domingo, 4 de janeiro de 2009

[Bomba] Bobby Lashley de volta ao wrestling!

O ex-WWE Bobby Lashley e agora lutador de MMA, esteve nos bastidores da última SmackDown, até aí tudo bem. Agora ele deu uma estrevista para o New World Wrestling Insanity, declarando interesse em voltar ao prowrestling:

"Vou dizer desta maneira. Eu estarei voltando para o wrestling profissional. Então, se existe alguma coisa acontecendo na WWE, e se há pessoas ali que não me querem lutando novamente na WWE, tento com a TNA. Porque eu realmente, como disse antes, eu realmente quero lutar novamente. Mesmo que seja por pouco tempo, ou que seja por muito tempo. Só resta saber quem vai me levar (Qual companhia), porque eu quero e estou disposto a trabalhar."

Fonte: This is News

Bobby Lashley em sua passagem à WWE, conquistou dois títulos, o United States Championship e o ECW Championship. Ele saiu no ano passado da WWE por conta própria, depois de receber declarações racistas de Michael Hayes. Haviam boatos de uma ida dele à TNA, mas ele optou por lutar MMA, aí houve rumores de sua ida à UFC, companhia famosa nesse tipo de luta, de novo rumores que não concretizaram, Lashley acabou indo a uma federação não muito conhecida.

12 comentários:

Anônimo 4 de janeiro de 2009 às 20:27  

Yeah !!! Lashley eh foda sera um grande retorno!!!
Tomara q volte msm!!

Leo Karbage 4 de janeiro de 2009 às 20:51  

O Lashley é um bom wrestler...

Quando eu assistia a WWE no SBT ele era um dos wrestlers favoritos...

RS Bogo 4 de janeiro de 2009 às 21:06  

Finalmente Lashley!

Eu disse, eu sempre disse que ele voltaria!

Bom wrestler? Ele é magnifico no ringue, admiro muito seu estilo de luta, na luta do GAB 2007 ele humilhou todo mundo mostrando que rulava muito mais que aquele Juão Cena.

Porr*, Lashley de volta é foda, da de fazer um podcast só encima disso /,,/

Anônimo 4 de janeiro de 2009 às 21:07  

O Leo Karbage só viu uma luta dele , e já o elegeu como seu wrestler favorito , eu já vi respostas desse camarada no site e digo , isso é um NOOB total ! , "Quando eu assistia a WWE no SBT , ele era um dos meus favoritos !" , não me lembro do SBT ter passado mais de uma luta do Bobby Lashley , acho que foi porque ele tinha acabado de sair da WWE !

Anônimo 4 de janeiro de 2009 às 21:28  

tah ai um "Anonimo" fan do Cena.........
falar q o Lashley eh o melhor msm soh tendo visto uma luta eh foda msm!!mas aposto q esse CenaFan falow isso pq eh msm fan do Cena e naum admite q o Lashley eh melhor q o Cena__:)
hehe

Guimashell 4 de janeiro de 2009 às 21:47  

passo uma dele no sbt,foi a luta do corte de cabelo do Vince no wresltmania 23

Anônimo 4 de janeiro de 2009 às 22:33  

Quem é Michael Hayes ????

Anônimo 4 de janeiro de 2009 às 22:40  

Bobby Lashley era uma porcaria de lutador , só tinha golpes de força , querem ver lutadores de boa qualidade , vejam as lutas de Kenta e Naomichi Marufuji , esses dois são rapidos , fazem golpes variados e não usam só da força para vencer seus adversarios

Anônimo 4 de janeiro de 2009 às 22:51  

meu amigo agente ta falando d WWE e nao de indys ou vc realmente acha q o bobby lashley so sabe da powerslam e spear
eu vo t fala uma parada se vc acha isso vc nao sabe o q vc pensa q sabe

Anônimo 4 de janeiro de 2009 às 23:32  

bom a NOAH não é indy.. mas tambem não faz nenhum sentid comparar esses wrestlers com o Lashley, são estilos e mundos totalmente diferentes.

Espero que o Lashley volte, é um grande reforço pra WWE.

Leo Karbage 4 de janeiro de 2009 às 23:45  

Anônimo...ñ me julgue por isso...

Eu ñ vi só essa luta dele,eu tbm vi mtas otras,principalmente o ECW Elimination Chamber contra Big Show,Hardcore Holly,Test,CM Punk e RVD...

Portanto ñ me julgue apenas por essa resposta...

Anônimo 5 de janeiro de 2009 às 09:44  

nussa ta virando ringuechat ...