terça-feira, 6 de janeiro de 2009

[WWE] RAW 05/01/2009



Downloads: Fórum da Luta Livre
Assista pelo Youtube: Clique aqui

No primeiro RAW do ano, Chris Jericho e Randy Orton protestam contra o resultado da Fatal 4 Way em que participaram na última semana. Enquanto isso, Cody Rhodes e Sim Snuka querem provar suas capacidades à Randy Orton, e CM Punk tem sua chance pelo título intercontinental.

Para ver o que aconteceu, cliquem em "Leia mais..."

Um vídeo mostrando o discurso de Shawn Michaels no Armageddon vai ao ar. Nele, Shawn oficializa que aceita a proposta de JBL.

Em seguida, momentos do confronto do último RAW: uma Fatal 4 Way pelo Race to The Rumble. Shawn elimina os dois oponentes, ficando apenas com JBL no ringue. Em seguida, deixa JBL o derrubar, para fazer o pin.

No ringue, Randy Orton e Chris Jericho são anunciados. Os dois estão no ringue para falar sobre este último combate. Chris Jericho acusou Shawn de trabalhar em equipe com JBL, em um combate onde é cada um por si. Eles dizem que isso é uma violação às regras da Fatal 4 Way, e que Shawn trapaceou. Por isso, se juntaram para protestar.

Orton diz que a luta entre JBL e John Cena no Royal Rumble deve ser cancelada. E que Shawn Michaels não pode competir pelo título novamente. Orton diz que eles concordariam em se enfrentar nesta noite para decidir quem enfrenta John Cena.

Jericho diz que mesmo o público não gostando, ele e Orton lutaram limpo na última semana, enquanto Shawn e JBL foram os trapaceiros. JBL e Shawn Michaels entram na arena.

JBL diz que não se importa com o protesto, pois ele que vai enfrentar John Cena. E ele garante que se Orton e Jericho tivessem recusros pra fazer o mesmo, fariam. Jericho diz que não. Ele olha pra Michaels e diz que tanto quis mostrar antes que Shawn Michaels era um "vendido", e no fim mostrou estar certo. Shawn diz que a única coisa que o está fazendo dormir bem atualmente é pensar que ele impediu que Orton e Jericho competissem pelo título.

Orton diz que Shawn mudou para a pior, que não só está se machucando, como agora a carreira de Ric Flair foi encerrada por um "patético vendido". Stephanie McMahon aparece na arena. Ela diz que Shawn foi atingido por um Clothesline from Hell de JBL antes do sofrer o pin. Por isso, JBL continua sendo o oponente de Cena. MAs ela diz que Orton e Jericho estarão na Royal Rumble Match. Jericho diz que é óbvio que eles já estariam lá, por serem merecedores. Jericho diz que Shawn não deve participar da Royal Rumble Match, para que não ocorra coisas como na semana passada. JBL diz que não há problema, pois Shawn Michaels não estará na Royal Rumble Match, pois ficará em seu corner no combate contra John Cena. Stephanie marca um combate de duplas para esta noite: Randy Orton e Chris Jericho x Shawn Michaels e John Cena!


Melina e Goldust x Glamarella (Santino & Beth)



Rosa Mendez está novamente na platéia. Beth e Melina começam, com Beth levando vantagem. Santino faz a tag, e tenta pegar Melina, mas ela dá um belo tapa nele. Goldust entra, e Marella domina por um tempo para Goldust tomar a frente depois. Santino vai pra fora, e as divas passam a lutar. Melina toma a dianteira e faz o pin.

Vencedores: Melina e Goldust

Rosa Mendez pula pelo guard rail pra atacar Melina. A segurança intervém, mas mesmo assim rola pancadaria. Melina volta para o ringue, e faz a sua taunt ao som de sua música tema.

Todd Grisham entrevista CM Punk. Ele pergunta se CM Punk está preparado para o combate que vem a seguir. Ele fala que quer adicionar seu nome à lista dos campeões intercontinentais, onde estão muitos lutadores favoritos seus como RiCky "The Dragon" Steamboat, Bret Hart, Mr. Perfect... Ele diz que será o Intercontinental Champion nesta noite.


