terça-feira, 9 de dezembro de 2008

[WWE] RAW 08/12/08 (Especial Slammy Awards)



Links para Download em nosso fórum (Clique aqui)
Assista pelo Youtube clicando aqui

Depois de mais de 10 anos de jejum, o Slammy Awards retorna premiando os melhores do ano na WWE. Além disso, vários combates interessantes, como o evento principal da noite: Edge vs. John Cena, em uma Champion vs. Champion match!

Para ver o que aconteceu no programa, clique em "Leia mais..."

Algumas categorias do Slammy Awards foram anunciadas antes do programa. As categorias que ficaram de fora da transmissão, e seus respectivos vencedores são:

BEST IMPERSONATION - Charlie Haas como "The GlamaHaas"
ANNOUNCE TEAM OF THE YEAR - Matt Striker e Todd Grisham
BEST WWE.COM EXCLUSIVE - The Dirt Sheet
BEST MUSICAL PERFORMANCE - R-Truth fazendo sua entrada
BREAKOUT STAR OF THE YEAR - Vladimir Kozlov

Abrindo o programa, Lilian Garcia chama Maria e Festus para anunciar a dupla de tag do ano. E os indicados são:

TAG TEAM OF THE YEAR

Carlito e Primo
Priceless (Ted DiBiase e Cody Rhodes)
The Miz e John Morrison
Cryme Tyme (Shad e JTG)


E os vencedores são.... The Miz e John Morrison! Os dois entram na arena, seguido de vários gritos de "You Suck" vindos da platéia. The Miz ironiza Festus, e Morrison faz seus agradecimentos à sua mãe, seu pai, Chuck Norris (?!?)... E Morrison já fica para o seu combate pela semi-final do torneio que decidirá o novo Intercontinental Champion.



CM Punk venceu John Morrison, avançando para as finais do Intercontinental Championship Tournament!

A luta começa com tentativas de pin dos dois lutadores, mas pouco tempo depois CM Punk passa a dominar do lado de fora do ringue. Morrison retoma quando joga CM Punk pra fora do ringue, que cai de uma forma estranha, em cima do tornozelo.

Enquanto a luta segue, William Regal e Layla assistem em uma sala o combate através da TV. Cm Punk tenta o GTS, mas Morrison escapa. Porém, CM Punk consegue o GTS em sua segunda tentativa, levando Morrison a lona e fazendo o pin.



CM Punk está nas finais do torneio. Seu oponente será decidido em instantes, no combate entre Rey Mysterio e Kofi Kingston.

Após a luta, um vídeo mostrando os ataques que John Cena recebeu de Chris Jericho, Randy Orton, Cody Rhodes e Manu durante a última edição do RAW. Nos bastidores, Todd Grisham entrevista Cena, que diz que nesta noite enfrentará Chris Jericho e o ensinará o significado da palavra "respeito".

Lilian Garcia chama Candice Michelle e Cryme Tyme para anunciar o melhor finisher do ano. Os indicados são:

BEST FINISHING MANEUVER

Hell's Gate (Undertaker)
R.K.O. (Randy Orton)
Shooting Star Press (Evan Bourne)
Knockout Punch (Big Show)


E o prêmio vai para o Shooting Star Press de Evan Bourne! Candice Michelle diz que Evan não pode comparecer devido à sua lesão no tornozelo. Ela é interrompida por Mike Knox, que pega o troféu.



Randy Orton aparece na arena, reclamando por não ser indicado ao prêmio de melhor superstar do ano, mesmo tendo derrotado um dos indicados. Ele fala sobre o seu início no Evolution, dizendo que os ciúmes de Batista e Triple H são os responsáveis pelo fim do grupo. Ele lança o desafio a Triple H e Batista, que estão programados para se enfrentarem nesta noite, sugerindo uma handicap match com Orton, Cody Rhodes e Manu contra seu ex-parceiros no Evolution.


