terça-feira, 13 de janeiro de 2009

[WWE] RAW 12/01/2009



Downloads: Fórum da Luta Livre
Assista pelo Youtube: Clique aqui

Chris Jericho confronta Stephanie McMahon, que mostra ainda estar no comando. CM Punk tem sua tão aguardada luta pelo Intercontinental Championship, onde Regal não pode ser desclassificado. Enquanto isso, Manu e Sim Snuka arquitetam um ataque à Orton. Para completar, no evento principal da noite, Shawn Michaels enfrenta John Cena.

Confira o que aconteceu clicando em "Leia mais..."

No começo, JBL e Shawn Michaels estão dentro da limusine. JBL diz que hoje Shawn enfrentará Cena, e que Shawn poderia ser como ele se não tivesse passando por maus momentos. JBL diz que Shawn não estará lutando por um titulo hoje. Está lutando pelo salário. Com ele no corner de Shawn esta noite, o Heartbreak Kid pode considerar isso como "sua WrestleMania".

Já na arena, Stephanie McMahon aparece. Ela diz que um caminha até o WrestleMania se inicia em duas semanas com o Royal Rumble. Ela diz também sobre o retorno de seu pai na próxima semana. Ela diz que não pode esperar por este momento, e Chris Jericho a interrompe quando ela começava a elogiar o pai.

Jericho sobe no ringue, e diz que Stephanie é uma mentirosa. Ele diz que ela é tão pior quanto o "hipócritas" sentados na platéia. Ele diz que ela sabe que com a volta de Vince, ela não terá mais controle sobre o RAW. Ele diz que Vince ainda considerará seu protesto formal e o colocará no lugar de JBL, contra Cena no Royal Rumble.
Stephanie diz que o RAW é o seu show. Ele diz à ela que continue pensando isso. Ela diz que seu pai a apóia. Jericho pergunta se Vince aprovou quando Stephanie colocou Mike Adamle como GM. Stephanie diz que isso foi uma decisão de Shane.

Ela diz a Jericho que se ele se preocupasse com sua carreira do mesmo jeito que se preocupa com ela, ele ainda seria o campeão. Ela anuncia que o contrato de JBL e Cena será assinado na próxima semana, e recomenda a Jericho que tente vencer a Royal Rumble match.


Jericho diz que não competirá a não ser pela luta do título. Ele diz que não a mais nada a falar com ela, e a chama de "pata", dizendo que um McMahon de verdade (Vince) está para chegar, e nada que Stephanie diga terá valor a partir da próxima semana. Ela lembra à ele que ainda está no poder, e que Jericho perdeu a chance de falar com seu pai Vince, lutar no Royal Rumble, ou lutar pelo título novamente.

Jericho diz que não se importa com o que ela diz. Stephanie diz que talvez ele se importe, pois ele está demitido! Ela sai, enquanto Jericho não parece muito feliz com o que ouviu.

Após os comerciais, vai ao ar novamente os momentos finais da conversa entre Jericho e Stephanie. Após o vídeo, Jericho aparece sendo escoltado até a saída pelos seguranças. The Miz entra na arena. Ele estará na Royal Rumble match!


The Miz x Rey Mysterio


Rey começa em vantagem, com The Miz contra atacando em alguns momentos até tomar a dianteira. The Miz ataca Rey no corner, e domina enquanto Rey busca uma reação. A reação vem, mas não é ainda o suficiente para Rey vencer. Rey tenta o 619, e The Miz escapa. Rey manda uma hurricarana, e Miz cai apoiado na segunda corda. Um 619 de Rey seguido de um Big Splash finaliza o combate.

Vencedor: Rey Mysterio

Após o combate, mais uma vez Mike Knox ataca Rey Mysterio. Mysterio reage e manda Knox pra fora do ringue.

Nos bastidores, Candice fala com CM Punk. Ele nem escuta, pois está usando fones. Ele tira os fones, e diz que tem um combate agora pelo Intercontinental Championship.

