sábado, 13 de dezembro de 2008

[WWE] SmackDown 12/12/2008



Links para download em nosso fórum (clique aqui)
Assista pelo Youtube clicando aqui

O último SmackDown antes do Armageddon. Jeff Hardy e Triple H se enfrentam no combate principal, e Edge convida Matt Hardy para o seu "Cutting Edge". Confira tudo clicando em "Leia mais..."

O show começa com Jeff Hardy atacando Triple H, que fazia sua entrada na arena. Durante a confusão, Vickie aparece com Chavo, e pede que este interfira pra separar a briga. Ele até tenta, mas é atingido pro Triple H, que continua no chão com Hardy. Alguns árbitros aparecem para conter a confusão, com Vickie gritando com os dois. Triple H empurra o árbitro Mike Chioda pra cima de Vickie. Ela cai, e Chavo segura o riso antes de ajudá-la. Os dois tentam brigar o máximo que podem, mas os árbitros conseguem remover Triple H da arena. Os dois se enfrentarão ainda nesta noite, no combate principal deste SmackDown!



Após a entrada de MVP na arena, R-Truth vem do meio da platéia cantando sua música-tema: What's Up?


R-Truth derrotou MVP


Os primeiros golpes desse combate são dados por MVP, que tenta o pin sem sucesso três vezes. MVP domina o combate durante praticamente toda a sua duração, com golpes, submissions e tentativas de pin. Mas, durante um vacilo de MVP, onde ele tentava possivelmente aplicar um slam em R-Truth, esse consegue um roll up pin, vencendo o combate.



MVP, pega o microfone, e se dirige à plateia: "Vocês acham que isso é engraçado? Comemorando a minha desgraça?" Ele diz sobre seus feitos, como o lutador que teve por mais tempo o USA Championship na história da WWE. Ele diz que ainda tem seu orgulho, seu dinheiro, e ainda é melhor do que os que estão assistindo na arena. A música de Mr. Kennedy toca, interrompendo MVP.

Kennedy entra na arena, e ainda na rampa de entrada pega o seu tradicional microfone. Ele diz que MVP deveria ter um pouco mais de "bom espírito" por causa da época festiva de fim de ano. Ele promove seu novo filme "Behind Enemy Lines: Colombia", grita o seu nome, para alegria dos fãs, e vai embora...

Um vídeo anunciando Matt Hardy como convidado do "Cutting Edge" neste SmackDown vai ao ar. Também um vídeo sobre os premiados do Slammy Awards é veiculado, dando destaque ao combate de Cena vs. Edge, onde Jericho, Triple H e Jeff Hardy interferiram. O vídeo "sai do ar", e um misterioso homem aparece para dizer que a "profecia deve ser concretizada". Esse homem é Hade Vansen, um lutador que está (até o momento) em contrato de desenvolvimento com a WWE.

De volta aos bastidores, The Brian Kendrick e Ezekiel Jackson se estranham com Carlito e Primo. Um vídeo mostrando os vencedores do "Tag Team of the Year" do Slammy Awards vai ao ar. O príxmo combate é entre The Brian Kendrick e Primo.


The Brian Kendrick derrotou Primo

Primo demonstra agilidade, mas Kendrick não deixa barato, também mostrando o que sabe. A platéia grita o nome de Primo no começo desse combate, e Primo passa a dominar. Quando Primo vai atacá-lo, Kendrick corre pra fora do ringue, se escondendo atrás de Ezekiel Jackson. Porém, eles acabam voltando ao ringue, e Kendrick reverte a situação mandando Primo pra fora.



Tentativa sem sucesso de Kendrick em fazer o pin. Primo reage, mas Kendrick ainda domina. Depois de receber vários golpes, Primo reverte saindo do corner a tempo enquanto Kendrick corria contra ele para atacá-lo. Kendrick tenta retomar a dianteira, mas Primo continua sua reação. Springboard High Crossbody Block de Primo em Kendrick, tentando o pin. Mas sem sucesso. Primo domina, enquanto do lado de fora Carlito é empurrado contra as escadas por Ezekiel Jackson, que tentava derrubar Primo da terceira corda. Kendrick surpreende Primo, distraído pela confusão do lado de fora, com um chute no rosto, e aplicando um roll up pin em seguida para vencer o combate.

Hurricane Helms venceu Shelton Benjamin (O U.S. Championship de Bejamin não estava em jogo)

A luta começa equilibrada, mostrando grandes golpes de ambos os lutadores, em uma ótima demonstração de agilidade. Tentativa de pin feita por Shelton, sem sucesso. A luta mantém-se equilibrada, com alguns contra-golpes de Shelton. Helms escapa de uma armbar de Shelton, e passa a atacar mais. Shelton reage, mas Helms continua em vantagem. Da terceira corda, Helms manda um Crossbody em Shelton, para piná-lo em seguida e vencer.



