domingo, 4 de janeiro de 2009

Vince McMahon diz o porquê de não fazer os testes da Wellness Policy da WWE!

Quando o Comitê de Supervisão e Reforma do Governo dos EUA perguntou a Vince McMahon sobre os testes de Wellness Policy da WWE, ele respondeu:

"Eu não faço esses testes. O Wellness Policy é para os superstars que regularmente competem, e eu luto raramente por ano. E não sou somente não regular, aos 62 anos, eu não sou exatamente um cara de 24 anos que está preocupado com o Wellness Policy. Então eu não me enquadro nessa categoria"

Para ler mais, clique aqui

9 comentários:

"Havock" Hermano 4 de janeiro de 2009 às 22:21  

Pergunta pro Scott Steiner se ele faz XD

Carlos Leite 4 de janeiro de 2009 às 22:22  

Ou seja, atestado de culpa de que toma "nescauzinho" :D

Anônimo 4 de janeiro de 2009 às 22:34  

A WWE assim como outras empresas de wrestling só punem aqueles que interessa a ela , é fácil para eles pegarem um tipo como Lance Cade ou Trevor Murdock e fazerem os testes de esteroides ou outras substancias darem positivos , são lutadores que não faziam dinheiro para a WWE , quero ver se pegam nesses testes de esteroides os queridinhos dos gringos e do Vince , Batista e Cena , nunca , o proprio Vince no passado já admitiu que quando era fisiculturista usava , ele não pensa em outra coisa a não ser dinheiro , e eu deixei meio de lado a WWE , vejo mais as lutas antigas e os PPVs , não pretendo acompanhar uma empresa que só quer brutamontes bombados , prefiro acompanhar a Dragon Gate e a NJPW nos sites que entro , ao menos por lá vejo lutadores menores , mais naturais e ageis , e não brutamontes que são lentos e só sabem fazer golpes de força

Anônimo 4 de janeiro de 2009 às 23:01  

anonimo o unico problema eh q agente vive num mundo capitalista se vc para pra pensar ele acha melhor ter alguem bombado q agrada as criancinhas do q te u bombado q fik tendo ataque epiletico dentro do aviao como lace cade sem falar q eu acho q quando o shane assumir ou ateh msm antes,eles vao ter q esquecer a crianças e volta pro Atitude! por causa da futura e mas nova pedra no sapato da WWE(TNA)

Anônimo 4 de janeiro de 2009 às 23:03  

em outras palavras o possivel fim d Cena e Batista q eu acho q tem chances d se encaixar no hardcore

Leo Karbage 4 de janeiro de 2009 às 23:36  

Concordo com o q ess anônimo disse...

Hoje na WWE só tem lutadores bombados...

Já vi mtas lutas antigas,principalmente quando a WWE era WWF,e elas eram mto melhores e emocionantes...

Realmente reconheço q hoje a WWE caiu de produção e q a TNA e a ROH estão crescendo...

Eu sei q errei ao dizer q a TNA e a ROH ñ prestavam pra nada e q nunca iriam ultrapassar a WWE.

Mas vi q errei e eu mesmo reconheço isso...

Anônimo 4 de janeiro de 2009 às 23:38  

Rsrsrs , Cena e Batista fazendo Hardcore faz me rir , Rafael ! , WWE voltando a fazer lutas Hardcores rsrs , faz me rir de novo ! , no futuro não percam lutas Hardcores da WWE com travesseiros , John Cena vs JBL fantasiado como Barney o dinossauro

Leo Karbage 4 de janeiro de 2009 às 23:38  

OBS:Desculpe aos recados ofensivos q fiz a essas outras companhias de wrestling e ao stress q causei aos outros fãs...

"Havock" Hermano 4 de janeiro de 2009 às 23:46  

\o/ o Leo finalmente assumiu XD, to brincando kra mas essas outras impresas tem muitas lutas bem melhores q na wwe, mas vai demorar pakas pa TNA ultrapassar a WWE, so quando a TNA ultrapassar q a WWE vai se tocar e voltar a Attittude Era.