terça-feira, 16 de dezembro de 2008

[WWE] RAW 15/12/2008



Baixe pelo fórum: Clique aqui
Assista pelo Dailymotion: Clique aqui

Primeira edição do RAW após o Armageddon.

Para assistir, clique em "Leia mais..."

O Show começa com uma foto de Jeff Hardy segurando o cinturão do WWE Championship e a palavra "Finalmente" abaixo.

Melina e Kelly Kelly derrotaram Beth Phoenix e Jillian Hall

Uma luta rápida. Kelly manda um pin surpresa em Jillian não dando tempo nem sequer para Melina entrar em combate.



Após o combate, Beth e Jillian atacam Kelly, até Kane aparecer. Ele se oferece para ajudar Kelly, e esta com medo sai do ringue, correndo em direção à saída. Kane a segue.

Kelly continua fungindo durante os comerciais, trombando com Jamie Noble. Este tenta falar com Kane mas é empurrado de forma hilária. Kane diz à Kelly Kelly: "Precisamos conversar".


Sim Snuka vs. Rey Mysterio: combate sem vencedor

Deuce aparece agora com novo visual e usando o sobrenome de seu pai, Jimmy Snuka. Embora seu pai tenha sido um grande heel durante sua passagem pela WWE, quando Sim diz que a partir de agora quer ser chamado pelo nome verdadeiro, e cita seu pai, a platéia reage de uma forma até positiva.
A luta é acompanhada por Cody Rhodes e Manu na lateral do ringue. Rey tenta o 619 mas Snuka escapa. Ele acerta o West Coast Pop em Snuka do apron pra fora, e acaba parando em cima de Cody Rhodes. Cody o empurra, causando uma confusão que faz o juiz terminar o combate sem vencedor. Em seguida, ele é atacado pro Mike Knox.



O comercial da DX vai ao ar. Depois, Cole aproveita o gancho para falar da situação entre Shawn Michaels e JBL. Eles passarão o trecho da conversa entre os dois no Armageddon. Kane está em uma sala com Kelly Kelly. Ele diz que na semana passada, no Armageddon, ela o olhou nos olhos e disse que "o amor é uma coisa maravilhosa". Ele pergunta se ela tentava dizer algo à ele. Ela diz que não. Ele bate a porta e diz que sabia que havia algo entre eles.

Todd Grisham entrevista Orton nos bastidores. Ele diz que desafiou Batista a uma revanche, mas não teve resposta. Ele chama Batista de covarde. O "animal" aparece e Orton dá um tapa nele, pra depois correr em direção à rampa de entrada da arena. Batista o segue até lá, mas é atacado por Rhodes e Manu. John Cena aparece para ajudar Batista. Os dois lados deste confronto se encaram, e o programa vai para o bloco comercial.

De volta, Batista agradece Cena nos bastidores. Cena diz que assim que "acertar as contas" com Jericho, ele vai atrás do "Legacy" (a equipe de Orton). Grisham se aproxima deles, e Stephanie McMahon marca um combate entre os envolvidos: uma handicap match com Batisa e Cena vs. Orton, Rhodes e Manu!

Hacksaw Jim Duggan está no ringue para sua luta. Chris Jericho aparece de terno. Ele sobe no ringue, pega um microfone e diz que se recusa a lutar. Ele não pisará novamente no ringue até que apareça um adversário "à sua altura".



Nos bastidores novamente, Kane continua sua conversa com Kelly. Ele pergunta à ela se ela está com alguém. Ela diz que sim (mas durante os comerciais, preservando o suspense) e pede para que Kane não o machuque.


The Miz e John Morrison derrotaram CM Punk e Kofi Kingston para continuar com o World Tag Team Championship.

CM Punk e Kofi Kingston perderam o título de duplas do RAW em um show não televisionado na última semana. William Regal e Layla acompanham a luta na arena.



O combate começa com um bom trabalho em dupla de Punk e Kofi, que leva Miz pra fora do ringue. Kofi joga Punk pra cima dos dois oponentes do lado de fora, dominando o combate. Miz reverte mandando um body slam como contra-golpe para o springboard de Punk. Ele domina até levar um superplex de Punk.



Kofi e Morrison vem ao combate. A luta se mantém até quando Morrison tenta o pin e Punk interrompe a contagem entrando no ringue. Miz manda Punk pra fora do ringue, deixando Morrison livre para acertar um Moonlight Drive em Kofi, e vencer a luta.