MVC (Charlie Haas) derrotou MVP

Mais uma para a seqüência de derrotas de MVP. Charlie Haas imita até o jeito de MVP se esquivar do combate. MVP domina com várias tentativas de pinfall, mas Hass não se entrega. Grande apoio da platéia à Hass, que é jogado pra fora do ringue. Quando ambos voltam ao ringue, a luta prossegue com Haas dominando. Quando MVP tenta um big boot em Haas no corner, este esquiva, aplicando um roll up pin e levando a vitória.



Matt Hardy e Tiffany vão anunciar o momento mais "extremo" do ano. E os indicados são:

EXTREME MOMENT OF THE YEAR

Parking Lot Brawl (Cena vs. JBL)
Queda de Undertaker em cima de 4 mesas
Jericho lança HBK contra o Jeritron
Jeff Hardy salta de 9 metros de altura em  Randy Orton


E o prêmio vai para Jeff Hardy! Jeff diz que tudo começou a anos atrás, saltando de um trampolim em sua cidade natal. Ele também afirma que vai sair do Armageddon sendo o novo WWE Champion. Ele fica para o combate a seguir.



Chris Jericho venceu Jeff Hardy

A luta começa equilibrada, com ambos os lutadores dominando o combate em determinados momentos. Chris Jericho passa a dominar mais quando de esquiva do Swanton Bomb de Hardy. Logo em seguida, Chris aplica um Lionsault, e tenta encaixar o Walls of Jericho duas vezes, mas Jeff consegue escapar. Jeff manda um Whisper in the Wind, tentando o pin, sem conseguir. Ao tentar um Twist of Fate, Jericho reverte com um Codebreaker, pinando Jeff em seguida para vencer o combate.



Nos bastidores, Orton, Manu e Rhodes são vistos saindo do escritório de Stephanie McMahon. Será que teremos uma Handicap match nesta noite?

Kelly Kelly e Kane aparecem na arena para divulgar o prêmio para o "par" do ano. Os indicados são:

COUPLE OF THE YEAR

Glamarella (Santino Marella e Beth Phoenix)
Edge e Vickie Guerrero
William Regal e Layla
Finlay e Hornswoggle


E o prêmio vai para Edge e Vickie Guerrero! Vickie aparece para pegar o prêmio, sob muitas vaias da platéia. Ela tenta falar, mas a platéia vaia mais a cada vez que ela diz "Excuse me" (Com licença). São tantas vaias que mal dá pra ouvir o que ela diz. Apenas o final de seu discurso, onde ela diz que "o verdadeiro amor prevalece".



Santino Marella aparece juntamente com Beth Phoenix. "Vocês só podem estar brincando. Eles não são o 'par' do ano." Eles lançam um desafio pra provar que o "Glamarella" é merecedor deste prêmio: Qualquer outro par indicado para este prêmio pode subir no ringue para enfrentá-los. O desafio é aceito: Finlay e Honswoggle entram na arena!

Finlay e Hornswoggle derrotam Beth Phoenix e Santino Marella


Hornswoggle aparece com uma "monocelha", ao estilo de Marella. O combate começa com Santino e Finlay. Finlay massacra Marella, para fazer a tag com Hornswoggle. O filho de Finlay aplica um DDT e um Tadpole Splash em Marella, vencendo a luta. Um combate (muito) rápido.



Ainda com Beth Phoenix e Marella no ringue, Lilian Garcia anuncia Melina e Teddy Long para anunciar o prêmio de diva do ano. As indicadas são:

DIVA OF THE YEAR

Beth Phoenix
Mickie James
Kelly Kelly
Michelle McCool


E o prêmio vai para... Beth Phoenix. Beth, que segurava Marella (ainda no ringue), larga o namorado para receber o prêmio. Ela encara Melina e faz seu discurso. Após seu curtíssimo discurso, ela dá um tapa na cara de Melina. Melina reage com um (baita) soco no rosto da Glamazon, e a duas rolam no chão... Sobra pra Marella também, que acaba sendo atingido por Beth nas... "partes baixas" no meio da confusão.



