[Editorial] De volta pra casa...
Após cerca de 2 meses de férias em São Paulo, estarei de volta a BH, voltando a ativa nesse fim de semana aqui no Portal! É a volta das reviews da TNA, e como estive fora nesse tempo todo, vou dar resumida bem básica do que aconteceu nos Impact’s e PPV’s nesses últimos tempos, clicando em leia mais
Após o review do Final Resolution feito pelo Marcos, não vimos mais reviews da TNA, e eu fiquei 2 longos meses sem ver wrestling, pórem consegui me atualizar no que vem acontecendo. Ao vencer Rhino no Final Resolution, Kurt Angle poderá finalmente enfrentar Jeff Jarrett. Rhino ganha a chance de enfrentar Sting pelo World HeavyWeight Title. Um torneio definirá o novo X Division Champion enquanto Christy Hemme tentará de novo se tornar a nova Knockout’s Champion contra Awesome Kong. Consequences Creed e Jay Lethal se tornam os novos TNA Tag Team Champions uma semana antes do Gênesis e defenderá os Titles no PPV contra a Beer Money e Abyss/Matt Morgan. A Main Event Mafia tiram Samoa Joe e Brother Ray da jogada, atacando-os brutalmente. Mick Foley promete que interferirá fisicamente caso a Main Event Máfia continue invadindo lutas, ele não dão ouvidos e Foley cumpre sua promessa.e marca para o Geneis uma luta entrte ele, AJ Styles e Brother Devon contra o restante da Main Event Máfia, Booker T, Scott Steiner e Kevin Nash.
Resultados Genesis
► Eric Young, Homicide e Hernandez venceram Sonjay Dutt, Jimmy Rave e Kiyoshi numa 6-Man Tag Team Elimination Match
► Alex Shelley venceu Chris Sabein e se tornou o novo X Division Champion
► Shane Sewell venceu Sheik Abdul Bashir
► Beer Money Inc venceram Abyss/Matt Morgan e Jay Lethal/Consequences Creed e se tornaram os novos TNA Tag Team Champions
► ODB, Roxxi e Taylor Wilde venceram Rhaka Khan, Raisha Saeed e Sojourner Bolt numa 6-Knockout Tag Team Match
► Kurt Angle venceu Jeff Jarrett
► Sting venceu Rhino e reteve o TNA World HeavyWeight Championship
► Mick Foley, AJ Styles e Brother Devon venceram Scott Steiner, Cute Kip e Legends Champion Booker T
Numa luta que não estava prevista, Hernandez foi o último sobrevivente e deu a vitória a seu time. Na final do torneio pelo X Division, os parceiros de Motor City MachineGuns se enfrentam e Shelley se dá melhor numa lutaça e se torna o novo X Division Champion. Após muita confusão arranjada, Shane Sewell acabou vencendo Sheik Abdul Bashir. Jay Letha e Consequences Creed ficaram só 3 dias como Tag Champions, pois a Beer Money Inc pegou seu Title de volta vencendo a luta, que teve também a separação de Abyss e Matt Morgan. Christy Hemme se lesiona e uma 6-Knockout Tag Team Match toma seu lugar, com vitória das faces, ODB, Roxxi e Taylor Wilde. Mais um lutaça entre Kurt Angle e Jeff Jarett, e com a ajuda de Al Snow, Angle consegue a vitória com Mick Foley fazendo a contagem. Rhino tentou, mas Sting se manteve como HeavyWeight Champion vencendo a luta. E no main event, a volta de Mick Foley aos ringue, e foi ele que deu a vitória a seu time, pinando Scott Steiner.
A partir daí, só dois Impact’s aconteceram. Um que teve como destaque a volta de Brother Ray, marcando assim uma fatal 4 way Match no Against All Odds enrre Ray, Devon, Kurt Angle e Sting pelo HeavyWeight Title. E o outro você s terão a review completa, no máximo domingo. Isso porque estarei viajando de ônibus a partir das 20:30 de volta a BH, chegando lá de manhã. Se eu conseguir dormi na viagem, a review sai mais rápida, senão vou estar bem mais cansado e pode atrasar um pouco, então não percam, a volta da TNA aqui no Portal da luta livre!!!



4 comentários:
Ótimas noticias... espero poder conferir essa review domingo ainda pq num vi o programa...
aeaeaeaeae
uhull!!
a Tna tá de volta, adoro a wwe, mas tbm gosto da Tna
vlw
eu baxei um, mas era o da semana passada, vo acorda cedo amanhã e baxa.
Agora entendi pq não tinha mais reviews
Postar um comentário