Um vídeo mostrando momentos da carreira de Vince McMahon vai ao ar. McMahon conta que ficou surpreso com o convite feito por seu pai, então dono da Worldwide Wrestling Federation (WWWF), para ser narrador. Vários depoimentos, incluindo Eric Bischoff, vão ao ar, falando sobre Vince.

Na luta a seguir, pelo Intercontinental Championship, Lilian Garcia lembra que se William Regal for desclassificado, ele perderá o cinturão para o seu desafiante.


CM Punk x William Regal
INTERCONTINENTAL CHAMPIONSHIP


A platéia grita o nome de Punk, e este toma pequena vantagem. Regal tenta a reação, mas Punk sempre o consegue deter através de imobilizações. Após serem separados no corner, Regal é jogado no corner, e leva uma joelhada de Punk. Regal ataca CM Punk nos corners, e CM Punk se vira para acertar Regal na parte baixa do estômago. O árbitro decide desclassificar Punk, por ter entendido que o golpe foi ilegal (golpe baixo).

Vencedor: William Regal

Nos bastidores, Mickie James conversa com Cody Rhodes. Eles falam sobre a neve presente em Sioux, Iowa, cidade que recebe o RAW desta noite. Sim Snuka aparece com Manu, e reclama do que ocorreu na semana passada. Cody diz que eles fariam o mesmo. Manu diz que irá atrás de Orton, então Cody deve decidir de que lado está. Snuka diz que tem "reforço": alguém que também é de uma segunda geração de lutadores assim como eles.

Em outro local dos bastidores, Todd Grisham pergunta à Regal se ele está satisfeito com o resultado. Regal diz que está feliz com o final disso e está satisfeito com o resultado. Stephanie aparece, e diz que já que os dois foram descassificados nos últimos combates, haverá uma terceira e última luta para decidir o campeão e será uma No Disqualification match!

Stone Cold Steve Austin é anunciado para o Hall da Fama de 2009! Um vídeo promovendo sua nomeação vai ao ar.

De volta aos bastidores, Shawn Michaels está nos vestiários e JBL diz que Shawn não pode perder pra Cena nesta noite. Shawn diz que se isso é seu WrestleMania, ele não precisa de JBL lá, pois ele é o "Showstopper".

Mais um vídeo com momentos de Vince McMahon vai ao ar.


Kane x Randy Orton


Randy Orton entra na arena com Cody Rhodes. Ambos olham atentamente para os lados durante a entrada na arena. Orton começa pra cima de Kane, mas não consegue tomar vantagem. Kane ataca bastante Orton, e o manda pra fora com um Clothesline.
De volta ao ringue, Orton toma o controle após um DDT. Kane reverte com um Uppercut, mas Orton se mantém na frente. Os ataques de Orton continuam por um bom tempo, e Kane reverte com um Side Slam. Kane vai tomando a dianteira com dois Uppercuts e um Big Boot. Orton tenta atacar Kane quando é jogado contra as cordas, e Kane tenta o Chokeslam. Orton escapa, e derruba Kane. Ele tenta o RKO, mas Kane joga Orton. Kane tenta o Flying Clothesline mas Orton contra-ataca com um Dropkick. Ele vai para o pin, e Kane levanta o ombro antes do "3". Mas, mesmo assim, Orton leva a vitória enquanto os próprios narradores estranham e questionam o final do combate.

Vencedor: Randy Orton

Kane ainda tenta questionar o juiz, mas ele não dá ouvidos. O replay mostra claramente que Kane levantou o ombro antes da contagem chegar ao fim. Orton está no ringue, enquanto Manu e Sim Snuka entram no ringue. Manu pergunta novamente a Rhodes se ele está a favor ou contra eles. Eles dizem que o seu "reforço" está aqui. Ted Dibiase Jr. aparece na arena, e os três se dirigem ao ringue.


Eles cercam Orton, e sobem no ringue. Cody sobe também, e Orton fica então cercado pelos 4, sem saber ainda se Cody ficará do seu lado. Orton vai pra cima de Sim, e Cody ajuda. Ted Dibiase também ajuda Orton, sobrando pra Manu e Sim Snuka.

