quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

[WWE] ECW 27/01/09


Downloads: Fórum da Luta Livre
Assista pelo Youtube: Clique aqui

Jack Swagger deseja fazer uma comemoração oficial por ter defendido com sucesso o seu cinturão do ECW Championship no Royal Rumble, mas um pequeno problema o impede. Enquanto isso, Teddy Long comunica que um membro da ECW está deixando a equipe rumo ao SmackDown!

Para ver o que aconteceu, clique em "Leia mais..."


Teddy Long vem ao ringue. Ele mostra um vídeo com momentos do Rumble. O momento de maior destaque é quando Matt Hardy, ex-ECW Champion, ataca o próprio irmão com uma cadeirada durante o combate pelo WWE Championship, fazendo com o que Edge se tornasse o novo campeão. Ele diz que Matt Hardy pediu para sair da ECW e ir para o SmackDown. Teddy diz que por ele está tudo bem, que deseja sorte a Matt, e que nesta noite teremos um grande show. Swagger entra na arena com seu cinturão do ECW Championship.
Swagger diz que realmente teremos um belo show pois hoje haverá uma celebração oficial pela conquista do título da ECW por Jack Swagger. Swagger sobe no corner, e a música de Boogeyman começa a tocar. Ele sai debaixo do ringue, e Swagger sai rapidamente.


Um vídeo mostrando momentos de vários WrestleManias vai ao ar. Na arena, Boogeyman continua, esperando seu adversário. Ortiz chega tentando fazer uma promo, mas é violentamente atacado, indo pra fora do ringue.


Boogeyman x Ricky Ortiz


Ortiz sequer se atreveu a voltar ao ringue. A luta termina sem vencedor.

Vencedor: No Contest

Swagger, nos bastidores, reclama a Teddy Long dizendo que seu cinturão sumiu. Teddy diz que não pode fazer nada, e que ele deve falar com Tiffany, sua assistente.

Um vídeo mostrando momentos do último RAW vai ao ar. Em seguida, uma promo do No Way Out, focando as Elimination Chambers


Paul Burchill x Finlay


Hornswoggle está debaixo do ringue. Burchill é o primeiro a cair. Finlay vai dominando o combate, mas Burchill reverte ao ser jogado nas cordas. Finlay tenta reagir, mas Burchill ainda está na frente. Hornswoggle vai atrás de Katie Lea, e Burchill desce para ir atrás do leprechaun. Finlay desce, e retoma a situação jogando Burchill de volta. Finlay manda seu Celtic Knot, mas Burchill não se rende ao pin. Após seu Celtic Cross aplicado com sucesso, Finlay vence o combate.

Vencedor: Finlay

Nos bastidores, Ricky Ortiz e Tiffany estão conversando. Swagger aparece e manda Tiffany ajudá-lo a achar o cinturão.

Um trailer do filme "12 Rounds", estrelado por John Cena, vai ao ar. O filme estréia dia 27 de Março nos cinemas norte-americanos.

Mark Henry e Tony Atlas estão nos bastidores, à caminho da arena. Swagger, ao lado de Tiffany, pergunta se por acaso eles viram o cinturão do ECW Championship. Henry pergunta a Swagger se este faria algo se ele fosse o culpado. Henry mesmo responde, dizendo que Swagger não faria nada.

Um vídeo com as declarações de Randy Orton feitas no último RAW vai ao ar. Também vão ao ar imagens do ataque de Orton a Mr. McMahon.


Mark Henry x Tommy Dreamer


Dreamer leva uma pequena vantagem no início, mas abre espaço para a reação de Henry ao tentar um Roll Up Pin. Henry reage com um Leg Drop no braço de Dreamer. Tony Atlas assiste pelo lado de fora, e Henry trabalha o braço de Dreamer. Dreamer se levanta para tentar a reação, mas Henry do derruba, e continua a trabalhar seu braço esquerdo. Dreamer se levanta, e manda um Sitout Jawbreaker em Henry. Henry segue na frente, e manda um Slam, seguido de um Elbow Drop... Que Dreamer escapa! Dreamer inicia uma reação, mas no final, ao saltar do turnbuckle, é pego por Henry que manda o World's Strongest Slam, seguido da manobra de pin.

Vencedor: Mark Henry

Jack Swagger e Tiffany, nos bastidores, dizem a Teddy Long que procuraram o cinturão por todos os lugares, e falaram com todos, sem encontrar. Teddy diz que não consegue acreditar no que está acontecendo, e pede para Swagger acompanhá-lo até o ringue, a fim de recuperar seu cinturão.