CM Punk x William Regal
INTERCONTINENTAL CHAMPIONSHIP



CM Punk começa dominando. Layla está na lateral do ringue. William Regal escapa das tentativas de ataque de CM Punk, usando até Layla como escudo. Assim, ele toma vantagem. CM Punk recupera e tenta o GTS. Regal se agarra nas cordas, e até no juiz, sendo desclassificado pro usar o árbitro para se proteger de um ataque.

Vencedor: CM Punk
Por ter sido desclassificação, Regal continua com o título.

Stephanie aparece no telão enquanto Regal sai da arena. Ela diz que não deixará que o primeiro combate valendo título em 2009 acabe assim. CM Punk terá direito a revanche, e se Regal for desclassificado de propósito, perderá o título.

JBL está nos bastidores com Michaels. Ele diz para Michaels se aproveitar da parceria com John Cena. Ele diz que Shawn, o Mr. Wrestlemania, terá que ajudá-lo a chegar ao Wrestlemania 25 como World Champion. Com isso, os problemas financeiros de Shawn estãrao resolvidos.

Em outro local dos bastidores, Randy Orton está com Cody Rhodes e Sim Snuka. Orton diz que para estar no seu grupo, eles deverão vencer seus combates hoje. Manu aparece e pede uma chance para provar sua capacidade. Orton diz que Manu perdeu sua chance ao perder seu combate na última semana. Manu diz que Orton também perdeu, e Orton se irrita. Ele diz que Manu nunca mais terá a chance de entrar pro grupo e que não quer mais vê-lo.

Dolph Ziggler se apresenta para Mickie James nos bastidores. Rey Mysterio e Kofi Kingston passam pelo corredor. Eles farão parte do próximo combate.

John Morrison e The Miz entram na arena. Miz questiona as vaias da platéia. Morrison diz que os fãs, que estão na cidade que segundo notícias, é a 1ª em número de assassinatos não podem julgá-los. Eles "pedem desculpas" por serem os campeões de duplas, duas vezes vencedores do Slammy Awards, e a melhor dupla do século 21.


John Morrison e The Miz x Rey Mysterio e Kofi Kingston



The Miz e Kofi começam. Kofi domina, e Miz sai do ringue. Após um intervalo comercial, Rey e The Miz no ringue, com vantagem de The Miz. Rey recupera e faz tag com Kofi. Kofi toma vantagem, e sobe na terceira corda, mas Morrison por fora o puxa. The Miz passa a dominar, e ataca também Rey, impedindo que Kofi faça a tag. Morrison entra, ataca bastante Kofi, e devolve para The Miz. Kofi consegue fazer a tag, e Rey domina. Grandes golpes de Rey nesse momento, como um DDT após um mortal de cima das cordas (cordas mesmo, não nos corners). The Miz aparece pra interromper o pin, mas é jogado pra fora por Kofi. Rey manda o 619, mas Morrison ainda reverte o salto posterior de Rey com um chute, fazendo o pin em seguida.

Vencedores: John Morrison e The Miz

Mike Knox aparece para atacar Rey Mysterio. Kofi até tenta ajudar, mas Knox o acerta antes mesmo deste subir ao ringue. Knox manda Rey pra fora, e sai.

Nos bastidores, Shawn Michaels e John Cena. Cena pergunta se estará enfrentando dois ou três hoje. Se será parceiro de HBK, ou do fantoche de JBL. Shawn diz não ser fantoche de ninguém.


Kelly Kelly x Jillian



O combate começa com as duas atacando a cada turno, até Jillian tomar a frente. Kelly reverte, e manda um Crossbody da terceira corda. Kelly Kelly ainda erra um Victory Roll, e Jillian conserta o erro tentando encaixar um pin. Kelly Kelly domina a situação e manda um ótimo Leg Drop na nuca de Jillian. Ela faz o pin e vence.

