[WWE] ECW 10/02/2009: O retorno de Christian!
Downloads: Fórum da Luta Livre
Assista pelo Youtube: Clique aqui
Nesta edição, além da estréia de Tyson Kidd, que foi treinado no Hart's Dungeon pela lenda Bret Hart, o ex-TNA Christian surpreende com seu retorno a WWE!
Para conferir o que aconteceu, clique em "Leia mais..."
O programa começa mostrando cenas de duas semanas atrás, quando Hornswoggle pega o cinturão de Jack Swagger, e uma rivalidade entre o atual campeão e Finlay começa. Na semana anterior, Finlay venceu Swagger, acabando com a invencibilidade do atual campeão.
Swagger vem ao ringue para falar. Ele diz que todos viram como ele foi vitimado e envergonhado nas últimas duas semanas. Ele disse que Teddy Long, o GM da ECW o forçou a defender seu título contra Finlay. Algo que ele acha injusto, por ser a vítima.
Swagger garante que derrotará Finlay no No Way Out, no próximo Domingo. E que também cuidará do verdadeiro problema essa noite. Ele chama Hornswoggle ao ringue.
Christian vem ao ringue, sob grande ovação da platéia. Swagger pergunta a Christian o que ele veio fazer, e Christian responde "É muito óbvio. Eu vim interromper sua promo."
Christian diz que veio salvar a vida de Swagger, pois este poderia se eletrocutar com o microfone com o excesso de saliva durante seu confuso discurso. Ele ironiza a língua presa de Swagger, e depois diz que faz tempo que o público não o vê.
Christian diz que a razão por ter aparecido está no ombro de Swagger: o cinturão da ECW. Ele quer lutar pelo cinturão após o No Way Out. Swagger diz que então Christian o enfrentará, e que Christian não é uma ameaça à ele.
Christian acerta a cabeça de Swagger com o microfone e sai do ringue. Swagger fica no ringue, visivelmente irritado com a aparição de seu novo desafiante
Após os comerciais, Teddy Long, nos bastidores, diz a Swagger que foi o responsável por trazer Christian à ECW. Swagger diz que tirará esta noite de folga, mas Long não permite, dizendo que o campeão terá que enfrentar Christian
Após um vídeo com momentos da semana passada, onde The Miz e John Morrison debocham de Tommy Dreamer, vem aí o primeiro combate da noite.
John Morrison acompanha The Miz neste combate. Dreamer começa na frente, mas The Miz reage aos ataques, e segura Dreamer em um Chin Lock. Dreamer reage, mandando um Bulldog e um Powerbomb em seguida. Miz tenta uma investida contra Dreamer nos corners, mas o veterano escapa. Morrison sobe no apron para atrapalhar, e acaba sendo mandado pra fora com um soco. The Miz manda um Jawbreaker em Dreamer, distraído com a interferência de Morrison, e vence o combate.
Vencedor: The Miz
Nos bastidores, Teddy Long fala com Tiffany sobre o combate valendo o ECW Championship que ocorrerá no No Way Out. Jamie Noble aparece no escritório do GM para reclamar de Boogeyman, que tentou colocar minhocas em sua boca. Long pergunta se Noble quer uma revanche, mas este diz que não é isso que ele quer. Ele diz que não é assim que se trata um "talento milionário" como ele.
Alguém bate na porta, e Tiffany diz que é a hora da reunião que Teddy Long aguardava. Long diz que fala com Noble depois. Quem entra no escritório é Natalya e Tyson Kidd (conhecido como TJ Wilson na FCW). Long dá as boas vindas aos dois, e diz estar ansioso para a estréia de Tyson. Natalya diz que Tyson foi treinado por seu tio Bret Hart. Jamie Noble observa, sem ação. O comentarista Matt Striker diz ter gostado da arrogância de Tyson.
De volta aos bastidores, Hornswoggle corre ao redor de Christian. FInlay aparece, encara Christian, e lhe dá as boas vindas. Finlay diz que assistirá ao combate de Christian e Swagger, e diz que ouviu Christian dizer que quer o cinturão. Ele deixa claro que Christian não terá que enfrentar Swagger pelo título após o No Way Out: terá que enfrentá-lo
Um vídeo com cenas de Evan Bourne vai ao ar, sob a vinheta do WrestleMania. Evan Bourne retorna em breve à ECW!
Natalya entra junto com Tyson. Tyson domina, e mostra bastante habilidade. Nguyen chega a acertar alguns golpes, e tentar reação, mas Tyson vence após um Springboard Elbow Drop.
Vencedor: Tyson Kidd
Após o combate terminar, Jamie Noble aparece na entrada. Ele faz sinais para mostrar que está de olho em Tyson.
Um vídeo mostrando momentos do combate entre Randy Orton e Undertaker vai ao ar. Shane McMahon aparece, e diferentemente do que divulgamos nos resultados do RAW, o combate terminou em "No contest", ou seja, sem vencedor.
NON-TITLE MATCH
Swagger começa atacando, mas o juiz para por este estar usando as cordas. Os dois se encaram no corner, e Christian dá um tapa no rosto de Swagger. Christian tenta sair na frente, mas Swagger ainda reage. Christian salta da segunda corda por cima de Swagger, tentando um Roll Up Pin sem sucesso. Finlay aparece com Hornswoggle para assistir ao combate.
Finlay vai para a mesa de comentários, e Swagger sai na frente com um Waist Lock. Christian reage para escapar da chave, mas Swagger ainda se mantém na frente, e encaixa novamente o Wrist Lock. Finlay elogia Christian nos comentários. Christian escapa novamente, mas e posto nos turnbuckles por Swagger. Christian consegue reagir com socos, e manda um Tornado DDT. Ele tenta o pin, mas não consegue ainda vencer o campeão. Christian continua na frente, com Swagger tentando reação. Um Inverted DDT de Christian, e este sobe nas cordas para aplicar um Diving Head Butt... no vazio, com Swagger escapando a tempo.
Swagger tenta atacar, mas Christian também reage. Os dois lutam no apron, e Christian consegue derrubar Swagger. Do lado de fora, Christian e jogado por cima da mesa dos comentaristas, acertando Hornswoggle. Swagger manda Christian de volta ao ringue, e tira uma das almofadas do turnbuckles. Hornswoggle aparece para distrair o árbitro, enquanto Finlay acerta o tornozelo de Swagger com seu cetro. Christian aproveita a situação e vence o combate.
Vencedor: Christian