Após um intervalo comercial, Tiffany, Teddy e Swagger já estão no ringue. Teddy diz está se sentindo mais um professor de terceira série do que um General Manager. Teddy diz que independente de quem roubou o cinturão de Swagger, a piada acabou e essa pessoa deve trazê-lo imediatamente.

Após um tempinho de espera, Teddy diz que se essa pessoa não aparecer, irá enfrentar medidas disciplinares. Swagger pega o microfone e diz que quer o cinturão de volta. Finlay aparece com um microfone na mão. Ele diz achar saber quem pegou o cinturão. Ele diz que não tem 100% de certeza, mas que lhe ocorreu uma grande idéia.


Finlay levanta o saiote lateral do ringue, e puxa Hornswoggle lá de baixo. O leprechaun está com o cinturão de Swagger. Swagger faz cara de poucos amigos enquanto Finlay entra com seu filho no ringue.

Finlay diz que Hornswoggle estava apenas brincando. Swagger diz a Finlay para que este avise a Hornswoggle não tocar novamente em seu cinturão, e que Finlay o mandou fazer isso.
Finlay diz que se quisesse mesmo o título da ECW, ele mesmo o tomaria de Swagger.


Swagger diz que pior que as chances de Finlay ganhar o cinturão são as suas habilidades como pai. Finlay fica visivelmente nervoso e olha para Teddy Long. Swagger pede o cinturão de volta. Finlay pede que Hornswoggle devolva o cinturão. Swagger o pega de volta, e empurra o leprechaun.


Finlay vai pra cima de Swagger, enquanto Tiffany e Teddy Long vão para o canto do ringue. Finlay pega o cinturão e acerta Swagger. Swagger cai desacordado. Finlay dá o cinturão a Teddy Long, saindo em seguida.

8 comentários:

Anônimo 28 de janeiro de 2009 às 15:36  

pra ser sincero ate que gostei desta ECW, Matt promete muito na Smackdown, e eu vi neste show algum que nunca mais tinha visto o Tommy Dreamer Lutando pra valer! acho que a WWE vão dar valor a ele de novo, pois uma lenda ser jobber e muita sacanagem, espero que ele se aposente junto com o cinturão da ECW, queria ver ele lutando mais ainda..!

Adriano 28 de janeiro de 2009 às 15:50  

acho q vai começar uma feud entre Sweagger e Finlay tomara q os dois se enfrentem pelo ECW Championship no NO WAY OUT.

☺Brúùh☻ 28 de janeiro de 2009 às 16:56  

Tomara msm drix...
Finlay precisa di um título...
Éh prah ser sincero gostei da ECW...
BrunoO,

KillerPunk 28 de janeiro de 2009 às 18:21  

E a WWE continua acabando com ECW ,jah naum eh mais extreme tem poucos lutadores bons e agora o melhor Matt Hardy sai !!!!!!!!
Beleza se ele sai mas o minimo que deveria acontecer eh algum lutaor do SD! vim pro ECW mas....
Pelo menos o Dreamer ganha do Swagger no Wrestlemania assim !!!!

Mas cada vez mais o ECW tah fraco apesar que ontem foi bonzinho !!!!!!

Jason 28 de janeiro de 2009 às 20:19  

NÃO GOSTEI DA ECW,A ÚNICA Q EU GOSTEI FOI A Q O SWAGGER GANHOU O BELT.

RKO 28 de janeiro de 2009 às 22:59  

A ECW ta ficando cada vez pior! Enquanto que no RAW tem historias interessantes por exemplo, a que envolve "The Legend Killer". E a Smack Down que tem historias legais também como HHH Vrs Vickie Guerreiro e agora uma feud entre os Hardy Boys. A ECW fica um programa inteiro envolvido com o sumiço do cinturão de ECW Championship! Uma pena, onde esta Brand era conhecida com a mais extrema das lutas livres!

Daniel 29 de janeiro de 2009 às 12:11  

Deviam pegar
MVP,
e coloca-los na ECW.
Mvp pelo q parece está prestes a ganhar um face-turn e tem muito a crescer.

Arrisco atualmente dizer q Shelton Bejamin tb seria melhor utilizado na ECW .

Eles tb deviam colocar realemnte, um verdadeiro main eventer ou dois na ECW

espero tb q dreamer passe a ganhar lutas, ver ele de jobber é deprimente

warchild14 29 de janeiro de 2009 às 21:26  

ecw sem matt....fica foda ein.