Kane aparece na arena. Ele manda um chokeslam em Miz, e um tombstone logo em seguida! Parece que é The Miz quem está (ou estava, se depender de Kane agora) saindo com Kelly Kelly

JBL aparece e mostra o discurso de Shawn Michaels no Armageddon. Nos bastidores, Candice e Mickie James falam com Kelly Kelly. Elas perguntam sobre The Miz e Kelly diz: "The Miz? Vocês tão falando sério?"

De volta após os comerciais, Charlie Hass aparece vestido de Papai Noel. Ele enfrentará Dolph Ziggler. Durante o último intervalo comercial, um vídeo do RAW Rebound mostrando a vitória de Ziggler por count-out contra R-Truth é exibido.


Dolph Ziggler derrotou Santa Class

Uma luta que demorou até mais do que o esperado pelos fãs. Ziggler venceu após seu finisher.



Nos bastidores, os Cryme Tyme se aproximam de Hacksaw Jim Duggan. Eles dizem à Duggan que "já é hora" e o levam.

Chris Jericho se aproxima de Stephanie McMahon e os dois discutem sobre o que aconteceu mais cedo. Ela diz que quatro lutas entre ex-campeões tomarão parte do RAW da próxima semana. Os vencedores então se enfrentarão em uma Fatal Four Way na semana seguinte. Então, o vencedor desse último combate enfrentará Cena pelo título no Royal Rumble.


Randy Orton, Manu e Cody Rhodes vs. Batista e Cena: combate sem vencedor


As entradas dos lutadores foram muito, muito demoradas. Todos (com exceção de Orton) fazer tags nos primeiros minutos. Batista e Cena revezam bastante e dominam contra Rhodes. Finalmente Orton entra e vai pra cima de Batista. Hora dos comerciais.



De volta, Batista leva a pior. Depois de vários minutos apenas dse defendendo, Batista faz a tag com Cena. Ele entra e tenta o FU em Manu, mas Rhodes dá um dropkick no parceiro, para que este caia em cima da nuca de Cena. Orton faz a tag e acerta um DDT com as pernas de Cena presas na corda do meio. batista aparece para evitar o pin. Agora Cena que leva a pior, assim como Batista anteriormente. Orton acerta um RKO em Batista. Quando Rhodes e Manu vão pra cima de Cena, o referee manda soar o gongo.O combate principal da noite não tem vencedor.

12 comentários:

Raphael 16 de dezembro de 2008 às 14:41  

Interessante essas histórias com o Kane e a Kelly Kelly e a do Cryme Tyme e o Hacksaw. Se alguém tiver alguma informação sobre isso publique no portal.

Phoenix_Phenom 16 de dezembro de 2008 às 14:48  

quando sai o podcast ? nao ia sai dia 15

Marcos Amaral 16 de dezembro de 2008 às 15:17  

Não, inclusive anunciamos no proprio podcast q a proxima edição nao vinha dia 15. Estamos marcando as gravações pra essa semana possivelmente, pra uma edição "unica" do podcast :D

Guilherme Faraco 16 de dezembro de 2008 às 15:32  

Marcos,que parte,e a luta do rey mysterio?

::..Gunner..:: 16 de dezembro de 2008 às 16:00  

tem q bota o MVP pra luta com o santa class

Unknown 16 de dezembro de 2008 às 16:12  
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown 16 de dezembro de 2008 às 16:15  

a luta de rey mysterio estar na 2° parte
eu tbm queria saber pq vcs naum permitem mas comentarios anonimos?

Guilherme Faraco 16 de dezembro de 2008 às 18:31  

vlw marsuel

Marcos Amaral 16 de dezembro de 2008 às 20:16  

Marsuel, por causa dos recentes comentários destrutivos que recebemos, deixamos por um tempo os comentários disponíveis apenas para quem é registrado no Blogger. Pois é muito fácil o pessoal se esconder antes de falar. Mas isso já acabou, e voltei a liberar as postagens pra todos.

Anônimo 16 de dezembro de 2008 às 20:32  

No nosso tb Marcos recebemos cometários ofensivos, e vs conhece toda a históira, né?

Jason 16 de dezembro de 2008 às 21:31  

Eu acho q a Luta do Orton terminou em DQ e Cena e Batista ganharam por DQ

Anônimo 20 de dezembro de 2008 às 10:51  

Existem portas que se fecham para que outras sejam abertas cm punk perdeu o world tag mais ira vencer o intercontinental. CHUPA GAY MISTERIO