Nos bastidores, Todd Grisham entrevista John Cena. Ele pergunta sobre o Royal Rumble, e Cena lembra do PPV do ano passado. Ele diz que enfrentará JBL pelo título, e que JBL, um ex-WWE Champion, é o responsável por algumas das mais brutais lutas na qual já esteve envolvido. Ele diz que JBL comprou o melhor, pois Shawn Michaels está no "time" de JBL. Ele enaltece Shawn Michaels, reconhecendo que o HBK é o Mr. WrestleMania. Cena diz que enfrentará Shawn em "seu" WrestleMania.


Jillian Hall e Beth Phoenix x Melina e Kelly Kelly


Durante a entrada de Melina, Rosa Mendez, disfarçada de "paparazzi", a ataca. A segurança tira Rosa de lá, e suas adversárias aproveitam a distração de Melina e Kelly para atacá-las do lado de fora. Melina e Kelly levam a pior, e Beth e Jillian saem da arena.

Vencedoras: No Contest (Sem vencedores)

Mais um vídeo sobre Vince McMahon vai ao ar. Neste, momentos de quando o chairman da WWE ganhou uma estrela com seu nome na "Calçada da fama".

Orton, Rhodes e Dibiase estão nos vestiários. Rhodes agradece pela ajudad e DiBiase. Randy diz que os dois provaram que querem fazer parte da "The Legacy". DiBiase lembra que os três estarão na Royal Rumble match, e Orton diz que só um poderá ser o vencedor.

Do lado de fora do escritório de Stephanie McMahon, Jamie Noble, Goldust, Dolph Ziggler, Shad e JTG esperam para tentar uma vaga na Royal Rumble match. Santino sai da sala dizendo que conseguiu uma vaga.


Shawn Michaels x John Cena


John Cena estende a mão para cumprimentar Shawn Michaels antes do início da luta. Shawn se aproxima, e o cumprimenta, enquanto JBL assiste tudo ao lado do ringue. O combate começa equilibrado, com Shawn levando uma vantagem bem pequena. Shawn se irrita com os contra-golpes de Cena quando é imobilizado, e acaba baixando a guarda. Cena derruba Shawn, e a platéia grita timidamente o nome de Cena.


Shawn domina com uma chave de braço, e Cena escapa, tomando a frente. Ele tenta o STF, mas Shawn escapa. Shawn tenta o Sweet Chin Music, mas Cena escapa também. JBL continua a observar o combate. Shawn domina Cena nos corners, mandando alguns Chops no peito do adversário. Cena reage com um Back Body Drop, e manda Shawn pra fora em seguida. Shawn usa as cordas em sua vantagem, atacando Cena, para voltar ao ringue.


Cena reverte com Clotheslines, e um Bulldog em seguida. Shawn toma a dianteira com um Figure Four Leglock, e Cena sofre bastante antes de virar de costas, ainda preso, para inverter a pressão da Chave Quádrupla, fazendo com que HBK o largue. Cena joga Shawn no corner e tenta o The Throwback. Shawn escapa, mas Cena se mantém na frente.


Cena salta da terceira corda, mas Shawn o apanha, encaixando um Crossface. Os narradores lembram da cirurgia no pescoço de Cena, que sofre com o Crossface. Cena levanta Shawn ainda preso, mas não consegue jogá-lo. Shawn mantém Cena preso, até este tocar as cordas. Shawn chuta John Cena do apron pra fora. Após um intervalo, Cena domina Michaels. Michaels luta para sair de uma imobilização até conseguir. Cena tenta de novo, e leva Shawn pros corners. Shawn reverte, e os dois caem após uma troca de golpes. Os dois se levantam ao mesmo tempo, e Shawn toma a frente.


Shawn sobe no corner, e Cena vai buscá-lo. Shawn se dá melhor com um Powerbomb, mas já mostra bastante cansaço. Shawn sobe novamente no corner, e manda um Flying Elbow Drop... no vazio. Cena escapa, e é sua vez de subir no corner, para mandar com sucesso um Leg Drop da terceira corda em Shawn. Cena faz sua taunt, o "You can't see me" para JBL, e manda o Five Knuckle Shuffle em Michaels. Ele tenta o The Trowback, mas Michaels reverte com um DDT.