É a vez do "OMG Moment of The Year". Joey Styles e Alicia Fox aparecem para mostrar os indicados:

"OH MY GOD" MOMENT OF THE YEAR

CM Punk usa sua maleta do "Money in The Bank" contra Edge
Undertaker manda Edge para o inferno
Floyd Mayweather quebra o nariz de Big Show
O retorno de John Cena no Royal Rumble


E o prêmio vai para CM Punk, que usou sua maleta contra Edge após o draft anual para se tornar o World Heavyweight Champion. "Quero agradecer à Batista pelo apoio, e ao Edge por estar no lugar certo, na hora certa."



Kofi Kingston faz sua entrada no ringue. Vamos saber agora quem enfrenta CM Punk nas finais do Intercontinental Championship Tournament!

Rey Mysterio
vence Kofi Kingston, avançando para as finais do Intercontinental Championship Tournament!

Como esperado, um verdadeiro show de habilidades dentro dos quatro corners. A luta se mantem equilibrada, cheia de golpes aéreos e contra-golpes de ambos. Rey vence após um roll up pin, e cumprimenta Kofi em seguida.



Para o prêmio de "melhor combate do ano", Eve Torres e Mr. Kennedy aparecem para anunciar os indicados:

MATCH OF THE YEAR

Money in the Bank Ladder match (WM 24)
Royal Rumble match
Undertaker vs. Edge (SummerSlam)
Shawn Michaels vs. Ric Flair (WM 24)




O melhor combate do ano é... Shawn Michaels vs. Ric Flair. O combate que encerrou a carreira do Nature Boy. Shawn Michaels aparece para receber o prêmio. "Eu tive o privilégio de participar de um combate que ficará guardado na história da WWE". Ele fala sobre as lembranças de Ric Flair, a inspiração que ele deu a Shawn... E é interrompido por JBL, que pega o troféu de Shawn, agradecendo pela premiação. O Heartbreak Kid não demonstra nenhuma reação, abaixando a cabeça em silêncio.



Enquanto Batista faz sua entrada na arena, Lilian Garcia anuncia que o combate a seguir será uma Handicap match! Orton, Rhodes e Manu conseguiram o que queriam.

Randy Orton, Cody Rhodes e Manu venceram Batista e Triple H

A luta começa com Batista e Cody Rhodes no ringue. Batista domina claramente, deixando HHH participar da luta. Manu invade o ringue, mas é arremessado pra fora, levando Rhodes junto. Randy Orton entra no ringue, para tentar pegar um dos seus dois oponentes pelas costas. Porém, os dois se viram ao mesmo tempo, restando como única alternativa para Orton sair do ringue.

Após os comerciais, Orton aparece dominando a luta, com Triple H levando a pior. Manu e Rhodes entram no combate por alguns momentos, mas é Orton que permanece. Após muitos golpes sofridos, Triple H reverte contra as investidas de Orton e Rhodes, fazendo a tag com Batista. Após um spinebuster em Manu, Cody tenta saltar da terceira corda, mas Batista empurra Manu contra ele. Orton faz a tag com Manu de uma forma que Batista não consegue ver. Após uma sequência de contra-golpes de ambos os lados, Cody Rhodes evita que Batista dê seu Batista bomb em Orton, que consegue encaixar um RKO no "Animal", vencendo a luta em seguida.



Para apresentar o momento "Damn!" do ano, Mickie James e Ron Simmons. Os indicados são:

"DAMN!" MOMENT OF THE YEAR

Khali apresentando o "Kiss Cam"
CM Punk ataca Chavo Guerrero
Jim Ross vestido de marinheiro
Santino Marella cai ao tentar imitar a entrada de Melina


E o "Kiss Cam" de Khali vence. O gigante indiano aparece de terno, juntamente com o seu tradutor Ranjin Singh: "É preciso tomar conta de nossos recusos naturais, assim nossas crianças terão um futuro melhor," Depois desse momento "ecológico", Mickie James "chega junto" de Khali. Quando os dois estão prestes a se beijar, Jillian entra, cantando deafinadamente a música-tema do filme "Titanic". Nesse momento, aparecem Kung Fu Naki, Sgt. Slaughter, Howard Finkel e "Hacksaw" Jim Duggan, que ficam "curtindo" esse belo momento romântico (mas não musical). Khali pega Mickie James no colo, e lhe dá um beijo. É claro que Ron Simmons não poderia ter outra palavra melhor a dizer do que... "DAMN!"