Vencedora: Kelly Kelly

Após o combate, Jillian ataca Kelly. Kane aparece na arena. Ele diz que ela estava protegendo Randy Orton, mas este a rejeitou. Ele diz que na próxima semana vai voltar a fazer o que mais gosta. E que tem uma luta marcada contra Orton na próxima semana.

Cody Rhodes e Sim Snuka x Cryme Tyme

Sim Snuka e JTG começam. JTG toma a frente. Cody tenta invadir, mas apanha. Snuka faz a tag com Rhodes e ataca já do lado de fora JTG, sem o árbitro ver. Ele volta para o combate, e JTG continua em desvantagem. Os dois lados fazem a tag, e Shad domina pra cima de Rhodes. Rhodes reverte, e Shad faz tag com JTG. Rhodes aplica um DDT invertido para vencer o combate.

Vencedores: Cody Rhodes e Sim Snuka

Randy Orton, nos bastidores, parabeniza Rhodes, mas diz que Snuka está fora, pois foi Rhodes quem venceu. Snuka diz que numa tag match, só uma pessoa pode fazer o pin. Rhodes diz que tudo o que sabe, é que foi ele quem fez o pin. Rhodes e Orton saem de cena.

Em outro local, Santino pede para Stephanie que não bana Rosa Mendez das platéias. Santino diz que Rosa não tem culpa por estar atraída por ele. Beth tira Santino da sala. Jericho entra. Ele diz que mesmo que o programa seja de Stephanie, como ela mesma diz, ele mandou seu protesto também para Mr. McMahon. E enquanto estava nos vestiários, recebeu uma chamada do escritório de McMahon, que o avisou que Mr. McMahon volta em duas semanas ao RAW!


Randy Orton e Chris Jericho x Shawn Michaels e John Cena



John Cena e Jericho começam o combate. Shawn faz a tag com Cena, e entra em ação enquanto JBL aparece na arena para observar. Após um intervalo comercial, Orton e HBK estão no ringue, e o combate está equilibrado. Cena entra em ação e domina contra Orton. Ele tenta o FU enquanto Jericho invade. HBK entra para segurar Jericho enquanto Orton escapa atingindo o olho de Cena. Cena, sem ver, pega HBK em um FU. HBK escapa e se zanga com Cena. Orton aproveita a distração do árbitro para atacar Cena junto com Jericho.



Jericho toma a frente. Cena tenta reverter com um FU, mas Jericho se sai melhor. Orton entra, e mantém a vantagem. Jericho entra, e mantém. JBL observa de um monitor nos bastidores. Cena reverte no corner, mas não consegue a tag. Orton entra. Cena esboça reação e consegue a tag. Michaels entra, ataca Jericho, e toma a dianteira. Ele tenta o Elbow Drop da tarceira corda, mas Jericho reage. Ele tenta o Walls of Jericho, mas Shawn reverte com um Roll Up pin. Otron entra pra parar a contagem, e Cena tenta segurá-lo. Orton ataca Cena, mas se distrai, levando um Sweet Chin Music de Michaels. Jericho também leva um, e Shawn Michaels faz o pin.

Vencedores: Shawn Michaels e John Cena

Todd Grisham, nos bastidores, fala com JBL. Ele que a intregridade de Shawn continua intacta. JBL diz que seu empregado foi muito bem, e que quer ver o que acontecerá na próxima semana. Ele conversará com Stephanie McMahon para marcar um combate de Michaels contra Cena. E para assegurar que Shawn manterá sua "integridade", JBL estará em seu corner.

19 comentários:

Thaliiiito 6 de janeiro de 2009 às 12:32  

boa raw, mais ainda acho que o smackdown ainda esta melhor no roster atual!

Daniel 6 de janeiro de 2009 às 12:35  

Macos parabéns,
sua analise está melhor a cada semana,
oq era uma analise fraca,
está se tornando mto boa,
parabéns pelo empenho e rapidez,
é ótimo chegar no trabalho acessar a net no almoço e conferir os resultados.
Parabéns.

