TNA pode usar Beer Money Inc para demitir wrestlers
Essa notícia é um spoilers, então clique em leia mais para ler
Segundo o Wrestling Observer, a luta "Loser Leaves The Town" [onde o perdedor é demitido] que acontecerá nessa semana entre Beer Money Inc contra Petey Williams e Eric Young não será a última. Como sabem, Eric Young e Petey Willaim foram demitidos da TNA. Ao que tudo indica, esse tipo de luta pode acontecer novamente no futuro com a Beer Money quando a TNA precisar de uma storyline para demitir algum wrestler. A TNA acha que a Beer Money Inc é uma boa dupla heel para ser usada numa "Loser Leaves the Town" demitindo outros wrestlers e ganhando cada vez mais ódio do público
O_Raposa 42p · 840 weeks ago
JasonChelsea 79p · 840 weeks ago
JasonChelsea 79p · 840 weeks ago
JasonChelsea 79p · 840 weeks ago
Marcos Amaral 46p · 840 weeks ago
EdgeRatedR 50p · 840 weeks ago
jlsr 14p · 840 weeks ago
jlsr 14p · 840 weeks ago
HARDCORE KARALEO hsushus
Marcos "Janaúba" 50p · 840 weeks ago
Seria algo genérico, como Braden Walker, algo baseado num sucesso do cinema em cartaz, como Evan Bourne, ou alguma coisa que soe como nome de ator pornô, como Dolph Ziggler?
Falando sério agora, é uma vergonha que a TNA deixe escapar dois talentos com futuro e mantenha ex-lutadores em atividade como Kevin Nash e Scott Steiner no ringue.
Nada contra 'Big Daddy Cool' e 'Big Poppa Pump' - eles seriam ótimos como comentaristas ou personagens dos bastidores - mas o tempo deles entre as cordas já passou.
Se o objetivo da Main Event Mafia era mesmo elevar os novos talentos da companhia, (o que eu não acredito), o fracasso foi total.
Everton_wrestler_br 38p · 840 weeks ago
warchild 1p · 840 weeks ago
Matt__ 58p · 839 weeks ago
HbkHardyBoyz 37p · 839 weeks ago
Marcos "Janaúba" 50p · 839 weeks ago
Mas BG James é amigo de longa data do fundador da TNA, Jeff Jarret, e ele já não atua mais de maneira ativa como lutador, salvo raras exceções. Ele já foi contratado como agente da TNA, passando a atuar nos bastidores. Já Kip James, realmente, só tem afundado o número das meninas do Beautiful People...
Minha bronca com o Nash é que ele não participa dos house shows, e mesmo na TV ele só luta uma vez a cada três meses, e olhe lá. Não seria problema para mim se eu não tivesse a certeza de que ele ganha mais - e muito mais! - que todos os lutadores revelados pela companhia.
Johnny Devine citou esta situação como um dos fatores que levaram ao seu pedido de demissão, enquanto Gail Kim, Salinas e Petey Williams não estão mais na TNA pela insatisfação com suas propostas de renovação de contrato. Não há como me convencer que a permanência de Nash em detrimento a tantos outros talentos com futuro seja o melhor para a companhia.
E minha queixa com Scott Steiner são suas repetidas falhas na execução de movimentos, colocando a saúde dos outros lutadores em risco. Steiner não teve forças para fazer o belly to belly suplex corretamente em sua última luta com AJ Styles, e ao invés de cair de costas, Styles foi jogado com toda força de cara no chão. Steiner foi punido pela negligência? Não. Ele continua no evento principal, em uma storyline que só enterrou a credibilidade de todos os lutadores mais jovens da companhia.
faisca182 25p · 839 weeks ago
isso e que eu chamo de um jeito bom para demitir funcionarios
naum igual a WWe que apenas some com a pessoa
e naum da nenhuma explicação
faisca182 25p · 839 weeks ago
me amarei nu feudo com Scoot Stainer otimas lutas
Marcos "Janaúba" 50p · 839 weeks ago
Talvez seja melhor para o lutador sair com dignidade (e se possível alguma credibilidade) em silêncio do que ser chutado para fora como um perdedor (a expressão para isso em inglês é "jobbed out").
Gail Kim, por exemplo, se recusou a lutar na TNA até ter sua situação contratual regularizada para evitar esse tipo de tratamento. Por isso não tivemos sua luta de despedida.
A saída de um lutador da companhia sempre é uma situação tensa. Não é pra menos que a maior controvérsia da história da luta livre, o infame "Montreal ScrewJob", aconteceu por causa disso.
Mas eu compreendo sua opinião.