diz ter tido uma "revelação" também. Ele diz que não é mais o "empregado do mês", ou "um pai de família desesperado". Ele diz que é o Heartbreak Kid, o Showstopper, e o Main Event. Mais importante de tudo - Diz Shawn - o Mr. WrestleMania. HBk diz estar livre. Ele diz que no Rumble, um homem o disse que o inferno chega ao céu. E esse homem era o Undertaker. HBK diz que deve enfrentar Undertaker no WrestleMania.
JBL é seu destino enfrentar Undertaker, e não o de Shawn. Shawn diz que não aceita mais as palavras de JBL, e propõe que os dois se enfrentem na próxima semana, com o vencedor indo ao WrestleMania enfrentar Undertaker. JBL aceita, e diz que parecem que eles estão "fazendo negócios" novamente. Shawn diz que agora é diferente.
O combate começa com Knox dando o primeiro golpe. Rey tenta reagir com velocidade, mas é parado pela força bruta do Clotheslam de Knox. Knox vai dominando massivamente o combate, não permitindo que as reações de Rey durem por muito tempo. Knox joga Rey pra fora do ringue por baixo da primeira corda. De volta ao ringue, Knox segue dominando, enquanto Rey não consegue uma reação que mude o combate à seu favor.
Após Knox seguir dominando por quase todo o combate, chega a reação de Rey. Após escapar de um Slam de Knox com uma Hurricarana, Rey manda um Bulldog, um Enziguri... e Knox cai apoiado na segunda corda. Rey manda um 619, mas Knox ainda chega a agarrá-lo, o botando de cabeça pra baixo nos corners. Rey escapa ainda nos corners, e consegue a vitória com um Roll Up Pin.
Vencedor: Rey Mysterio
Beth Phoenix está nos bastidores, com Rosa Mendez e Santino Marella. Ela diz a Rosa que vai recuperar o cinturão do Women's Championship nesta noite, e que precisa dos dois com ela.
WOMEN'S CHAMPIONSHIP
O combate já começa com Beth indo pra cima de Melina, sem perder tempo. Melina, ainda caída, chuta Beth no rosto, mas a Glamazon continua sua sequência de ataques. Várias tentativas de pin de Beth, sem sucesso. Melina é jogada pra fora, próximo de onde estão Rosa Mendez e Santino. Beth distrai o árbitro, e Rosa chuta Melina. Candice, Mickie James e Kelly Kelly aparecem, e Santino tenta intervir. As três atacam Santino, enquanto Beth manda Melina de volta ao ringue. No meio da confusão, Melina encaixa um Roll Up Pin para vencer o combate.
Vencedora: Melina
Michael Cole e Jerry Lawler falam sobre o Hall of Fame deste ano. Um vídeo vai ao ar anunciando que neste ano, Dory e Terry Funk serão introduzidos ao Hall da Fama. Outros nomes confirmados são os de Stone Cold Steve Austin, e Billy Watts
Nos bastidores, Stephanie McMahon fala com alguém pelo telefone. Ela diz que Shane vai lutar de qualquer forma esta noite. Ela diz para quem está do outro lado da linha se apressar. A ligação cai, e Stephanie parece cada vez mais preocupada.
UNSANCTIONED MATCH
Enquanto Orton entra, Shane vai atrás, dando início ao combate. Os dois se atracam como em uma briga de rua, e Shane leva a melhor. Ambos vão pro meio da platéia, e Shane sobe no guard-rail que separa o ringue do público para atacar Orton. Shane vai dominando o combate, e os dois já estão quase no final da platéia, na mesa de operações da produção do programa. Orton reage, e manda Shane de volta a região do ringue. Shane é jogado contra a mesa dos narradores, e contra a escada de acesso em seguida.
De volta ao ringue, Orton vai levando a frente. Shane vai pra fora, e fica caído. Os narradores mencionam que após o combate do No Way Out, Shane teve que ser levado ao hospital. Orton continua atacando Shane, usando a lateral do ringue. Shane reage, e joga Orton contra a mesa dos narradores, o derrubando. Shane usa tudo o que pode: as cadeiras dos narradores, o gongo, e o que estiver a mão. A platéia acompanha quieta, como em um momento de tensão, se animando a cada vez que Orton usa um objeto para ferir Orton.
Orton encaixa uma cadeira nas cordas, de frente para Orton que está caído lá. Shane sobe nos corners, e Cody Rhodes e Ted DiBiase aparecem para o derrubar. Eles o atacam, enquanto Orton se levanta lentamente. Orton agradece aos seus parceiros, e espera Shane levantar a cabeça para chutá-la, como fez com Vince McMahon. Stephanie aparece, enquando Shane parece estar inconsciente. Um oficial, vestindo luvas cirúrgicas, pede auxílio pelo rádio enquando os membros da The Legacy assistem à tudo do ringue. Orton se aproxima, visivelmente fora de si, enquanto Shane é imobilizado com um colar cervical. Stephanie pergunta à Orton porque ele fez isso. Orton dá um RKO e Stephanie, e aparenta entrar em "confusão mental", não acreditando no que ele mesmo fez.
Vencedor: No contest (Sem vencedor)
Triple H corre ao ringue, e tenta falar com Stephanie. A platéia grita o nome de Triple H, enquanto este, segurando a mão de Stephanie, olha para Orton com um rosto cheio de ódio e lágrimas. Orton não o encara, ficando no palco de entrada da arena.