segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Promoção "Portal da Luta Livre - 1 Ano": Sorteio do último DVD!

E chega ao fim a primeira fase da promoção de um ano do Portal da Luta Livre! O vencedor do 7º (e último) DVD do WrestleMania 24 é:

Jair Nogueira França - Mairiporã (SP)

Parabéns, Jair! Você recebe o DVD em sua casa nos próximos 15 dias corridos.

Pessoal, o sorteio das camisetas vai rolar em Janeiro. Ainda estou acertando datas, detalhes, e inclusive mais prêmios, se possível. Aguardem as novidades aqui no Portal da Luta Livre!

Parabéns à todos os vencedores do DVD, e que venham as camisetas!!!

7 comentários:

FÁBRICA DE MODA - ATACADO 8 de dezembro de 2008 às 18:13  

ahhhhhh
:(

Anônimo 8 de dezembro de 2008 às 18:45  

jah era ...

aff

Marcos Amaral 8 de dezembro de 2008 às 19:21  

Caaaaaaaaaalma gente, vai ter as camisetas, e não é a única promoção não :D Vai ter mais em 2009... E pelo que estou negociando aí, muitas mais :D

Anderson Wesherham 8 de dezembro de 2008 às 20:31  

eu fiz tanto mais tanto que arrumei um jeito de assistir os show's e os PPV's na tv

Legend Killer 8 de dezembro de 2008 às 21:27  

Muito legal essa promoção, pena que não pude participar. Espero poder na próxima participar :(

warchild14 8 de dezembro de 2008 às 22:25  

=´´

soh me resta matar mais galinhas pretas pela camiseta ECW. xD

SAVE.BR.Y2U 9 de dezembro de 2008 às 14:24  

Quando sai as camisetas, eu quero me increver.