Após o fim do combate, Tazz sobre no ringue com um microfone para perguntar à Helms como ele se sente após o retorno ao SmackDown. "Já está na hora. Hora de um novo U.S. Champion."

Cutting Edge: Matt Hardy é o convidado!



Edge comenta que seus dois oponentes para o WWE: Armageddon estão quase "arrancando fora suas cabeças". Ele diz que o sonho de Jeff Hardy se tornou um "pesadelo", que Triple H atacou Hardy (possivelmente quando rolou as falsas notícias de que Hardy foi encontrado inconsciente em um hotel), e reclama que está levando a culpa pelo que HHH fez. Ele diz que seu convidado é alguém com quem compartilha histórias (como por exemplo a storyline da traição de Lita, na época namorada de Hardy, que passou a namorar Edge. Vale lembrar que isso aconteceu na vida real também!)... Matt Hardy entra na arena.

A platéia grita o nome de Hardy. Edge pede para que Matt Hardy se sente. Este começa a falar:

Matt: "Sabe, Edge? Não adianta as desculpas que você dá, ou o jeito que tentar amenizar a situação. Triple H não é o cara que atacou meu irmão. Foi você."
Edge: "Eu tô cansado de todos me acusarem pelo que aconteceu com o Jeff, ok?"
Matt: "Sério?"
Edge: "Sim, porque não fui eu! Ok? A única coisa que fiz foi entrar no lugar dele, quando ele não podia, para ajudar a minha esposa, o amor da minha vida, e a gerente geral deste show. Ok, você pode não ter gostado porque eu consegui mesmo não estando ainda 100%. Se eu não estivesse sentado aqui como o WWE Champion, ninguém, nem mesmo você, pensaria em me culpar."
Matt: "Não. Eu o culpo porque sei do que você é capaz, Edge. Eu te culpo porque eu sei que você faria o que fosse necessário para ter uma chance. Um verdadeiro oportunista, Certo? Não é isso o que você é? O verdadeiro oportunista. E você sabe do que mais, Edge? Sei mais do que qualquer um que você é a pessoa mais desprezível da face deste planeta."
Edge: "Muito esperto. Esta é a sua prova, hein Matt? Tire sua cabeça da areia, abra os olhos. Olhe pra mim: você sabe quantas pessoas querem a saída de Jeff Hardy desse ramo? Vocês - se dirigindo à platéia - podem até não gostar, mas é verdade! Olhe para o RAW, para a ECW... O que acha sobre Randy Orton? É, Randy Orton. Um cara que tirou de ação mais lutadores do que qualquer outro durante esses anos? E que tal The Miz e John Morrison? A algumas semanas atrás Jeff levou várias cadeiradas na cabeça por eles. Oh, espere, espere! Melhor ainda: e o Undertaker? Ou o homem que mais tem a perder com isso... Triple H? Todas as evidências, todos os fatos, apontam na direção dele."
Matt: "Não. Todos os fatos apontam pra você. E eu vim até aqui pra finalmente chegar à verdade."
Edge: "...A verdade?"
Matt: "Sim, a verdade."
Edge: "'Cê quer a verdade, não é, Matt?"
Matt: "Eu adoraria chegar à verdade."
Edge: "Tá certo, eu tenho uma fria e dura verdade pra você, OK? Está pronto? A única razão pra você se meter nos negócios do seu irmão, é por ninguém se importar com você!"


Matt se levanta, e põe seu cinturão no banquinho aonde estava sentado.

Edge: "Você quer a verdade! Os problemas de seu irmão... Dão os holofotes pra ele... Você é o ECW Champion! Mas se você não o atacasse na noite anterior ao pay-per-view, nem estaríamos sentados aqui tendo esta discussão. Essa é a maior verdade, OK? Olhe bem pra ela! Porque? Porque as pessoas na verdade se importam com Jeff Hardy. E ninguém dá a mínima pra você!"

Matt ataca Edge, para a alegria da platéia. Vladimir Kozlov vem ao ringue, distraindo Hardy que é atacado pelas costas por Edge. Edge sai, deixando Matt à mercê de Kozlov.



Khali derrotou Curt Hawkins e Zack Ryder em uma handicap match!

Destruição total de Khali em cima da dupla, que deixaram de ser os "Edgeheads" após o retorno de Edge. O único momento em que a dupla consegue atacar é no começo da luta. após isso, Khali massacra e faz o pin para vencer um combate que durou apenas 1 minuto e 20 segundos.