R-Truth faz sua entrada do meio da platéia, cantando sua música-tema "What's Up?".

Dolph Ziggler vence R-Truth

R-Truth mostra bastante habilidade já no início do combate. Ziggler passa a dominar quando manda Truth pra fora do ringue. Porém, R-Truth consegue reverter a situação, mandando Ziggler pra fora do ringue e mergulhando pra fora em seguida. No mergulho, os dois lutadores colidem de cabeça, e Ziggler parece ter sofrido um pequeno corte na boca. O juiz abre a contagem, e quando Truth está quase retornando ao ringue, Ziggler consegue dar uma espécie de Lionsault do lado de fora, subindo a tempo para vercer por count-out.



É a hora do prêmio de superstar do ano. Stephanie McMahon anunciará os indicados:

SUPERSTAR OF THE YEAR

Jeff Hardy
Chris Jericho
Batista
Edge
Triple H
John Cena


E o maior prêmio da noite vai para... Chris Jericho. A platéia reage mais com supresa do que com vaias. Chris aparece para receber o seu prêmio, e decide fazer o seu discurso no ringue, ao invés da bancada onde os premiados recebem seus troféus.



Chris Jericho lembra de seus feitos na companhia, e seus cinturões recebidos durante a sua trajetória. Quando ele fala sobre seu combate no Armageddon, é interrompido por John Cena. Jericho foge pelo meio da platéia, enquanto Edge entra na arena. Vem aí o combate principal da noite!

Edge contra John Cena: Champion vs. Champion!

O combate parecia começar equilibrado, mas em questão de segundos Cena passa a atacar mais, mandando Edge pra fora do ringue com um clothesline.

Durante o intervalo comercial, Edge reverte, e a luta passa a ficar mais equilibrada. Edge passa a trabalhar algumas chaves no pescoço de Cena, mas Cena consegue escapar. Mesmo escapando, nenhum dos dois lutadores levam vantagem.



Edge tenta o spear, mas Cena escapa com um contra-golpe. "You Can't See Me" de Cena, e três tentativas de FU, que Edge consegue se livrar. Ao tentar um STFU, ele vê Chris Jericho tentando invadir a luta. Ele sai do ringue para pegar Jericho, enquanto Triple H invade o ringue para pegar Edge. Jeff tembém aparece, atacando os dois. No fim, Triple H "limpa" o ringue, mandando Hardy e Edge pra fora.



Jeff usa a escada de acesso ao ringue do lado de fora como trampolim para mandar um dropkick em Edge, que exausto, fica caído na rampa de entrada. Hardy e Triple H se encaram, enquanto a música-tema de Triple H é tocada. Os dois se enfrentarão no Armaggedon, em uma Triple Threat match que inclui Edge pelo WWE Championship. A luta termina em "no contest", ou seja, sem vencedor definido.

31 comentários:

Anônimo 9 de dezembro de 2008 às 14:09  

afinal quem ganhou a luta Edge ou o Cena??

Anônimo 9 de dezembro de 2008 às 14:27  

Edge pois o Jericho invadiu e deu DQ

Anônimo 9 de dezembro de 2008 às 14:29  

PO A WWE TA DE BRINCADEIRA NEH
DAR O PREMIO DE MELHOR PAR
PRO EDGE E PRA VICKY
E AINDA O JERICHO
O MELHOR SUPERSTAR DO ANO
PARA COM ISSO

Anônimo 9 de dezembro de 2008 às 14:47  

ninguem lutou mais que o jericho nesse ano
o que eu nao me conformo é a luta do ano , que deveria ser taker vs edge , hell in a cell
e o finisher , o gogoplata , embora o ssp seja MTO ROX!

