terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

[WWE] RAW 09/02/2009


Downloads: Fórum da Luta Livre
Assista pelo Youtube: Clique aqui

Edição que tem como destaque uma aparição de Ric Flair, mais avanços na rivalidade entre Shane McMahon e Randy Orton, e uma Six-man Tag match com os participantes da Elimination Chamber pelo World Heavyweight Championship que ocorrerá no próximo Domingo!

Para conferir o que aconteceu, clique em "Leia mais..."

Ric Flair vem ao ringue, e diz que sentia falta de todo mundo. Ele diz que lutava por sua carreira nessas alturas do ano passado. Sua hora de aposentar chegou, e tomou lugar no WrestleMania 24. Ele diz que enfrentou o grande Shawn Michaels, e que não poderia perder para um homem que ele respeitasse ainda mais do que Shawn.

Chris Jericho aparece e diz a Flair que isso já é o bastante, e que ele não deixará que o Nature Boy seja nostálgico ao falar de sua carreira, gastando à toa o tempo do programa. Ele mostra no telão um vídeo do ano passado, onde após o fim de Flair na WWW, Jericho o abraça. De volta à arena, Jericho diz que aquele abraço foi dado por respeito. Mas, se ele soubesse que Flair iria "se prostituir" para qualquer promotor ou se mostrasse um mal exemplo para a atual geração, o teria dado um tapa no rosto.



Flair retruca questionando se por acaso saberia que Jericho era inseguro com ele mesmo. Flair diz que nunca lotou arena, e que nunca lutará de novo. O "naitch" também diz que mesmo respeitando todos da platéia, está começando a perder o respeito por Jericho. Jericho, mais um vez, chama o público de "hipócrita", dizendo que não acredita que Flair os respeite, pois logo aparecerá por qualquer promotor. Para Jericho, Flair sente a necessidade de ser o centro das atenções. Flair diz que tem que ser o centro das atenções. Que nunca se aposentará do wrestling em si, querendo tirar fotos com os fãs e contar histórias. Flair diz que nunca deixará Jericho dizer à ele como cuidar de sua vida.

Jericho diz que quando você é "honesto" que nem ele, se trata do negócio dele, pois ele é o líder nos vestiários. Que as pessoas nos vestiários o respeitam mais do que respeitam Ric Flair. Jericho diz que Flair pode se dar aquele "tapinha nas costas" por não ter ainda voltado ao ringue, mas que Flair não consegue deixar o ramo sem nenhuma dignidade.
Ele diz que Flair é diferente do filme "The Wrestler" porque os fãs não se importam com ele. Assim que o show acabar, eles (platéia) postarão as fotos no Facebook e então se esquecerão pra sempre de Flair. Jericho diz que Flair acabará como o personagem de Mickey Rourke no filme, mas que não haverá diretor para dizer "Corta!"


Jericho diz que será aquele que dirá essa palavra à Flair. Ele quer que Flair diga aos fãs que é melhor do que eles. Flair diz não a Jericho. Jericho então diz aos fãs que se eles quiserem ver um palhaço que cai de cara para entreter os outros, então tirem fotos de Flair. Que Flair faz todos seus truques como um "bom cãozinho". E que todas as fotos servem de lembrança para mostrar o quando Flair se afundou. Flair dá um tapa em Jericho, que sai do ringue.


Beth Phoenix e Jillian Hall vs. Kelly Kelly e Melina



Combate rápido, que tem a interferência de Rosa Mendez mais uma vez como ponto crucial para o fim. Rosa atrapalha um Springboard de Melina. Beth manda seu finisher e faz o pinfall, vencendo o combate.

Vencedoras: Beth Phoenix e Jillian Hall

Nos bastidores, Shawn entra nos vestiários, e JBL, já esperando, diz que o queria ver. JBL diz que Shawn ainda é seu empregado, e que o programou para uma luta de "aquecimento" para o No Way Out. JBL também diz que Shawn terá que enfrentar Mark Henry ainda hoje.