Nos bastidores, HHH é perguntado sobre o que acha da teoria de Edge que o apontaria como o autor dos ataques à Hardy na véspera do Survivor Series. "Aparentemente, Edge não é o único em que acredita nessa teoria. Jeff também." Ele manda um recado à Jeff Hardy: "Você acha que eu precisei te atacar antes do Survivor Series? Não se gabe, Jeff. Você nunca foi um ponto grande em meu radar para eu ter que atacá-lo. E se assegure de que se tivesse sido eu, você não estaria aqui nesta noite! Agora, não me importo em saber quem te atacou. Não faz diferença pra mim. E pode pintar o seu rosto o quanto quiser. Mas o fato é que agora você se colocou em meu caminho, Jeff. E eu vou acabar com você! E no Armageddon, daqui a dois dias, não me importo se você aparecerá desta vez ou não. Quando tudo estiver acabado, sairei de lá sendo o WWE Champion".

Brie e Nikki (as "Bella Twins") derrotaram Maryse e Natalya

Nikki domina o início do combate contra Maryse e Natalya também. Brie entra pra dominar, mas Natalya reverte, graças à Maryse, que distraiu Bella por um momento. Tentativa de pin de Natalya sem sucesso. Maryse entra no combate e aplica um backbreaker, pra mais uma vez tentar o pin sem conseguir a contagem de três. Maryse passa a dominar, e deixa para Natalya, que acaba deixando que Nikki entre, quando abre a guarda para Brie. Nikki mostra boa habilidade, e tenta um crossbody da terceira corda. Natalya consegue segurar Nikki em posição de slam, mas Brie entra e dá um dropkick na irmã, fazendo com que ela caia em cima de Natalya para fazer o pin e vencer.



Nos bastidores, Vladimir Kozlov é questionado sobre os vários ataques à Matt Hardy desde que não conseguiu vencer o desafio "Beat The Clock" a duas semanas atrás. O que teria o "Espancador de Moscou" a dizer agora que um combate entre os dois está marcado para o SmackDown?

"Matt Hardy, Подождите, персонал, который переведен на Английский язык для вас все в порядке, все в порядке. Но русский уже слишком... Ele não "ser" competição. Eu "destruir" ele a qualquer momento, como disse antes neste noite. Então, eu "ir" ao Championship. Não importa que será: Edge, Jeff ou Triple H. Eu perdi minha tolerância. Todos devem cair."

Tazz e Jim Ross falam sobre os combates marcados para o WWE: Armageddon. O evento vai ao ar às 23 horas, pela TV do Portal da Luta Livre!

Após essa passagem pelo card, eles mostram o incidente entre Jeff Hardy e Triple H que aconteceu no início do programa. Triple H entra na arena sempre olhando para trás enquanto caminha em direção ao ringue. Vem aí o combate principal da noite!


Triple H vs. Jeff Hardy: Combate sem vencedor


A luta começa com bastante ação. Jeff vai com vontade pra cima de Triple H, o atacando dentro e fora do ringue. Triple H sempre reage, mantendo a luta equilibrada. Em dos momentos em que HHH domina, ele tenta o pin sem sucesso. Logo em seguida, vai pra fora do ringue, e Jeff salta por cima da terceira corda pra cima dele. Os dois ficam caídos, mas Jeff levanta primeiro. De volta ao ringue, a luta volta a se equilibrar, e mais uma tentativa frustrada de pin para Triple H. Ele passa a dominar acima de Jeff, com mais uma tentativa de pin, e uma submission hold. A platéia grita o nome de Hardy.



Jeff reage e tenta reagir, mas ao jogar HHH contra as cortas é recebido com um Facebuster. Jeff é jogado pra fora e tem sua cabeça jogada contra a mesa de narração por duas vezes. Ele tenta a reação ao ser jogado contra as cordas, derrubando Triple H, mas caindo em seguida. O Juiz começa a contagem até 10.



Jeff e HHH se levantam no 6. Jeff tenta o pin duas vezes após alguns golpes, mas não consegue. Triple H reverte com um Spinebuster, vai para o pin... e nada. Os dois lutadores parecem já cansados, quando em uma sequência de contra-golpes onde eles escapam de Twist of fates e Pedigrees, Jeff manda um Whisper in the Wind, pra sem sucesso tentar pinar HHH. Jeff vai levando vantagem, mas HHH impede que ele suba na terceira corda. Do lado de fora das cordas Jeff se vê preso na posição certa pra levar um Pedigree. HHH o puxa pra dentro, mas não consegue aplicar o golpe em Jeff, que reverte jogando Triple H. Jeff tenta o Swanton Bomb, mas HHH escapa. Enquanto os dois lutadores se esforçam para ficar de pé, Edge invade o ringue para dar um Spear em Triple H e Jeff Hardy, fazendo com que o juiz termine o combate sem vencedor.



Edge levanta seu cinturão na rampa de acesso. Os três lutadores se enfrentarão no Armageddon, próximo Domingo, pelo WWE Championship. Quem vai levar essa?