Shawn consegue agora o Flying Elbow Drop da terceira corda, e "se aquece" para mandar o Sweet Chin Music. Cena consegue escapar, e manda o The Throwback. Ele levanta Shawn, que o surpreende com um Sweet Chin Music em cheio. Mesmo assim, Cena não se rende na contagem do pin. Os dois caem, e Shawn se levanta primeiro. Cena tenta um novo The Throwback, mas Shawn escapa. Em seguida, Cena encaixa o STF de frente pra JBL. Shawn luta para conseguir alcançar as cordas, enquanto JBL o incentiva. Shawn alcança as cordas, e o juiz manda Cena largá-lo. Cena tenta novamente o Throwback, e Shawn escapa, o mandando contra as cordas. Cena para, pois JBL está do lado de fora. Ao se virar, Shawn encaixa mais um Sweet Chin Music e faz o pin.

Vencedor: Shawn Michaels

Após o combate, JBL entra no ringue com Cena caído. Ele olha para Cena, enquanto a música tema de Shawn Michaels rola de fundo antes do programa acabar.

11 comentários:

Marcos Amaral 13 de janeiro de 2009 às 16:31  

Pessoal, peço desculpas pela demora... Tive alguns problemas com essa internet fdp que tenho, e não estava conseguindo me conectar para terminar os resultados.

"Havock" Hermano 13 de janeiro de 2009 às 16:41  

Ah Marcos esquece so acidentes acontecem principalmente com essa poha de internet, mas o Me foi show \o/

Anônimo 13 de janeiro de 2009 às 17:05  

Internet no brasil é um problema, eu ontem cheguei pra assisti ao vivo consegui assisti o Chris sendo despedido e The Miz vs. Rey Msyterio, resultado: Terminei a analise um pouco antes q tu.

Matheus Machado 13 de janeiro de 2009 às 17:31  

Gostei desse RAW, isso do Jericho eh so storyline, que nem a do Taker no ano passado, HBK vs Cena foi uma otima luta, apesar de eu nao gostar muito do Cena, confesso que ele lutou muito bem XD ah Marcos, num tem problema, seus reviews sao os melhores, ninguem pode reclamar so porque saiu um pouco atrasado ne =)

thi garbos 13 de janeiro de 2009 às 19:18  

Acho que jericho foi demitido mesmo,pois isso coincide com a deletação do seu perfil do wwe.com

Anônimo 13 de janeiro de 2009 às 19:25  

Tem razão internet no Brasil é uma merda eu tava assistindo à noite ao vivo na minha casa qdo ele caiu no meio do show e aí eu fui acabar d assitir só a tarde o resto do show e sobre o show até q foi bom melhor q os ultimos q tiveram

Jason 13 de janeiro de 2009 às 20:09  

Cena lutou muito,merecia ganhar(deu muitos golpes bons,e depois criticam o move set dele),é só o Vince querer e ele luta bem,mas HBK lutou tb muito bem(retrucou a derrota na WM23) ótima RAW!Marcos não se preocupa não é a sua culpa é da Internet e seu review é ótimo.

Leo Karbage 13 de janeiro de 2009 às 20:30  

Ótimo RAW...

Todas as lutas as lutas foram excelentes,com exceção da luta CM Punk vs Willian Regal...

E a luta Cena vs HBK...

Q lutaça...

E ontem estava ótimo pra ver o RAW, mal travava...

Unknown 14 de janeiro de 2009 às 00:02  

Pessoal eh minha primeira veiz nesse site e queria saber quando tem RAW,ou SMACK DOWN, e como q faiz para ver???

Abraços

Joelis 14 de janeiro de 2009 às 02:53  

Leo Karbage disse...

Ótimo RAW...

Todas as lutas as lutas foram excelentes,com exceção da luta CM Punk vs Willian Regal...


realmente,não foi boa pq não teve nem 5 min de luta direito,com direito a DQ besta do Punk
como bookam mau esses caras....

Jason 14 de janeiro de 2009 às 21:19  

NEXT WEEK CM PUNK VS REGAL NO DQ MATCH,É VERDADE!