Randy Orton aparece. Ele diz que nunca chutaria Stephanie McMahon. Ele diz que só queria mostrar à Shane McMahon o que ele poderia conseguir. Ele diz que quer ver o olhar de Stephanie assim que ele derrubar outro membro de sua família.

Orton manda o recado à Shane, dizendo que Undertaker não foi capaz de pará-lo no Royal Rumble, e que não será capaz de pará-lo no RAW. Ele pergunta se já que "o próprio Undertaker não pode derrotá-lo, que chances Shane teria?"

Ted DiBiase e Cody Rhodes x Cryme Tyme



Combate também rápido, que terminou com Cody mandando seu finisher em JTG: O Cross Rhodes, que é um Inverted Neckbreaker.

Vencedores: Ted DiBiase e Cody Rhodes

Chris Jericho, Mike Knox e Kane x John Cena, Kofi Kingston e Rey Mysterio



Os narradores dizem que esta é uma luta que influenciaria diretamente a Elimination Chamber do próximo Domingo. Cena é dominado pelos adversários, mas reage com seu Attitude Adjustment em Kane. Rey então entra, e domina pra cimad e Jericho. Kofi entra em seguida, e continua os ataques... Mas, é pego no Codebreaker de Jericho, que consegue o pinfall.

Vencedores: Chris Jericho, Mike Knox e Kane

Nos bastidores, Stephanie fala ao telefone. Ela diz para a pesoa com quem conversa que sabe o que está fazendo. Ela diz que não está provocando Orton, e que essa pessoa não deve se preocupar porque os seguranças estão bem próximos de seu escritório

Shawn Michaels está nos bastidores se dirigindo ao ringue: Ele enfrenta Mark Henry a seguir!


Mark Henry x Shawn Michaels



Antes de soar o gongo, JBL aparece para comentar o combate. O combate começa e termina rapidamente, com a desclassificação de Shawn Michaels, quando este chuta uma cadeira contra o rosto de Henry.

Vencedor: Mark Henry

JBL toma o microfone de Lilian Garcia, que anunciava a vitória de Henry, para dizer a Shawn que ele pode perder tudo se for desclassificado no Domingo. Ele diz a Shawn para que convide sua esposa a assistir o PPV e ver como seu marido se tornou um homem quebrado. JBL sai do ringue, mas antes de descer a escada de acesso para e diz: "Ei Shawn, falando de sua esposa, eu acho que meu escritório é o lugar ideal para uma mulher tão bela e talentosa." JBL sai do ringue enquando Shawn fica visivelmente nervoso.

William Regal x CM Punk
INTERCONTINENTAL CHAMPIONSHIP



Em um combate que não durou mais do que três minutos, Regal tem leve vantagem, até ser parado pelo GTS de CM Punk, que consegue o pin, defendendo o seu cinturão.

Vencedor e ainda Intercontinental Champion: CM Punk

Randy Orton vem ao ringue para seu combate. Stephanie McMahon assiste tudo por um monitor nos bastidores.

Randy Orton x The Undertaker



Pouco após o começo do combate, Orton é mandado pra fora do ringue. Ele reverte durante um intervalo comercial, mas Taker ainda se mantém na frente. Taker tenta o Chokeslam, mas Orton manda um RKO como contra-golpe. Taker pega Orton para mandar um Tombstone Piledriver, e os outros membros da The Legacy invadem o ringue a tempo para impedir. Mas, com isso, Orton é desclassificado.

Vencedor: The Undertaker

Com o combate já definido e encerrado, os membros da The Legacy atacam Taker. Taker cai, e Orton espera para mandar novamente seu RKO.



Antes de conseguir seu objetivo, Shane McMahon invade o ringue e o ataca. Os outros membros da The Legacy tentam ajudar, mas Taker os derruba. Taker manda o Chokeslam em Rhodes, e em seguida em DiBiase. Shane pega uma lixeira debaixo do ringue, e põe na frente de DiBiase. Shane salta, cruzando o ringue no ar, e acertando a lixeira contra DiBiase, enquanto Orton assiste à tudo do palco de entrada. Shane encara Orton, seu adversário do próximo Domingo, no No Way Out.