quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Promoção "Portal da Luta Livre - 1 Ano": Sorteio do 2º DVD!

Mais um momento que vocês esperavam, o segundo sortudo entre 2317 inscritos que leva um DVD original do WrestleMania 24!

E o segundo... ou melhor, a segunda sorteada é:

Naira Rocha Muylaert - Pinhais (PR)

É isso aí, Naira! Em até 15 dias corridos estaremos enviando o DVD pra sua casa, através dos Correios! Parabéns!

E você que ainda espera ver o seu nome aqui, aguarde! Amanhã, às 18 horas, mais um sorteio!

8 comentários:

Anônimo 3 de dezembro de 2008 às 20:11  

COMO É FEITA ESSA VOTAÇÃO?

Anônimo 3 de dezembro de 2008 às 20:11  

Porra sorteia eu ai caraio...quero ganhar a camisa da ECW...

MFSeries 3 de dezembro de 2008 às 20:14  

Parabéns Naira.... O próximo é o meu!!!

Marcos Amaral 3 de dezembro de 2008 às 22:09  

Eduardo, através de um programa de sorteios chamado "The Hat". Os nomes inscritos vão pra uma lista que é aberta pelo programa. Ele aleatoriamente reorganiza a lista quantas vezes eu achar necessário.

Ao ser reorganizada aleatoriamente, o primeiro nome da lista é o vencedor. :)

William 3 de dezembro de 2008 às 22:47  

Tomara que eu ganhe o DVD *-*

Anônimo 3 de dezembro de 2008 às 22:55  

Aff,aposto que os caras,Marcos Amaral e Raphael Tadeu não dão os DVDs,pra mim é so inrolação

Marcos Amaral 3 de dezembro de 2008 às 23:54  

Aff, pra que usar o nome de menina assim a toa, e ainda por cima divulgar seu site de ragnarok? Pior, td site dá pra ver whois, então já dá pra saber que vc deve ser de Teresina - PI, e provavelmente é alguém que se inscreveu pro sorteio.

Agora me diz, se não acredita, pra que se inscreveu? São mais de 2000 pessoas, você tem que ser sorteado entre todas essas pessoas. Se não foi, e não sabe 'perder', não perca tempo participando da promoção. Facilita as coisas pra quem tá doido pra ganhar :D

Anônimo 4 de dezembro de 2008 às 09:24  

"Facilita as coisas pra quem tá doido pra ganhar :D"

EUUUUUUUUUUUUUU