18 comentários:

Anônimo 13 de dezembro de 2008 às 10:27  

gostaria q fosse o hhh mais achu q o edge ganha

O Raposa 13 de dezembro de 2008 às 10:31  

Puxa muito bom esse review...
está mais detalhado e tem a tradução do dialogo dos lutadores...

Grande trabalho marcão...

Mas fico feliz por eu ter conseguido entender o dialogo do Edge e Matt sózinho...hehe meu inglês tem melhorado bastante XD

Felipe 13 de dezembro de 2008 às 10:35  

muito boa a SD! e o review, pricipalmente pelos diálogos traduzidos :D

Anônimo 13 de dezembro de 2008 às 10:53  

Muito bom Marcos, você faz uma coisa que a gente que faz review rápida não fez, colocar tudo oq os wrestler falaram. Mas a minha sai antes =P, a 1:00, to brincando, mas a tua ta ONZE

Anônimo 13 de dezembro de 2008 às 11:17  

Quem derrubou a Vickie foi o Charlie Robson (Aquele que parece o Barney)


by Bruno "HHH"

Anônimo 13 de dezembro de 2008 às 12:21  

Nossa como eles maltratam a Natalya e a Victoria, as melhores lutadoras da Smackdown. com isso a divisão feminina não evolui, e essas modelos não chegam nem a lutadoras medianas como a Mccool.

Anônimo 13 de dezembro de 2008 às 12:48  

Muito bom Review!! Otimo

Boa SD

Iran Santiago 13 de dezembro de 2008 às 12:57  

Programa bom, review sem comentários...
Um ponto que gostei no programa foi a promo do Mr Kennedy, essas promos faram com q ele volte bem cotado para ser campeão mesmo que do United States Title...

Marcos Amaral 13 de dezembro de 2008 às 13:07  

ahuehauae Anônimo, jurava que aquele era o Chioda... Tô ruim :P

Anônimo 13 de dezembro de 2008 às 13:34  

Eu sei pq eu brincava bastante com ele nos tempo de SBT.


by Anonimo 2

Jason 13 de dezembro de 2008 às 14:13  

Ótimo Review,e o combate q quero ver no Armaggedon é Matt Hardy vs Kozlov acredito q vai ser um dos melhores

Anônimo 13 de dezembro de 2008 às 14:34  

pra mim esses são os resultados das lutas do amagedown matt vence kozlov finlay vence o mark henry o jeff vence o edge e o HHH o cena vence o jericho o rey vence o cm punk a equipe da menCool vence a equipe da jilian o randy orton vence o batista podem ver esses serão os resultados

Jason 13 de dezembro de 2008 às 14:50  

Kozlov ganha,Henry ganha,Edge vence(aliás o HHH ainda tem chance),Jericho ganha,Rey ganha,McColl ganha e Batista ganha

Anônimo 13 de dezembro de 2008 às 15:32  

Boa SD,
mas eu gostaria de saber, pq bons lutadores como Big Show, Gram Kali e principalmente o Undertaker não estão brigando por titulos no momento? se alguém puder me responder essa pergunta eu agradeço.

Anônimo 13 de dezembro de 2008 às 17:45  

EDGE GANHA
KOZLOV GANHA
REY GANHA
FINLAY GANHA
CENA GANHA
BATISTA GANHA

Anônimo 13 de dezembro de 2008 às 22:51  

Amigo anonimo, ta de brincadeira né!? o Khali eo Big Show não são bons lutadores, são muito limitados! Undertaker não está brigando por titulo, pq o Vince McMahon, acha que os principais titulos da WWE ficam melhor expostos em nomes como John Cena, HHH e Edge! Por isso so eles ganham! E lutadores como Taker, HBK e Jeff Hardy que são lutadores de maior talento podem ate disputar titulos mas vencer é outra historia, e se vencerem perderão o titulo na semana seguinte. Foi o que ocorreu com Deadman quando venceu o Edge! Na Smack Down!

Unknown 14 de dezembro de 2008 às 02:11  

1º palhaçada isso!o Matt Hardy é o ECW Champion mas nem apareceu na última ECW
2º cadê o Taker?
3º Cadê o Miz & Morrison?
4º pq que a WWE fica com essa merda de colocar lutador de uma brand para lutar em outra?
5º Marcos Amaral, por favor, não coloque quem venceu a luta antes da descrição da mesma, se não fica algo desanimador ler qum venceu pra depois ver como foi...exemplo:
-R-Truth derrotou MVP
cloque assim:
- R-Truth vs MVP
fica melhor e com certeza mais gente vai ler o review!

Anônimo 14 de dezembro de 2008 às 16:08  

quero ver o Hardy com esse cinturão logo...