GC Feroiz 6 de janeiro de 2009 às 12:43  

Gostei do modo como foi feito o titulo das lutas no post e o modo como demonstra o vencedor no final, saber quem ganhou a luta no começo estraga a leitura, assim fikou muito melhor, parabens.

Leo Karbage 6 de janeiro de 2009 às 13:14  

Bom RAW...

Só foi palhaçada na luta CM Punk vs Willian Regal...

Pena q eu ñ pude assistir pq meu pai tava transmitindo um seguro e precisava da net...

Leo Karbage 6 de janeiro de 2009 às 13:15  

OBS: Q raiva eu tive de ñ ver esse RAW...

Matheus Machado 6 de janeiro de 2009 às 13:19  

otimo RAW, e o portal melhorando cada vez mais o seu trabalho, o novo tipo de post ta bem melhor, valeu marcao. PS: Santino apanha ate pra melina uhsaushusahashau

the hardyz 6 de janeiro de 2009 às 14:49  

quem é essa rosa mendez?

Jean Gustavo 6 de janeiro de 2009 às 15:36  

Shawn Michaels fez a coisa certa... No exato momento que devia fazer a coisa errada. Tomara que semana que vem ele faça a coisa errada, tem que trair o Bradshaw, mas não a favor de Cena.

RS Bogo 6 de janeiro de 2009 às 16:43  

Gostei dessa RAW, boas lutas, e a Kelly Kelly fez um move bunito!

Por enquanto o RR promete mesmo e Shawn Michaels tem que fazer seu dever semana que vem, vencer com um belo SCM na cara do Cena.

CM Punk também leva, se o Regal lutar o que sabe e Punk também, veremos uma luta digna de main-event.

Thaliiiito 6 de janeiro de 2009 às 16:52  

esperem!! daqui a 2 semanas tera Vince devolta ao raw pra resolver isso da fatal 4 way que jericho e orton estao falando que foi ilegal!

Anônimo 6 de janeiro de 2009 às 19:35  

ñ vejo a hora de ver HBK ganhando
o titulo logo !!!!

Anônimo 6 de janeiro de 2009 às 19:42  

O Cena não perdeu uma luta até aora. Tomara que o HBK vença com um Sharpshooter.

Anônimo 6 de janeiro de 2009 às 20:02  

Voltei das férias e agora posso acompanhar os programas,eu achei a RAW boa!

Thuili 6 de janeiro de 2009 às 20:05  

Bom Raw essa semana, mas achei que o proximo Intercontinental Championship devereria ser um No DQ Match, seria muito melhor!

Marcos Felipe 6 de janeiro de 2009 às 23:53  

esse shawn michaels ta mais tweener q nunca da qui a pouco ele ja vira um heel
Aproposito parabens portal da luta livre vcs taum cada vez mais evoluindo

Anônimo 7 de janeiro de 2009 às 08:33  

Shawn Michaels o melhor de todos!
semana passada venceu o Fatal Four Way Match, hoje venceu a luta de duplas...ele venceu.
Acredito que vai acontecer algo de bom pra ele após esse segmento, tudo aponta para isso, pelo menos pra mim... ver ele voltar a ser o HBK de sempre, com o sorriso no rosto e suas taunts marcantes.
RAW muito boa pra comecar o ano.

Anônimo 7 de janeiro de 2009 às 11:39  

ALGUEM PODE ME DIZER PQ O KNOX ATACA TANTO O REY?

Anônimo 7 de janeiro de 2009 às 19:54  

Acho que na raw que vem,Shawn vai trair JBL.Tem tudo pra dar certo.Cena o derrota e vai embora.Fica Shawn e JBL no ringue.Eles conversam até que shawn da o sweet chin music.

Anônimo 7 de janeiro de 2009 às 19:55  

E Rosa mendez é uma fã de Beth Phoenix e Santino.