Jack 9 de dezembro de 2008 às 14:55  

O que uma crise financeira não faz. Até o Slammy ressuscitaram :P

Anônimo 9 de dezembro de 2008 às 15:06  

O Chris Jericho pode ter ganhado o prêmio de melhor suoerstar do ano, mas com certeza não foi ele, nesse ano ele não foi destaque. Tudo bem, ele "ganhou" (fajutamente) o World HeavyWeight Champion duas vezes, mas vale lembrar que a 1ª vez que ele ganhou, não foi ele que derrubou Kane, foi Batista, então Jericho só pinou e venceu. Na 2ª vez ele venceu escapando covardemente de uma Steel Cage contra Batista. Resumindo, ele não merecia o prêmio de melhor superstar do ano. O prêmio deveria ser do UNDERTAKER, pois ele foi um grande wrestler este ano. Até que esta RAW foi boa. Gostei!!

Anônimo 9 de dezembro de 2008 às 15:08  

Na luta do Edge e Cena deu DQ ngm vençeu , mas quem levou a pior foi o Edge que levou um Drop Kick do Jeff e acredito que naquele STFU o Cena iria ganhar...

No Trophy do SUPERSTAR OF THE YEAR
fizeram sacanagem com o HHH pois ele merecia com nenhuma sombra de duvidas ganhar alem dele tar praticamente o ano todo disputando o Title do WCH e com o WWE Title ele merecia bem mais que o Jericho, que so teve uma Feud com Shawn e Batista...Pra mim o Hbk teria que tar ali ou o Hbk ou o HHH deviam ganhar os unicos que tiveram sucesso nesse ano

HBK com a sua maravilhosa luta com Ric Flair e uma boa Feud com Jericho e com Batista.

HHH por todos seus titles desse ano.

RS Bogo 9 de dezembro de 2008 às 15:33  

Adorei essa RAW, vi muita qualidade nas lutas e segmentos.

Finalmente o Slammy Awards voltou :D

Khali beijando a Mickie: DAMN!

Adorei os Oh My God que o Joey Styles fez.

Concordei com a maioria dos premios, Jericho mereceu sim o superstar do ano.

RAW IS JERICHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
YOU SUCKS CENA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo 9 de dezembro de 2008 às 16:29  

O Marcos vc esqueceu de dizer q agora vai ter Orton,Manu e Cody Rhodes como uma stable, nome é "The Legacy". Excelente análise.

Legend Killer 9 de dezembro de 2008 às 17:27  

E o prêmio vai para CM Punk, que usou sua maleta contra Edge após o draft anual para se tornar o World Heavyweight Champion. "Quero agradecer à Batista pelo apoio, e ao Edge por estar no lugar certo, na hora certa."

CM Punk é foda, hehe.

Anônimo 9 de dezembro de 2008 às 17:43  

Jeff Hardy é o Kra
e Jericho é um FDP desgraçado q merece leve uma surra

Anônimo 9 de dezembro de 2008 às 17:46  

achei mais que justo todas as premiações!!
todos os lutadores merecem!!

Felipe 9 de dezembro de 2008 às 18:51  

é foda pq tem muita gente que acha que por um cara ser heel ele é um mal wrestler, além disso, ganhar títulos na WWE não torna um wrestler bom, prova disso é o John Cena =P

Anônimo 9 de dezembro de 2008 às 20:01  

Concordo com o Felipe ....
Não desmerecendo o talento de Chris Jericho, pois ele teve na segunda metade do ano uma Bela Feud com Shawn Michael, que teve lutas maravilhosas como Ladder Match, Unforgiven entre outras... mas para mim foi uma surpresa, pois achei que elegeariam o Cena ou Triple H, que são Reis do Carisma, até o Batista não iria achar uma surpresa, mas para mim o Wrestle do Ano foi o Edge... Ele é o maior Hell que a WWE tem, ele fez a diferença no Smackdown.... Como ele sempre se referia ao Smack como "It's my Show", e com certeza era o show dele. Ele junto com o Taker, Vickie e a La Familia protagonizou uma otima Storyline, recheada de belas lutas como o Hell in a Cell, TLC, Wrestlemania, entre outras memoráveis....uma Storyline que era como se fosse uma novela, torcia para chegar a Sexta, e ver a continuação desta história.... Ele foi lançado ao inferno, voltou de forma triunfal, mas antes disso protagonizou uma bela Storyline, com vitória pelo WHC no oportunismo, perdeu de forma "Oh my God" para CM Punk, coisa que ninguem esperava, o ano foi do Edge .... Adorei Vickie e Edge como casal, só deu eles este ano....
Mas a minha principal surpresa foi terem elegido a revelação do Ano, o Vladimir Koslov, achei que Evan Bourne ou Kofi ganhariam, mas foi uma agradavel surpresa, sei que tem muitas pessoas que não gostam dele, mas acho que ele tem muita técnica, força e resistência... as lutas que ele fez para valer foram muito boas, como a contra o Festus (um grande lutador), Jeff Hardy, o começo da luta com o Taker... achei justo apenas surpresa... Adorei o Shooting Star Press (Evan Bourne) ter ganhado como Melhor Finish, é muito bonito de se ver executando, apesar do Gogoplata ser muito mais Cruel... de resto adorei tudo.... até as Lutas principalmente do Kofi X Rey.... D+++.... Isso sim é RAW....

