segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Divas Champion fala sobre sua lesão

A diva da SmackDown e atual campeã do Divas Title, Maryse, postou em seu My Space um pequeno texto sobre sua lesão no joelho.

"Na última semana, enquanto eu estava lutando em Raleigh, Carolina do Norte (house show), eu fiz um movimento errado, então desloquei a rótula do meu joelho direito. Enquanto eu estava nos bastidores levei de 35 a 40 minutos para colocá-la de volta no lugar, pois estava totalmente fora da posição correta. Não precisarei de cirurgia. Eu gostaria de agradecer a doutora Martha Dodson e nosso treinador especial Larry Heck por terem salvo a minha perna. Muito obrigada! Quero dizer a todos os meus fãs que estou fazendo uma ótima recuperação todos os dias em Los Angeles, o lugar onde vivo. Estou me recuperando muito rápido. Agradeço o apoio de todos!"

Fonte: This is News

3 comentários:

Thaliiiito 5 de janeiro de 2009 às 17:35  

boa noticia!

Anônimo 5 de janeiro de 2009 às 17:43  

Boa não, ótima notícia.

Anônimo 6 de janeiro de 2009 às 10:45  

Ufa...que bom que ela está bem...
porque sem a maryse não tem graça...