Anônimo 9 de dezembro de 2008 às 20:35  

Eu sou fã do Cena,e acho q o superstar do ano divia ser o edge.Foi o wrestler que mais lutou

Anônimo 9 de dezembro de 2008 às 21:07  

Y2J mereceu o titulo de Superstar do ano sim! Basta ver o tanto que o odiamos, depois que virou "hell"! Isto significa que está fazendo o seu trabalho bem até demais! Até esquecemos o grande vilão da WWE que nada mais é, que o Edge!

Prêmios dados para Evan Bourne e CM Punk forma mais do que justo! Injustiça, como em toda premiação existe, ficou para "A luta do ano" Não concordo com a escolha! A luta não foi tão boa assim! HBK se esforçou bastante na luta, porém Nature Boy já não estava "mais estas coisas" como lutador! A luta do ano não poderia ser outra, é a luta entre Undertaker vs. Edge (SummerSlam)! Porém em um todo, foi muito bom o RAW! Principalmente por ver Rey Mysterio voltando a boa forma! E Kofi Kingston, dispensa comentários, está entre os melhores da WWE! John Morrison merecia um parceiro à altura! Que saudade de vê-lo ao lado do Joey Mercury, quando faziam memoraveis combates contra os Hardys Boys! Digo como dupla de lutadores, porque em forma de apresentação de programs da WWE! The Miz é ótimo em "The Dirt Sheet"

Anônimo 9 de dezembro de 2008 às 21:32  

E CLASO NÃO PODIA FALTAR O POBRETÃO ZÉ NINGUEM, PÉ DE CHINELO DO SCSA FALANDO MAL DO CENA!!!

CARA VC É HORRÍVEL!

Anônimo 9 de dezembro de 2008 às 21:47  

o jericó é horrivél affz..e a vick guerreiro velha ordinaria vagabunda... afz que biscate o Jesus Cristo mete um chifrão nela e ela vem falar que o verdadeiro amor vence... mais é vagaba mesmo PUTAQUEOPARIL...

Anônimo 9 de dezembro de 2008 às 21:53  

Que coiisa nãoo... :P

Anônimo 9 de dezembro de 2008 às 21:56  

Que BosTa hein...aff só lamentos...a WWE ta me tirano mano... Eles vai levar um trupelo o baguio não é assim nao cara. Eu quero WWE na TV Cultura. Batista e Cena por vocêis eu viro GAY....

Anônimo 9 de dezembro de 2008 às 22:01  

Tem alguma coisa errada que não ta certa só sei disso
Essa wwe só sabugo isso prefiro ver o cafu dando uns golpe de karatê kid nesse jerico ae
e essa minas é vagabunda
e essa jhenyffer é gostosa

Anônimo 9 de dezembro de 2008 às 22:04  

¬¬ ...o cara ao invés de falar de luta livre vem falar dos meus dotes extraconjugais...

Anônimo 9 de dezembro de 2008 às 22:11  

Sobre o título do São Paulo: Os Bambis rouba e vocês tem a capacidade de orgulhar- se pelo amor de Deus.. Brasileiro é tudo uma bosta mesmo só vive de roubar...

A Bauduco informa que este ano não terá panetone porque com a comemoração do Hexa as frutas foram todas para Av Paulista :D

PUTAQUEOPARILFUDEU

Anônimo 9 de dezembro de 2008 às 22:12  

Essa site é uma merda mesmo só fala de homem e o dono ainda é bambi deve estar lá na paulista junto com as outras frutas.

Anônimo 9 de dezembro de 2008 às 22:15  

Você é gostosa mesmo meu
essa merda aqui viro chat
dae mina tuh é minha já

Jason 9 de dezembro de 2008 às 23:22  

QUE P*T@RIA É ESSA,CARA FALANDO DO SÃO PAULO E EU QUERO SABER DO SÃO PAULO PRA MI Q SE F*DA,AQUI É SITE DE WRESTLING NÃO DE MUIÉ GOSTOSA(POR ISSO CRIARO O PORNÔ TUBE)AQUI É PRA SE COMENTAR DE LUTAS,E JÁ EXISTE LUGAR PRA PEGA MINA E ESSE LUGAR É P*T&RO,PÔ GENTE PARA COM ESSE NEGOCIO DE XAVECO,E TB RESPEITA ESSE SITE,NÃO É ATOA Q É O 2° MELHOR PODCAST BRASILEIRO ESPORTIVO,ENTÃO SE VC FOR DÁ ZUERA DÁ NO CHAT PORNÔ!Então voltando o assunto eu acho q o Edge merecia o prêmio pq fez a melhor feud do ano,as lutas mais eletrizantes e emocionantes e conseguiu os principais títulos da WWE,mas no entanto gostei dos pr~emios só não gostei de terem cancelado a luta de HHH vs Batista,e mudarem para HHH e Batista vs Orton,Rhodes e Manu;mas a RAW em geral foi boa.Desculpem-me dos palavrões,é q eu gosto muito desse blog e não gosto q pessoas estragem o trabalho de vocês.

Anônimo 10 de dezembro de 2008 às 10:03  

Poxa Jason... vc tá coberto de razão... aqui é para ter uma conversa CIVILIZADA sobre Wrestling, discusão sim... mas sem desrespeitar ninguém.... esse negócio de falar sobre o São Paulo, sou são paulina, mas mesmo assim não usei este blog que também, para manifestar a festa pelo Titulo, discutimos sobre o Monday Night Raw... o que gostamos ou não dos premiados e lutas... Mas esses "Caras" fica falando sobre Futebol, fica querendo cantar as meninas, pensando que é um Chat ou Par perfeito ou coisa assim... Por Favor, em consideração aos fãs do Wrestling, esses comentários deveriam ser deletados.... pois há criança, ou até mesmo pessoas que não merecem ler estes tipos de coisas.... Fica aqui também meu Protesto....

Anônimo 10 de dezembro de 2008 às 21:11  

aff q grande merda!!!
o jericó foi + ou - esse ano porra
antes ele era 10 vez melhor q essa merda!!

o edge foi MUITO melhor q o jericó

porra sacanage q fizeram co edge

CM PUNK & EDGE RULZZZZZ
cena SUCKSSSSS

Anônimo 12 de dezembro de 2008 às 06:13  

ei, o q o time do são paulo tem haver com este site aki? todo mundo sabe que o titulo do brasileirão foi roubado mas aki não e lugar pra manifestar isto! aki e site de wrestler e não futebol! RAW muito legal! Y2J merece o titulo sim galera concordo com o cara la de cima qdo disse que o Y2J era face e virou hell! não adimitimos o fato dele ganhar pelo fato de estarmos com raiva dele! mas não podemos esquecer que ele esteve o tempo todo em evidencia no RAW e o Edge usou a kayfabe de ser mandado para o inferno pelo Undertaker, para tirar um periodo de ferias, então acho justo o Y2J ganhar o titulo de superstar do ano! o que o "Rated R" poderia ganhar era o combate do ano! ele e o Deadman deram um show no SummerSlan!

Anônimo 12 de dezembro de 2008 às 15:03  

o Y2J nunca ganharia numa one vs one de qualquer um dos outros concorrentes quem merecia o premio é o jeff q fez uma loucura de saltar de 9 metros

Jason 13 de dezembro de 2008 às 23:28  

Y2J ganhou de Batista q era um dos concorrentes